O maluco do megafone detesta a Interpol.

O maluco do megafone anda metendo a boca nos comentaristas que entram por lá e remetem o assunto da veracidade dos e-mails da FARC, que incriminam o governo Lula, para o laudo da Interpol. O maluco do megafone é muito mal informado. Neste post, o Coturno Noturno publicou o relatório completo da Interpol. Quase 100 páginas de texto e fotos. Um relatório tecnicamente perfeito, que afirma que as provas encontradas não foram alteradas. Mostra até as valises onde os computadores eram guardados e que, por isso, não foram destruídos no bombardeio. Ah, sempre é bom lembrar que a Interpol que deu o laudo é a mesma Interpol que prendeu Salvatore Cacciola, desta vez para vibração dos petralhas.

19 comentários

Resumindo:Cacciola e Maluco do Megafone,ambos sem-vergonha!

Reply

Por falar em internet, cpi da pedofilia é desmascarada.
Magdo malta, amiguinho do mulla também gosta da coisa.
http://www.folhadanoite.blogspot.com/

Reply

Coronel.
Creio que os imprevistos no blog não o tenham deixado investigar a substituição da guarda na RF. O Claudio Humberto registra:

1) "Milhões de motivos
Pode chegar a R$ 378 milhões a dívida tributária da Gradiente, que o ex-xerife da Receita Jorge Rachid não quis abater e por isso foi demitido."

"Velha parceria
A oposição suspeita que a ligação de Eugênio Staub, dono da Gradiente, com Lula, é mais profunda do que sugerem os churrascos dominicais."

Boa Sorte!

Reply

Coronel,
Se os poucos e-mails divulgados já dão a temperatura da febre proletária do governo Lulla (que ontem atacou os EUA e a India e disse que ia telefonar (passar um "pito") ao Bush e ao ministro indiano) imagine o que não tem nos restantes e-mails.
Veja isso no CH:

"Farc: o véu da ‘fantasia’
O governo Lula chamou de “fantasia” os e-mails dos narcoterroristas das Farc revelados pela revista Cambio. Mas a “fantasia” está no movimento da deputada Maninha (PT- DF) contra a extradição de Olivério Medina, como ele revelou em e-mail sem data a Raúl Reyes: “Falei com a deputada Maninha, esperamos que abra caminho ao presidente (Lula) via Marco Aurélio Garcia (o aspone top-top, de assuntos aleatórios)."

Se isso é só o aperitivo e o ante-pasto, esperemos o prato principal....

Um abraço

Reply

Vou cancelar minha SKY, e comprar apenas uma parabólica, não estou pagando uma TV a cabo para aquele apresentadorzinho Petralha do jornal das 10 defender lula, e a quadrilha, o tal de trigueiro,com seu anelzinho de tucum, se pago quero ter as noticias, não pago para vagabundos acharem que estão falando com analfabetos , como jornal das 8 em canal aberto, e ainda tem um Imbecil que acha que entende de econômica um tal Jorge Vidor, vão para PQP, se querem puxar o saco dos petralhas vão para TV Brasil, índice -0, segunda vou cancelar minha assinatura.

Reply

Na TV do Bispo...o Jornal SP Record entra no ar, com as imagens do seqüestrador segurando a moça com o revolver apontado para à sua cabeça, o apresentador chama a jornalista que esta no Guarujá, ela fala que o seqüestrador foi baleado e a moça libertada, o apresentador pede que ela aguarde um instante que tem informações importantes,
Durante meia hora o apresentador diz que as imagens são “ao Vivo”, e segue narrando o drama da “seqüestrada”( Coitada da moça, deve estar traumatizada, falaram que estava grávida, más a barriguinha não era de gravidez, à chamaram de Gorda!!!)
Sabendo que o sequestro havia se encerrado como que eles ficaram fazendo Sensacionalismo??? Aproveitando dos telespectadores que não pegaram a notícia desde o começo. É a repórter será que vão puni-la pois estragou o furo “Jornalístico???

