Lula cancela compromisso.

Lula cancelou viagem que faria agora à tarde ao Rio Grande do Sul. Ele iria a Gramado, onde participaria da cerimônia de abertura do 18º Congresso Brasileiro de Contabilidade. O cancelamento ocorreu devido ao mau tempo na região. Lula poderia ter mandado um representante. No PT está cheio de aloprados e mensaleiros que entendem, como ninguém, de caixa dois e empréstimos não contabilizados. Dariam um upgrade no congresso dos contadores, ensinando as manhas para fugir do Fisco.

14 comentários

Coronel,

A lista é imensa mas, Delúbio Soares ou Romênio Pereira representariam bem el cágon, que até de chuva medo tem.

Reply

Ele é de uma 'coragem' inqualificável.

Reply

Mal tempo hein?

Até agora o apedeuta 60% de aprovação só dá as caras mesmo na TV e em posteres cheio de butox.

Gozado, está acontecendo com essa gente tudo que ocorria com o que eles diziam dos outros, ou seja, manipulam com maestria as opiniões e os órgãos de pesquisa.

Alguém aí acredita que não estejam há algum tempo manipulando essas urnas eletrônicas?

Ora, quem se alia com o narcoterrorismo, com gente que sequestra, tortura, assassinam, roubam e vendem produtos que faz mal à saúde alheia é capaz de sentar ao lado do capeta sem nenhum pudor.

Reply

Marechal,


Por onde anda Renam, o Rei do Gado?


embaixo do saco?

de quem?

Reply

Quando é que os contadores e profissionais econômicos responderão JUNTO aos patrões,pelas demonstrações contábeis e balanços falsificadas?

Reply

Ucho resgatou uma informação no mínimo contundente. Investigado pela Operação Gutenberg, da Polícia Federal, um conhecido jornalista está alça de mira de outras autoridades por superfaturamento em obra na Radiobras.
O ocultismo malandro aconteceu no primeiro governo do petista Lula da Silva.

Reply

Coronel,

Notícia fresquinha :

Finalmente, depois de seis meses de espera e ansiedade o POder Judiciário Federal se manifestou referente a Ação Popular movida contra a ex-Ministra Matilde Ribeiro tendo como AUTORES O DR. PAULO MAGALHÃES, ANDEC E OUTROS.

A Juiza Janete Lima Miguel Cabral abriu prazo de 5 (cinco) dias para que fosse formado o listisconsórcio passivo necessário.

A conclusão foi publicada no Diário Oficial e tornada pública pela Magistrada.

SEDEP - Serviço de Entrega de Despachos e Publicações
Cliente: PAULO MAGALHAES ARAUJO
PUBLICACOES DO 157 - LEITURA DIARIO OFICIAL/JUSTICA - MATO GROSSO DO SUL:
DIARIO JUSTICA FEDERAL TRF3-Nº 157,CAMPO GRANDE-MS 21 AGOSTO 2008

SUBSECAO JUDICIARIA DE CAMPO GRANDE
2A VARA DE CAMPO GRANDE
DRA JANETE LIMA MIGUEL CABRAL
JUIZA FEDERAL TITULAR
BELA ANGELA BARBARA AMARAL dAMORE
DIRETORA DE SECRETARIA
Expediente Nº 200

ACAO POPULAR
2008 60 00 002434-8 - PAULO MAGALHAES ARAUJO (ADV MS010761 PAULO MAGALHAES ARAUJO) X
MATILDE RIBEIRO (ADV MS999999 SEM ADVOGADO)

Cumpra o autor, no prazo de 05 (cinco) dias, a determinacao contida no despacho de f 38 (formacao de litisconsorcio passivo necessario), sob pena de indeferimento da peticao inicial )

Reply

Coronel, veja que interessante as conclusões que se pode tirar das seguintes pesquisas: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u437362.shtml

No Chile a quantidade de gente que gostaria de ver de volta o regime do Pinochet vem aumentando, uma vez que essa corja do Foro de São Paulo vem usando o termo democracia como sinônimo do regime que eles preferem e que é de interferência do Estado em tudo, até mesmo na nossa vida privada.

Reply

Boa Noite a todos!
Mas que pena, justo hoje, que eu estava fazendo o máximo de força do pensamento para o Apedêuta ser abduzido por qualquer OVNI qdo ele fosse de helicóptero visitar Gramado...(Não sei onde eu li que elle iria de P.Alegre a Gramado de helicóptero) Que pena, então, de nada valeu o meu empenho...rs rs rs. Mas não faltará oportunidade!
Zinha

Reply

Atacaram o site de Heitor de Paola
http://www.heitordepaola.com/

ATENÇÃO : MEU JOVEM SITE FOI MACIÇAMENTE INVADIDO HOJE, 23/08/2008, EXATAMENTE APÓS TER FALADO PELO TELEFONE COM UM AMIGO SOBRE AS VACINAS FAJUTAS CONTRA A RUBÉOLA E EXATAMENTE NA HORA EM QUE EU INSERIA O ARTIGO DO FÉLIX SOBRE TORTURADOES NO GOVERNO LULA. QUANDO MANDEI ENTRAR O ARTIGO VEIO UMA INVASÃO QUE PARALISOU MEU COMPUTADOR E TIROU MEU SITE DO AR! O WEBMASTER CONSEGUIU RECUPERAR ATRAVÉS DO BACKUP DE ONTEM.

Reply

Coronel,

Mentira deles!!!!!.....

Não veio porque cortaram todas as "gramas" antes e não sobrou nadinha pro lanchinho....

Mas papo sério, nós gaúcho agradecemos, ainda mais com o mau tempo que anda por aqui, já imaginaram cair esse "treco" sobre as nossas cabeças???

NJAIR

Reply

O Aerolula deve estar no seguro...Por que ele não foi? Com um pouco de sorte...

Reply

Olá Coronel, deu no Polibio Braga:
"A ministra Dilma Rousseff, decidiu não participar de uma agenda com a candidata do PT a prefeitura, deputada federal Maria do Rosário na manhã deste domingo (24). Alegando a impossibilidade de chegar a Porto Alegre no sábado e ter que ir direto com o presidente Lula para Gramado onde ele seria homenageado, Dilma ligou no final da tarde para o comitê eleitoral cancelando sua participação numa passeata com a secretária especial de Políticas para as Mulheres, Nilcéa Freire, e Maria dão Rosário no Bric da Redenção.

A desistência da ministra aconteceu logo após a divulgação de pesquisa do Ibope que mostrava uma queda de cinco pontos da candidata petista Maria do Rosário, colocando-a em terceiro lugar, oito pontos atrás da segunda colocada deputada Manuela D’ávila (PCdoB). A pesquisa do Ibope foi divulgada pela edição dominical do jornal Zero Hora e apontou o prefeito José Fogaça, candidato a reeleição pelo PMDB, como favorito com 33 % da preferência do eleitorado, ampliando de 10 para 12 pontos a vantagem para a segunda colocada Manuela Dávila ( PCdoB) e 15 pontos de vantagem da terceira Maria do Rosário ( PT)."

Reply

Coronel, desculpe mas Dr Evil tem que discordar.

Aloprados e mensaleiros do partidinho nao entendem nada de contabilidade, caixa dois e emprestimos nao contabilizados. Sao todos "meia-boca". Cometem erros grosseiros. Tanto que sao sempre pegos.

Reply