A última pesquisa Datafolha, publicada hoje, já dá Marta Suplicy vencendo Alckmin no segundo turno, nas eleições à prefeitura de São Paulo, maior colégio eleitoral do Brasil. Daqui a pouco vai dar a candidata petista no primeiro turno. Aí o candidato tucano vai fazer um milagre, conseguindo ir para o segundo turno. Para ser novamente picado pelo "escorpião". Será uma lenta agonia. Desta vez, a picada será mortal. A história se repete.
22 comentários
O Alckmim deve estar satisfeito. Novamente ele atrapalhou todo mundo e ajudou o PT a ganhar. Só votam no Alckmim a Daslu e o PCC! nem a Opus Dei quer saber dele…
ReplyCom ou sem picada do escorpião, vai ser difícil para o Chuchu chegar lá. Se milagre houver, será com Kassab no 2° turno. Aguardem as próximas pesquisas.
ReplyAs chances de Marta vencer aumentaram bastante, graças ao decepcionante Sr. Alckmin. Só não entendo por que ele não voltou a se candidatar em sua querida Pindamonhangaba, se queria tanto ser prefeito mais uma vez. Pelo menos nos pouparia de assistir a tanta bobagem, baixaria e confusão.
Ué, pensei que o escorpião fosse o próprio Alckmin!
ReplyO presidente Mula, disse na China que quer a Olimpíada de 2016 no Brasil para os pobres. A fim de ajudar o presidente, já selecionamos algumas provas especialmente preparadas para os pobres poderem dar medalhas ao nosso país:
Reply1. Alongamento de carnê - o pobre vai até as Casas Bahia, estica o pagamento das 24 parcelas da geladeira e ganha uma medalha de ouro, que pode ser parcelada em até 36 vezes com juros de apenas 8% ao mês. É só até sábado.
2. Bala perdida ao alvo - a polícia invade a favela, e o pobre sempre leva bala na cabeça. Quem não correr é medalha de chumbo na certa.
3. 10.000 metros com engarrafamento e ônibus lotado - o pobre sai de casa na periferia e leva 3 horas para chegar ao trabalho. Quem rezar pro trânsito melhorar ganha uma medalha de Santo Expedito.
4. Assalto à distância - corrida noturna aonde o pobre tenta percorrer a maior distancia possível sem ser assaltado.
5. Revezamento 4 x 100 - o pobre e seus três dependentes devem passar o mês com R$ 100 per capita do bolsa família.
Prova de extrema resistência!!!
6. 8 anos de Nadação - nessa modalidade o pobre tem que sustentar o ócio de um presidente que passa 8 anos sem fazer nada: uma nadação total.
7. Impunidade sincronizada - o pobre é submetido a ver a polícia federal prender e a justiça soltar, a polícia prender e a justiça soltar, tudo no maior sincronismo.
Sempre que a mistificação, a imprecisão, o populismo e o misticismo rasteiro se juntam, não duvidem: é Lula falando.
Por Reinaldo Azevedo
Lula está lançando as bases da campanha eleitoral petista de 2010. O petróleo do pré-sal não é coisa para o seu mandato. Talvez não seja ainda, de modo significativo, nem para o próximo presidente. Mas a questão certamente rende dividendos eleitorais imediatos.
Deus está fora dessa jogada. Não se ocupa dessas besteiras. Não fosse assim, Ele certamente impediria Lula de criar uma nova estatal e de quebrar contratos. Sociedades assim terminam vítimas do capeta.
Coronel
ReplyComo muitos dos seus comentaristas, não gosto de Alckmin. È uma merda como os outros! Politicos bons, só militares e coturnos à frente!
Agora, que que ele gosta de lestas agonias, isso gosta. Na Opus Dei aprendem a auto flagelarem-se. Feitios! Competir com a marta, sabendo que tudo está viciado è ou não è uma forma de masoquismo?
Quanto à pesquisa da Datafolha, ela vale pelo que vale, ou seja, pela quantidade de R$ que recebeu.
olhando a pesquisa do datafolho nas capitais em que na maioria o pt cresceu feito um foguete, me veio a vontade de pedir ao coi que fizesse um anti-dopping nela...
Replysei la´, não consigo entender de onde saiu tanto gás...
marcia1907
Desculpe, você acha que o Alckmin está caindo nas pesquisas por causa do Serra? Você acha que o Alckmin está sendo leal e o Serra desleal no pleito paulistano?
ReplyVocê tem acesso à propaganda eleitoral daqui? Você sabe que o Alckmin recorreu à Justiça Eleitoral contra a campanha de Kassab?
Kassab está sozinho lutando contra Marta e sendo atacado pelo "fogo amigo". Parece que o povo está vendo isso. Mas é difícil que ele tenha tempo de reverter um quadro tão hostil.
Com esta pesquisa, fica claro que é a dobradinha Alckmin-Aécio que faz embaixadinha com Lula, e não Serra. Vide que o programa de Alckmin ataca a própria prefeitura do PSDB (e de Serra), enquanto poupa Martaxa Suplício.