Reply

Coronel

Fui visitar um conhecido Blog de um militar. Talvez conheça, talvez não! Mas não consegui resistir e coloco o post desse Blog:

"DESABAFO DE MILITAR
por Frederico Ramos Pereira


Há tempos que me controlo em me expressar e dizer o que realmente sinto. Basta! Ou escrevo ou tenho um câncer. Estamos vivendo num país onde os ricos são amigos dos poderosos e nunca são lesados ou punidos. Os poderosos são ricos e entram na regra anterior. Fazem e acontecem e nada acontece!!! Por outro lado os pobres e miseráveis, na maioria ignorantes, a verdade seja dita, já estão comprados pelo governo (PT) com suas bolsas, auxílios, esmolas, etc., a classe média só se fode. Banca os impostos dos ricos e as esmolas dos pobres.

Eu sou descontado em folha de R$ 17.000,00 por ano só de Imposto de Renda, fora IPTU, IPVA, TAC, IOF, IPQP... Alguém paga isto de livre e espontânea vontade ao leão? Leio os jornais e ouço os noticiários e é só desgraça, corrupção, falcatrua e não acontece nada!

Será que a coisa ta ruim mesmo ou eu que sou muito pessimista?

O político, inclui-se aí o presidente, 99% do senado, 99,9% do congresso, estão cagando pra hora do Brasil, querem é se dar bem fazer caixa e eternizar a corriola, revelando e apadrinhando mais fdp para estuprar a pátria amada, embarrigá-la e abandonar o filho feio. E a violência? Todos sabem que esta vem, em grande parte, motivada pelo tráfico de drogas. Se abafarem as entradas da droga ela não chega aos grandes centros e a criminalidade é asfixiada. Por quê não fazem isso? Porque grande parte dos políticos têm seus tentáculos depositados sobre o tráfico ou vice-versa. Aí um tenente, formado pelo melhor estabelecimento universitário do país, a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), na qual tive orgulho em me formar em 1989, é colocado numa favela, devido a conchavos políticos, com a participação do Exército Brasileiro (meu Deus!), é submetido a horas de patrulha no Morro da Providência, tendo que liderar seu pelotão e controlar seus homens. Este Tenente deve ter engolido a seco várias e várias provocações de muitos marginais e subprodutos do crime, até que, como todo ser humano, aloprou e fez o que fez.

A forma foi certa? Não, claro que não, mas aqueles garotos (se é que se pode chamar assim), mais cedo ou mais tarde iriam morrer, seguindo as estatísticas das vítimas do tráfico, e não deviam ser boa coisa, não para provocar o Exército. Eu estive lá na Providência, em março, com o 25º Batalhão de Infantaria Pára-quedista (25º BI Pqdt) e vi a situação a que eram submetidos meus soldados. É muito fácil para qualquer um, de longe, cheiroso e sob um ar condicionado crucificar tal oficial, mas guerra é guerra. Sou carioca de Bonsucesso, mas reconheço que o Rio está numa guerra e estão colocando as tropas no olho do furacão. Lembro, o Tenente é um acadêmico, outros universitários só vão à favela para participar de ONG sem vergonha e fumar maconha. O Tenente estava trabalhando. Se eu solto meu filho de 10 anos numa loja de louças chinesas e ele quebra um vaso caro a culpa é só dele? Foi deprimente ver na televisão aquela visita do Ministro da Defesa à família de uma das "vítimas", mais deprimente foi ver a cara de algumas "autoridades" que o acompanhavam, cordeirinhos! Enquanto isso cadê o General Heleno que só falou a verdade? Vários medicamentos baseados em substâncias que só encontramos na Amazônia são de patentes estrangeiras. O "açaí" é de patente japonesa!

Gringos compram pedaços daquela terra a preço de banana. Tem é político graúdo roubando feio e levando vantagens, mais uma vez, cagando pra hora do Brasil.

Como sou militar, de tropa, sem sangue azul, sem me preocupar em me dar bem com missões "boca boa", sem ser carreirista, sempre sincero com superiores e leal com subordinados, já sei como agir, nossa profissão é meio de vida e não meio de morte, cada vez mais serei corporativista, aos militares tudo o resto que se f...

