Há vagas para "laranjas".

Vai ficar por conta dos senadores fornecer os nomes dos parentes contratados por seus gabinetes e que agora deverão ser demitidos, para que se cumpra a súmula do Supremo Tribunal Federal (STF) que proíbe o nepotismo. Tudo porque muitos parentes ou contraparentes não têm o sobrenome de quem os contratou. Garibaldi Alves(PMDB-RN), presidente do Senado, inquirido sobre o nepotismo cruzado, respondeu: - Olha, eu acredito que os senadores vão querer cumprir a lei. Não tenho dúvida de que eles não vão usar de subterfúgios para fugir a isso. Afinal de contas, todos somos senadores da República e temos consciência do que significa uma decisão do Supremo Tribunal Federal, que precisa ser cumprida.O presidente do Senado também informou que vai aguardar que os parlamentares forneçam os nomes para demissão e que acredita que nenhuma outra providência será necessária. As vagas decorrentes do afastamento de parentes de parlamentares não serão preenchidas por concurso, visto que, pertencendo aos gabinetes, não podem ser destinadas à administração da Casa. Em resumo: procura-se "laranjas".

7 comentários

A república tem aliados importantes: os comunistas que são faria do mesmo saco.

Reply

Coronel

Quando a fumaça dissipar, estará quase tudo na mesma.

Reply

Coronel,

Esta sendo desenhado o programa do senado: "Aramação Ilimitada"

Reply

Coronel,

Essa é especial para você (acho que merece ser reproduzido integralmente no blog): o mais importante jornal argentino, La Nación, quer saber, em editorial de hoje, por que só um lado foi punido pelos crimes dos anos 70 na Argentina. Brilhante editorial (clique aqui).

Reply

Coronel, uma pergunta: qual o seu candidato nas eleições para a prefeitura de São Paulo (sempre que haja algum)?

Fiquei curioso depois de perceber nos seus posts algumas críticas a Serra e a Kassab. Contudo, não notei um endosso automático a Alckmin. Já Marta, é claro, está fora do baralho.

É isso, mera curiosidade de um leitor.

Reply

Na mosca,CORONEL!!!!!!

Reply

Marechal,


Vale divulgar


http://www.fundadores.org.br/paznocampo/acao/210808/dcamp.asp?oc=2


Apelo aos Ministros do Supremo

A mensagem será enviada para:
Gilmar Ferreira Mendes - Presidente
Antonio Cezar Peluso - Vice-Presidente
Jose Celso de Mello Filho
Marco Aurélio Mendes de Farias Mello
Ellen Gracie Northefleet
Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto
Joaquim Benedito Barbosa Gomes
Eros Roberto Grau
Enrique Ricardo Lewandowski
Carmen Lucia Antunes Rocha
Carlos Alberto Meneses Direito

Reply