BrOi: tudo em casa.

O relator da comissão que vai aprovar o nome do novo membro da Anatel que vai permitir que a lei seja mudada para que seja aprovada a fusão da Brasil Telecom com a OI é ninguém mais, ninguém menos do que Sérgio Guerra(PSDB-PE), presidente do partido. Não poderia haver um nome melhor, pois se fosse petista, arriscava querer estatizar a nova empresa. Sabe o que o chefe dos tucanos já mandou dizer? Que o seu parecer será favorável à indicação. Também pudera, Carlos Jereissati, da Telemar, é irmão do senador Tasso Jereissati (CE), ex-presidente do tucanato. É o tipo da transação em que todos ganham, políticos, empresários e até perseguidos pela polícia. Daniel Dantas, por exemplo, vai levar R$ 1 bilhão. Só perde mesmo o de sempre, o contribuinte. Leia mais no Blog do Josias.

16 comentários

Então Serra vai viabilizar o passo seguinte de Lula em 2014.
A reestatização do setor.

Reply

Coronel, será que a Abin pratica investigação clandestina ?
Oposição abre ofensiva contra o diretor da Abin

Ricardo Brito
Correio Braziliense
11/8/2008

Parlamentares querem convocar Paulo Lacerda para esclarecer a denúncia de suposto monitoramento ilegal do presidente do Supremo

Parlamentares da oposição na CPI dos Grampos decidiram centrar foco no trabalho da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e do diretor-geral do órgão, Paulo Lacerda. Os deputados querem explicações de Lacerda sobre o que foi feito pela agência para impedir que escutas ambientais clandestinas monitorassem, como sustenta reportagem da revista Veja desta semana, os gabinetes do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, e do chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho.

Reply

Quer dizer então que toda essa operação para ver "se te agarra" Daniel Dantas só serviu mesmo para limitar as ações dele nesse processo para que não atrapalhe os interesses do Lulinha, digo, Lula.

Por coerência, se esses narcoterroristas tivessem, o melhor seria mesmo acabar com essa Anatel logo em seguida, já que não terá mais serventia alguma nesse modelo de volta à estatização da telefonia.

A politicalha e os petralhas soltarão foguete após terem garantidos milhares de empregos, enquanto nós pagamos as contas deles.

Depois é só arrumar desculpas para a inflação que todo mundo engole pacificamente.

Reply

Reparando em pequenos detalhes é que percebemos o quanto o
brasileiro é explorado e o quanto ganharia em qualidade de vida se os impostos que paga fossem
revertidos em seu benefício.
Olhe em volta no seu bairro, o asfalto está em boas condições? As paredes estão pichadas?
O posto de saúde não tem filas? Os muros e grades estão cada vez mais altos?
Compare esses detalhes com o vereador de sua cidade, ele dobrou o patrimônio? Trocou aquele Fusquinha por um
brilhante Flex 0km? Sacou para onde vai aquela montanha de arrecadação?
Por outro lado, lá em cima mudam-se leis porque desviar recursos já não é o suficiente.

Reply

Já me chamaram de "injusto" e "exagerado" quando acusei o PSDB de ser, de longe, o partido mais nocivo ao País.

A quadrilha petista é, ao menos, declaradamente criminosa.

É terrível ter de anular meu voto, mas jamais, em tempo algum, darei novamente meu voto a QUALQUER CANALHA TUCANO. Esse partido tem de ser aniquiliado pelo bem do Brasil.

Reply

Coronel, talvez isto possa ser um bom post seu:

Vejam a sem-vergonhice e mamatas dos Petistas:

"Domingo, 10 de agosto de 2008, 21h41 Atualizada às 21h52
Conselhos de estatais fazem salários de ministros até dobrar.

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, integrante de conselhos de administração desde o início do primeiro mandato do presidente Lula, em 2003, é a integrante do governo mais antiga com assento em estatais. Desde o início da gestão petista, há cinco anos e meio, já acumulou, com a remuneração por presidir o conselho da Petrobras e ter assento no conselho da BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras na área de distribuição de combustíveis, mais de R$ 580 mil."