Como subcomandante exijo que o batalhão cumpra horários, mas o libero na hora certa. Estamos acostumados a cumprir a missão a qualquer custo sem meios, sem dinheiro, etc...

Desde que entrei no exército ouço que somos pobres, até quando?

Faltam pouco mais de seis anos para que eu vá para a reserva e nada mudou. Vai mudar? Não creio. Num país onde bilhões são desviados para bolsos de safados e ilhas fiscais, temos que engolir que não há dinheiro para as Forças Armadas. E tem gente que engole ou finge que engole para não se queimar.

Meu compromisso é com minha família e com meus amigos, que me respeitam, com eles não posso me queimar, com o resto? Não estou preocupado.

Dói-me ver safados chamar o período de 1964 a 1985 de ditadura, vê-los receber indenizações como vítimas dele, vê-los nos achincalhar, pisar, submeter e humilhar, vê-los no poder nos olhando com soberba. Enfarta-me vê-los serem agraciados com medalhas do Pacificador. Eu, que tenho quase 20 anos só na tropa, destes, 10 anos na Brigada Pára-quedista, nunca fui punido, sempre fui leal ao Exército, não tenho. O José Genoíno, neste universo, é melhor do que eu.

Sabem o que me dói também é ver oficiais da nossa força, que vestem a pele de amantes da instituição, mas na verdade estão preocupados apenas com seus umbigos, em não se queimar.

A razão de ser do Exército é a tropa, na hora do pau é esta que vai dar a cara para bater, mas tem oficial que diz que medalha de Corpo de Tropa é para sargento, que quem é de tropa é burro e fica aí piruando ser instrutor da AMAN, EsAO e ECEME para ganhar pontinhos e pegar "bocadas", chegam a coronel e general sem ter nem 10 anos de tropa, brincadeira! Depois vão pra Brasília e viram "ideúdos".

Estou começando a achar que sou otário.

Vou ficando por aqui, agradeço a atenção.

Não vou mais engolir sapo, Homens têm que ter coragem.

Homem não tem medo de "homem". Boca é pra falar.

Tenho um filho e não quero que ele veja em mim um covarde. Nunca!

Nunca me vendi e nunca me venderei por conveniência, sigo meus princípios. Olho nos olhos das pessoas com que falo. Minha única fortuna é o meu caráter. Minha vida é minha família. Desta vida só levamos a família e os amigos. De toda a vida, apenas aqueles que estiverem ao redor de seu túmulo no dia do seu funeral é que valeram a pena, o resto foi o resto!

BRASIL, ACIMA DE TUDO!

Major Frederico Ramos Pereira
Pqdt NR 56.288"

http://bootlead.blogspot.com/

Reply

Coronel

O senhor è da AMAN ou Agulhas Negras?

"Em vista das atuais circunstâncias que se nos apresentam, necessário que os militares e civis de bem deste país que ainda pensem em prover seus filhos e netos com um futuro possível, que saiam de suas tocas... necessário mostrar a cara e dar essa cara à tapa... demonstrar coragem, sob pena de não termos cara para mostrar, nem vida para viver, muito menos vida para legar...

O próximo passo que o bando vai dar, após punir os "torturadores", será os "não torturadores", os que "poderiam ter sido torturadores", os que ainda eram crianças, mas que "seriam bons torturadores", se naquela época tivessem vivido, por fim, os "da ativa", os "da reserva" e por fim, "pensionistas", "familiares" e "simpatizantes", até que o guante sanguinário tenha conseguido destruir a auto-estima e a estrutura da única instituição que permaneceu vigilante aos descalabros promovidos por 81 anos de tentativa de imposição do comunismo em terra brasilis...

