Fenômeno!

Agora é o candidato do PT em Recife que subiu a sua votação em 50%(de 20% para 30% das intenções de voto), em poucos dias, sem nenhuma explicação lógica. Tipo assim, de uma hora para outra, o petista pulou de uns 200.000 para uns 300.000 votos, desbancando quem da liderança? O candidato do DEM. Mais um rodada e vai passar a ganhar no primeiro turno. A pesquisa também é do Ibope. Leia mais aqui.

19 comentários

A mesma coisa em SP. Marta 41%. Tem algo errado.

Reply

Fiz um comentário e pedi para voce comentar mas parece que não viu, e o seguinte: Em todas as cidades foram pesquizados 805 pessoas e a margem de erro de todas elas são 3.p.p. para mais ou menos, só que existe uma diferença pequena de uma cidade para outra, e não é que são os miseraveis dos eleitores.
Recife - 1.500.000
BH - 2.500.000
RJ - 5.500.000
SP - 10.500.000

O que voce acha desta logica do IBOPE??

A margem de erro do IBOPE é a mesma quando ele faz 805 entrevistas na população de 1.500.000 e 10.500.000

Me diga não é lindo, e estes aloprados da oposição até agora nada falaram, ai não dá!!


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Money money money ...
Makes the world go round
The world go round..

É isso. Viramos um grande mercado persa moral, espiritual e, claro, super-material.

The material-country.
Madonna vem aí.

Lilyanne

Reply

o êrro:são os que se preocupam com as patifarias das pesquisas mal intencionadas.
Assim que se entrevistarem o Brasil todo,ainda seremos os mesmos 3 %.
não precisamos nem desenhar.
85 % da população é semi-alfabetizada,como explicar uma pesquisa???

Reply

Coronel,

Tentei acessar o blog nariz gelado, agora, 17:38 de 18/08, veja :

O QUE ACONTECEU COM O BLOG NARIZ GELADO ?
.
"This Account Has Been Suspended
Please contact the billing/support department as soon as possible"

www.narizgelado.apostos.com

Reply

A explicação é uma só, gente: essas são pesquisas compradas.
Ou vocês acham que esses institutos de pesquisas vivem de brisa?

Zé do Coco

Reply

Depois dessas pesquisas eu fico mais desconfiado ainda dessas urnas eletronicas...

Reply

Cel
Falta só DOIS MIL ACESSOS pros 500 mil!
Maravilha! Desde a "proclamação"do Coturno, o País não é o mesmo.

Reply

Anônimo das 18:13

Eu também.
Falam tanto que foi culpa do Alckmin - ou incompetência - ter conseguido menos votos no segundo turno do que no primeiro na eleição presidencial. Sei não, sei não...não tem lógica.

Lilyanne

Reply

Olha, a última pesquisa ibope, de algumas semanas atrás, confirmou uma tendência de meses aqui em Natal: 54% para a candidata do PV (apoiada circunstancialmente pelo DEM) e 17% estagnados para a candidata-mixuruca do PT. Se houver uma mudança tão brusca na pesquisa daqui, que tenho acompanhado com atenção, então podem ter certeza que a tendência de safadeza do IBOPE é nacional. Eu, por exemplo, ainda não encontrei pessoalmente ninguém que declarasse voto à candidata do PT.

Reply

Coronel,

Quem neste país acredita em pesquisa eleitora depois plebiscito do desarmamento!

O IBOPE e o Governo Lula/PT divulgava todo dia que a proposta do governo seria vencedora e deu no que deu!

Hoje sei que qualquer pesquisa eleitoral é encomendada e tem o resultado que o solicitante pediu! Este governo esta utilizando a mesma metodologia utilizada pelos comunistas e ditadores asiáticos- africanos.

Governo Lula/PT um governo de corruptos!

Reply

Desqualificar pesquisas:Mostra irracionalidade e imaturidade e desespero,atitude típica de petralhas.

eu mesmo cai nesse jogo ridículo e acreditei piamente na futricagem que rolava em meados de 2006 quando muitos internautas "provavam" que as pesquisas estavam erradas e Lula não ganharia a eleição e se ganhasse ganharia por margem mínima

Reply

Muitos votam nos que estão bem colocados nas pesquisas. Aqui é assim mesmo. Vale tudo. Quem perdeu, perdeu. A Justiça é cega. Tudo dominado. Ai de nós...

Reply

Coronel,

Governo Lula/PT armação ILIMITADA!

Lula veta item da LDO que exigia redução de gastos com publicidade e viagens
Wellton Máximo
Da Agência Brasil

Reply

A isso dá-se o nome de manipulação, induzindo o eleitor a votar em outro candidato ou deixar de votar, pelo simples raciocínio que não vai "gastar" o seu voto em um perdedor.

Reply

Também assimilei a campanha:

COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Nosso Urubi pode aparecer antes mesmo do que esperávamos para mandar os narcoterroristas de volta para a Colômbia e os petralhas que sobrarem para Cuba.

Quanto ao Post, podemos dizer que pela ascensão desse aí ele já desbancou a Marta como sucessora do apedeuta e deixou esta comendo poeira.

Mas o que poderíamos esperar de um desgoverno formado por sindicalistas e toda espécie de pilantras, inclusive narcoterroristas?

Reply

Existem pesquisas sérias nesse País,mas infelizmente é a minoria!

Reply

Essas pesquisas são apenas para tumultuar, confundir e preparar o terreno para as eleições fraudulentas que elegem pessoas corruptas que jamais se elegeriam por vias normais. Pinochet se manteve no poder por 35 anos, sempre com eleições fraudulentas, honestamente jamais se elegeria.
Marta aqui em São Paulo é simplesmente odiada. Paulistano de verdade não vota nela. Essas pesquisas que mostram uma aprovação pró Marta de 40% simplesmente são forjadas. A não ser que peguntam apenas nas barraquinhas de camelôs, que se identificam muito com os petistas por terem a mesma origem de Lula.
Aliás, SP é o penico do nordeste.

Reply

(...)

Pois bem, o senador pediu a palavra, com a autoridade de quem tem vários projetos austeros de reforma política. Um deles propõe que a partir de agosto seja proibida qualquer pesquisa eleitoral, em qualquer mídia, ou seja, dois meses antes da eleição. Em seu pronunciamento na CCJ, ele voltou a defender essa proibição. Entre seus argumentos, o da "enorme influência" das pesquisas sobre os eleitores e um outro, muito grave: a fraude.

Segundo ele disse, é muito fácil fraudar uma pesquisa. Basta anunciá-la com 1.000 entrevistados e fazê-la com 4 mil. Escolhem-se então os 1.000 que interessam a quem encomendou a pesquisa e pronto. "Taí a fraude", disse. "Basta enviar ao TRE para oficializar."
(...)
http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=343IPB002

Acho que há fraude nas pesquisas enqto preparam a fraude nas urnas.

Reply