Terra.

Inclusive se tem lá no mesmo dia opinião de vários juristas dizendo ser inconstitucional por várias razões.

Reply

Coronrl

Se "isto" não sucedesse, então estariamos a viver num regime anormal e amoral!

Temos que saber encarar como normal este modo de governar, porque os militares, sim os militares, são os únicos responsáveis como este regime se instituiu! Ele è que são os verdadeiros culpados.

Se "isto" tudo acontecesse na nossa Nação, è porque quem o faz, está superiormente autorizado pelos militares!

Onde está o lado errado do meu raciocinio? Não atuam porque vivemos numa Democracia? Mas "isto" e muito mais, è possível numa Democracia?

Ora, ora Coronel, então os militares também são coniventes com estes crimes lesa Patria!

Invocar a Democracia para não atuarem, quando DEVIAM voltar a implantar a Democracia?

Brincamos ou quê?

Espera aí Coronel, nem todos somos analfabetos!

Reply

Da minha parte eu estou esperando que nos apareça alguém como o Uribe para arrumar a bagunça que está nos levando a insana república bolivariana.

Reply

Coronel,

Isto é uma ação beneficente entre amigos, Vossas Excelências e o Empresário do Século, Lulinha.

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um

Se gritar "Pega Ladrão!" dentro do Congresso Nacional. Não fica um! PT, PSDB, PFL, PMDB, PP, PTB, PDT, PV, PSOL, PRB, PC do B, todos correm com medo de ser presos! E todos agem contra o povo contribuinte!

Reply

post para pauta dos comentários,tendo tudo similar ...

11-Agosto-2008
Los Kirchner amasan fortuna en seis meses..........
a nota está em www.excelsior.com.mx
e relata o prejú que os argentinos amargam em serem presidentes.
kkkkkkkkkk
tal cá ,tal lá

Reply

Coronel, da revista Veja:

PROBLEMA ANTIGO
Em 1999, o araponga da Abin Telmo Barreto foi apontado como responsável por um grampo contra o presidente Fernando Henrique Cardoso, A verdade é que o envolvimento dos arapongas na investigação foi maior, bem maior, do que Protógenes admitiu – o que levanta uma série de dúvidas. Lacerda, que não sabia de nada, era informado de todos os passos da operação na própria sede da Abin. Essa proximidade está documentada em relatórios do departamento da Polícia Federal, alijada da investigação pelo delegado. Mais: todas as operações delicadas foram confiadas aos arapongas. A Abin é um órgão de estado, com atribuições e prerrogativas bem definidas. A agência deve investigar assuntos que afetem a segurança nacional, como ameaças terroristas ou possíveis atentados à vida do presidente. Ela não tem poder de polícia e responde diretamente à Presidência da República. Numa subversão completa da ordem legal, os arapongas passaram a seguir os investigados, produzir relatórios e, suspeita-se, grampear pessoas. A pedido do gabinete da Presidência, uma investigação está sendo iniciada para esclarecer a participação da Abin na Operação Satiagraha e verificar se houve alguma ação irregular de agentes dentro do Palácio do Planalto. Se isso aconteceu, não seria nenhuma novidade. Em 1999, arapongas da agência interceptaram clandestinamente conversas do então presidente Fernando Henrique Cardoso e de vários assessores. Paulo Lacerda, que sabia de tudo e não sabia de nada, já foi avisado de que sua situação não é confortável.

Reply

No Brasil não existem esquerda ou direita, governo ou oposição.

Somos somente bandidos (creio que 90% da população) e homens honestos (10%) até o momento.

Reply

Parte dos 90% citados no anônimo das 16:26 não são corruptos, estão apenas se defendendo.

Reply

Nesse negócio perde o consumidor e ganham políticos, empresários e até ratazanas, como o mascate imundo que vive de lamber os bagos de quem lhe atira moedas.
Triste país.

Reply

Que nojo, eca!!!

Reply

Puxa vida Coronel, o Sen Sergio Guerra foi veemente contra a indicação da Dona Emília. Será que vc não julgou antes?
Adriana

Reply