Necessário que tiremos a cabeça de dentro da terra e demonstremos união... ativa e reserva... militares e civis... maçons e não maçons... níveis superiores e analfabetos... desgostosos e muito desgostosos... a união faz a força e a aglomeração é imbatível... lanço aqui um desafio: VAMOS COMPARECER AO EVENTO PROMOVIDO PELO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E VAMOS DEMONSTRAR UNIÃO... SÓ ISSO PODERÁ NOS SALVAR... senão, fecha para balanço, que tem comprador..."

http://blogdoclausewitz.blogspot.com/2008/07/sair-da-toca-eis-ordem.html

Reply

Acho muito alarde por pouca coisa.
Alguns e-mails revelados por uma revista, provavelmente, contrária ao governo Lula, muito pouco mesmo.
Eu quero é ver os outros e-mails, por exemplo, as respostas aos e-mails revelados.
A Petrobras vai ter de revelar um campo de petróleo lá em Itaipu, desviar o assunto para uma querela qualquer com o Paraguai, para que até os petistas esqueçam um pouco do que está acontecendo como governo Lula, afinal Dantas é que está se dando bem.
Outra coisa que não consigo entender é do tratamento desigual entre a "direita e a esquerda", pelo governo Lula. Ao Dantas 1 bi, para a Gradiente mais de 300 milhões e para a esquerda, um emprego de quarta em um ministério da pesca. Que governo de esquerda é esse? Vamos tratar melhor a militância, que também quer seu jabazinho.

Reply

Caro Filoxera,

Quando os pobres querem explorar os ricos:

- OS POBRES FICAM POBRES.

- OS RICOS FICAM ESPERTOS.

- OS ESPERTOS FICAM RICOS.

É assim que funciona.
E não adianta tentar mudar as coisas, é "lei da natureza".

A política não se aproveita da boa fé das pessoas, NÂO. A política se aproveita mesmo é da má fé das pessoas.

A inveja, consequencia da vaidade, é a melhor arma dos políticos safados, mais especificamne dos políticos já que o "safado" é redundancia.
A idéia da democracia arbitrária (ditadura dos eleitos) encanta as massas por cutucar-lhes a vaidade. Acreditam que têm o "poder" do voto elegendo entre aqueles previamnente escolhidos, numa democracia cheia de dificuldades para surgimento de novas idéias ou mesmos "representações".

Comparando democracia política com democracia econômica, é como se para abrir uma empresa, em nome do bem dos trabalhadores, o Poder estabelecido exigisse que no mínimo tal empresa tivesse uns 300 funcionários. Isso sob o argumento de induzir a criação de mais empregos ...hehehe! a massa ia aprovar e apludir encantada. ...hohoho!
Assim funciona a tal democracia arbitrária e arbitrada pelos já estabelecidos.
No caso de igual democracia ecônomica, somente os grandes conseguiriam cumprir a "democratica" exigência. Creio que todo patrimonialista safado conmcordaria.

Abraços
C. Mouro

Reply

O esquizóide do buraku, vai se imolar à causa, colocando bomba na cueca,explodindo os bagos?


será o máximo

CUECA-BOMBA!!

hihihihihihihihihi

Reply

Creio que sou mais novo que alguns comentaristas deste blog, e olhe que estou com 49.
Durante a década de oitenta eu estava na faculdade e nas trincheiras a favor da democracia.
Respeito o direito de qualquer um de defender os governos: Castelo Branco, Costa e Silva, Médici, Geisel e João Figueiredo, mas discordo totalmente da maneira, ou forma de como estes presidentes chegaram ao poder.
Após esta introdução, analiso comentários sobre o "factóide" atual: investigação e possíveis sanções sobre torturas naquela distante época.
1) Não interessa a "quase" ninguém.
2) Quem cometeu erros naquela época, ou já morreu ou está quase lá.
3)Interessa esta questão a quem quer desviar o debate nacional sobre: mensalão, aloprados, 1 bi para Daniel Dantas, 300 milhões para a Gradiente, "BrOi", incompetência do atual governo e por ai vai.
4) Tarso Genro, como mostra Roberto Jeffeson em seu blog (http://blogdojefferson.com/index.aspx), está montando este factoide, para atingir sua adversária, dentro do PT, Dilma Roussef, pode parecer balela, mas não duvido nada. Este pessoal acha que está tudo bem, que todos estão muito felizes e o próximo candidato do PT será imbatível.
Erros são cometidos diariamente, mas ressuscitar um passado que não acrescenta nada, mas apenas mais sofrimentos. Nós avançamos muito, não será este passado revolvido que nos fará avançar mais, mas apenas perder tempo. E sobre tempo perdido, basta este governo Lula, cujas políticas não contribuíram para diminuição da miséria, mas foram coincidentes com o bom momento da economia internacional.

