Galvão venezuelano.



Willie Oviedo, jornalista da Televisão Social Venezuerlana(TVes) lascou durante a prova 4x100 que deu a oitava medallha de ouro a Michael Phelps:"Jamais em Jogos Olímpicos, nenhum mortal, nenhum ser vivo conseguiu alcançar a cifra de oito medalhas de ouro. Unicamente Michael Phelps conseguiu nos Jogos Olímpicos de Munique, no ano de 1972, lá na Alemanha de Hitler, onde nem mesmo ele quis entregar-lhe as medalhas".

15 comentários

É o samba do jornalista doido!

Reply

Só rindo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Reply

Onde é que ele tomou dessa?
Onde é que ele fumou desse?
Juntou os dois, deu no que deu...

Reply

Ora, Coronel, uma confusãozinha de nada... Phelps com Jesse Owens, que ganhou 4 e não 8 medalhas; 1972 com 1936; Munich com Berlim. A única coisa que acertou, foi que Hitler realmente não entregou a medalha. Em 1936, porque não quis. E em 1972, porque já havia morrido, fazia algum tempo. Para mim esse Willie Ovieda ganha fácil do nosso Magdo.

Reply

Sr. CoroneL:

O cara colocou a história em um liquidificador.

Será que ele tinha recém-saído de uma audiência com o nosso presimente?

Reply

Coronel,

Raymond Aron, já disse que não tinha conhecido nenhum esquerdista inteligente e também honesto.

Imagine o critério usado pelos esquerdistas do ugorila para selecionar os funcionários de uma estatal de comunicação cucaracha...

O resultado é esse.

É do tal "salto de qualidade" que o moLLLusco gosta de falar...é demais!

Reply

Um autentico CUMPAÑERU...Mata de rir...Bobão Bueno perdeu a coroa...Mas ainda dá tempo de remar: tem a maratona e o volei masculino mais tarde...E o resto da temporada de Fórmula 1. Vamos torcer pelo nosso Magdo...

Reply

Coronel

Que grande malabirismo da Hitória!
Devem ser folhas de coca a mais.

Reply

Pelo visto já estão fabricando supositórios bolivarianos à base de coca!!!!


Só pode!

Reply

Eu pensei que só o apedeuta contra-
riasse a história!Tempos confusos
nas "banânias".

Reply

Mais um pro Confúncio ensinar que quem trabalha na NASA não é nazista e Annus Domini não e´o fiofó do papa.


Até parece aquela entrevista do tal filósofo francês , o Badiou,a dizer que as diferenças entre Hitler e Stalin são muitas e que apesar dos mortos e do terror que promoveram as execuções ,no regime soviético, eram sempre dentro do estado de direito, precedidas dos ritos do julgamentos e condenações, pelo que os réus tinham feito,sempre da cúpula do Partido, enqto Hitler executava só o povo,só judeu, sem julgamento,não pelo que tinham feito mas só pelo que eles eram:judeus.Não executou gente do partido.
Não tisca nem de longe nos demais como ciganos,deficientes,homossexuais etc.

Tudo de ruim que a humanidade já aprontou cai sempre nas costas dos alemães, como se só eles fizessem guerras.Agora o Hitler não entrega medalhas em 72, logo,logo vai ser culpado pela Primeira Guerra Mundial,pelas Cruzadas, pelos tambores turcos,pelas invasões de Gengis Kan,de Átila, de Alexandre Magno,Império Romano,guerras das rosas, dos Cem anos etc.


Estou inclinada a achar que somos mesmo resultado de alguma fracassada experiência genética dos Ets.

¬¬lia

todo dia o Google muda a vinhetinha da logomarca com temas das Olímpiadas. A melhor, pra mim, foi a da natação.Fizeram o Phelps com corpinho de peixe-espada;parecia mais um girino de rayban, mas tava muito irado.

Reply

A capacidade humana de falar besteiras ganha mais um atleta digno de medalha olímpica: Willie Oviedo. Será coincidência ele ser conterrâneo do Chaves?

Reply

O cara deve ter fumado um baseado ou mascado coca...

Reply

a resposta de chavez para o repórter...

http://www.youtube.com/watch?v=VH-l7B5IuWI

Reply

Coronel,

O locutor esta aprendendo a mentir com Lula!

Rsrsrsrs

Reply