ReplyCoronel,
ReplyO Alckmin vai perder por sua teimosia. Estava se baseando em pesquisas e os índices iniciais davam uma certa vantagem pra ele. Nada nem ninguém conseguiu demovê-lo de desistir, dando lugar ao Kassab, numa aliança política DEM/PSDB. Eis aí o resultado. Desmoralizante !!
Já vimos esse filme amigo CORONEL. De margem de erro em margem de erro a galinha enche o papo.
ReplyO jogo de São Paulo é para 2010; estou assistindo a campanha de camarote porque não quero mais atolar meus pés nessa m... que é a campanha eleitoral.
ReplyO Kassab não reverte coisa alguma; o Alckimim e o Aécio são farinhas do saco do Lula, sim; e o escorpião quer ser o candidato em 2010, lógico; picando mais cedo do que quando picou a filha do Sarney, para não ter surpresas a frente.
Assim é que, já sabemos o resultado para 2010. Não é fantástico?
eu de novo Coronel.
até...
Já sabemos agora que o COB recebeu nos ultimos 4anos quase 700milhões de reais.
ReplyÉ só ir explicando onde enfiaram essa dinheirama... Tá na cara que os esportes e os atletas é que não foram os beneficiados.
Em que urubu a Marta se agarrou que em apenas alguns dias ela está nas alturas? Coisa mais sem nexo! Essas pesquisas estão parecendo mais um novo dossiê fajuto montado pelos petralhas. Depois de uma gestão duvidosa e com obras de resultados péssimos mesmo assim ela está bem na fita??? Aí tem truta!
ReplyO PT é expert em dossiês para calar a boca de todos e destruir reputações e o Serra que leva a culpa?
ReplyBoato! Boato! Boato!
É a mentira repetida mil vezes.
Já conheço essa história, e não acabou bem.
Escorpião não se auto-envenena.
ReplyPalavras do Escorpião:
ReplyEu considero a ministra Dilma uma pessoa preparada, mas se eu não quero falar de campanha eleitoral, imagine sobre 2010. Com ela [Dilma] eu tenho tido uma relação muito cordial e administrativamente muito profícua. Aliás, a gente tem um bom entendimento administrativo entre o governo de São Paulo e o governo federal
José Serra, entrevista Folha de São Paulo
(30/07/2008)
Palavras para o Picolé de Chuchu:
Reply"Se alguém trai você uma vez, a culpa é dele. Se trai duas vezes, a culpa é sua."
Eleanor Roosevelt, Diplomata e ativista dos direitos humanos.
(1884-1962)
Coronel,
ReplyE ela que já foi prefeita de São Paulo não sabia!!!!!
Tribuna da Imprensa
Marta chora ao ver situação de índios
Mas como mente!
Pois acho que o Alkimin ainda vai ao segundo turno, e vai ganhar da MarTaxa. Entre os tucanos é o único
Replyque ainda tem condições de ganhar dos PTralhas paulista. O Kassab é muito destemperado, parece um cão raivoso, por acaso já esqueceram da agressão que ele fez a um aposentado na fila de um posto médico? Expulsou o pobre coitado com empurrões só porque ele reclamau que não tinha médico para atender! Ainda sou mais CHUCHU! E como confiar nessas pesquisas comandadas por Ptistas corruptos? A marTaxa está no mesmo patamar de corrupção do Maluf, e na hora da onça beber água isso vai pesar contra ela.Também não podemos esquecer, e muitos palistas não esquecerão, que o Chuchu, embora sem muito gosto, saiu com alto índice de aprovação quando da sua passagem pelo governo de SP. Quem viver verá, mais uma derrota da MarTaxa Boca de Caçapa.
A mentira massificada torna-se verdade.
ReplyQdo a maioria já achar que a Marta vai ganhar, frauda-se as urnas.
Era da arapongagem?
ReplyO chefão Lula da Silva ampliou ontem, por decreto, os poderes da Agência Brasileira de Informação (Abin).
Lula criou uma central de investigação para cooperação e compartilhamento dos bancos de dados de órgãos do governo.
Passam a integrar o Sistema Brasileiro de Inteligência (Sisbin), entre outros, Departamento de Inteligência da Polícia Federal, Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), Receita Federal, Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Banco Central, Controladoria Geral da União (CGU) e centrais de inteligência militares.
A medida, segundo o diretor-geral da Abin, Paulo Lacerda, visa a acabar com questionamentos sobre a cooperação informal que existe entre policiais e servidores federais.
O risco
A oposição aposta que existe potencial de infração às liberdades individuais, tanto na cooperação informal quanto na institucionalizada, especialmente pela falta de controle externo.
“Os fins não justificam os meios. Questionamos se a Abin pode ser acionada para trabalhos paralelos. O que o governo antes negou com veemência agora é tratado como natural. A Abin foi criada como órgão de Estado, não órgão policial”.
Foi a reclamação do deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR).
Fonte: Jorge Serrão
Num tô intenendo esses paulistas, mano! Sabendo quem é e quem foi Martacha ainda há quem a queira como Prefeita????
Reply