Isto os petistas não falam. Especialmente os Suplicys, Mercadantes e Rosinhas que fazem parte do Parlamento do Mercosul e que tanto lutam para colocar a Venezuela no bloco. Pois duas deputadas, colegas deles, foram visitar o país para conhecer os critérios usados pelo governo chavista para cassar o direito de 400 venezuelanos a concorrer nas eleições de novembro, numa espécie de "lista suja"muito suspeita. Também foram conferir outras denúncias de desrespeito aos direitos humanos. Pois as parlamentares não receberam respostas e ainda foram destratadas por Nicolás Maduro, ministro das Relações Exteriores, que afirmou que elas estavam se metendo em problemas internos. "Nos preocupa que o Governo não haja querido dar sua informação para fazer algumas considerações, alguma conversação informal para nós podermos saber porque tomaram as decisões. O que cala consente. E isso é o que está lamentavelmente acontecendo no dia de hoje", afirmou Adriana Palácios, em entrevista coletiva junto com a sua colega Adriana Peña. Sustentaram que cabe à Venezuela decidir se quer complicar ou não a sua entrada no Mercosul. É bom que o Senado fique sabendo, para não cair no canto da sereia e aprovar o ingresso de Chávez no bloco.
7 comentários
Coronel
ReplyA Venezuela já está no Mercosul. Chavez vai comprar aqui no nosso Congresso, todos os votos necessarios. Tem os petro dolares. Basta US$ 1 milhão a cada cabeça útil depositado numa conta secreta num paraiso fiscal e tem a entrada garantida.
Se não for ele, è o imbecil a fazer com nosso dinheiro. Aliás, até já deve conhecer as contas secretas de cada politico...!
È o Brasil dos politicos corruptos!
o supremo venezuelano utilizou os mesmos argumentos do Brasil...
Replyquem tá sujo não concorre,condenado ou não(esta é a falha).
chavez perdeu uma dezena de amigos e a oposição perdeu os quatrocentos sujos.
tá lá e tá aqui....só que aqui os candidatos com processos não concluídos podem ser eleitos e adquirirem a imunidade.
E os idiotas aqui vão sustentá-los mais quatro anos.
Chavez fez as contas e o resultado para ele é positivo.
Coronel
ReplyEsse imbecil que está agora em Pequim, sabendo que celso amorim rebentou com a ronda de Doha, certamente cumprindo suas ordens, anda agora em Pequim a mendigando junto de Hu Jintao, presidente da China e com George Bush a abertura de nova ronda de Doha!
Isso è assim? Insulta-se gravemente os membros presentes e depois vamos lá fazer outra reunião?
Não merecemos essa humilhação!
http://www.urgente24.com/index.php?id=ver&tx_ttnews[tt_news]=105589&cHash=69034fa3b3
Do Tibet para Pequim: Dalai Lama.
ReplyDo Brasil pra Pequim: La vai lama.
Se depender desses parlamentares citados neste post o ingresso do Chávez no Mercosur já está garantido, pois, é são esses mesmos parlamentares que não vêem ditadura alguma em Cuba.
ReplySe forem convocados para uma visita às denominadas "casas de visitas" de Cuba, dirão no dia seguinte que é o melhor exemplo de recuperação de criminosos do mundo.
Sim, o desgoverno Lula da Silva não admite concorrência na área do terrorismo e, assim, podemos também concluir quanto ao narcotráfego.
ReplyIsso a propósito da última manifestação do boca-de-fossa: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u431020.shtml
Coronel,
ReplyA propósito do comentário do Filoxera,se o Chavez quiser me dar US$ 1 milhão, eu passo a falar bem dele todos os dias no seu blog. Direi que ele é bonito, simpático, inteligente e um grande democrata!
Por enquanto, quero mais é que ele fique longe do Mercosul, torço para que o nosso Senado não ceda, mas concordo que será muito difícil evitar que ele se entenda com os nossos corruptos de plantão.