Reply

Prezado C. Mouro

Posso ter estudos académicos, mas essencialmente, trocaria tudo para voltar a estar combatendo os bolcheviques ou soviéticos.

Comunistas, não, esse è um termo de viado e, para não mostrar o seu pasado de terror que espalharam durante decadas por este planeta, FDP têm de ser chamados como são realmente.

Pode ser que um dia os militares precisem de ajuda!

Eu não consigo resignar-me!

Reply

Coronel

Ainda sobre o julgamento ilegal dos militares. Um comentário de um leitor no Jorge Serrão, que assima como Velhinho Rabugento...uma ova! Para velhinho, è lúcido demais! E tarso genro está a pedi-las. Desta vez escusa de fugir para o Uruguai sem ter ninguém a persegui-lo, como fez no regime militar, e de lá telefonar para saber como estava a sua situação. Ninguém andava atrás dele!! Só ele mesmo! Anta maluca!

"Resta saber quem irá rasgar a Constituição e acabar com o Estado Democrático E DE DIREITO. Coisas básicas que o ministro da Justiça deve desconhecer: Lei que cria crime novo não retroage. Lei que extingue crime retroage em benefício do acusado. No Código Penal não existia crime de tortura, somente a partir da lei 9455/97. Ainda assim, não é imprescritível como o racismo (art. 5, inciso XLII) e a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado de Direito (art. 5, inciso XLIV). Houvesse um crime de tortura em 1985, teria prescrito em 2005. Para fazer o que o ministro da Justiça intenta, deve-se rasgar a Constituição e, com isso, o ordenamento jurídico. Ou seja, voltar a um regime de exceção. Será preciso alterar leis pétreas da Carta Magna, para se poder alterar princípios jurídicos e seu ordenamento; E a única situação em que tal feito poderia ocorrer nos remete um golpe de Estado. O STJ deve falar mais alto para resguardar a Constituição, ou então as Instituições que juraram defendê-la. Sinceridade, prefiro que prevaleça o ESTADO DEMOCRÁTICO E DE DIREITO.
Prevalecendo, essa chicana revanchista que vem sendo alimentada resulta em muito oba-oba que objetiva o quê? O que pretendem exatamente esses senhores?

1:17 PM"

Reply

Quer dizer então que o desgoverno Lula tem no Palácio empregada a mulher o chefe maior do tráfego internacional de drogas.

O Reinaldo nos disse um dia que os petralhas sempre nos surpreenderão mais do que possamos imaginar.

Mas foi a Revista Veja quem nos disse que a campanha política dele foi financiada pelas FARC.

Agora entendo porque eles defendem terroristas, narcotraficantes e toda sorte de maledicência.

Valha-nos Deus, Nossa Senhora...

Reply

Filoxera, AMAN e Agulhas Negras é a mesma coisa!

saudações

EB 2010

Reply

João Bosco, tudo bem, sua análise foi digerida por mim, ok.

MAS NÃO ME FALE COM DESCONFIANÇA DO JOÃO FIGUEIREDO PORRAA!!!

Reply

Militar que é militar levanta cedo, pega a armar e executa.

O resto é conversa fiada.

Reply

Caro EB 2010

Tem razão, são as iniciais! E eu sempre conheci por Agulhas Negras!

Outro dia li um comentador a dizer que era das Agulhas Negras e não da AMAN. Fiquei por aqui pensando no que ele queria dizer! Afinal, eram os metodos de ensino antigos e agora os novos.

Obrigado.

Reply