Com apenas uma medalha de ouro, três de prata e quatro de bronze, a ex-potência olímpica ocupa a modesta décima-nona colocação nos Jogos Olímpicos de Pequim. Cuba não deve repetir nem de perto as nove medalhas de ouro conquistadas em Atenas. Os melhores nadadores e velejadores já se foram para Miami. O sucesso da ilhota socialista está cada vez mais nas mãos dos boxeadores, lutadores e rebatedores, acostumados a dar murro em ponta de faca na luta pela sobrevivência.
5 comentários
Pô Coronel,
ReplyEstá até bom demais. E o Brasil que está quase no trigésimo? O Brasil padrão Lula está bem pior que a Cuba do Fidel. Portanto, seria bom nem criticar, né?
Como estão dizendo, isso é culpa do "LULA PÉ FRIO" que foi levar mau agouro na abertua das Olimpíadas. Esse azarão está pior que pangaré em corrida. Por isso, quem estiver a fim de vitória, nas eleições ou onde quer que seja, é bom ficar longe desse ebó!
E esta porra de PT/Borozil vai prônde?
ReplyStrix.
É ,mas não adianta algum atleta vir para o Brasil que será extraditado "por vontade própria".Pergunta pro xerife Tarso Genro o que acontece.
ReplyDe todos os esquerdóides da AL, o barbudão ainda perde.
ReplyE o apedeuta foi jogar azarão justamente no Diego Hypolito?
Reply