Cara de um, focinho do outro.

Pelo Brasil à fora, o PT se engalfinha com os outros partidos da base aliada para ter direito de uso exclusivo da imagem do Lula. Na Bahia, a Justiça acaba de permitir que o PMDB também use a imagem do presidente. O PT grunhe, Lula cala. Agem, para consumo externo, como dois corpos (não leia porcos). Até parece que a cara de um não é o focinho do outro.

5 comentários

Coronel,

Eles se merecem...

São da mesma "estirpe"...

Boolas

Reply

Até os pingüins!

Dizem as más-línguas que, após a
visita do presidente, a Antártida jamais será a mesma. Nunca antes neste País se viu tanto pingüim.

Estariam atrás do Bolsa Peixe.

Nem os pingüins querem mais pescar!...

Reply

A Fábula Dos Dois Leões

Diz que eram dois leões que fugiram do jardim zoológico de Brasília. Na hora da fuga cada um tomou um rumo, para despistar os perseguidores. Um dos leões foi para o cerrado e outro foi para o centro da cidade.
Procuraram os leões de todo jeito mas ninguém encontrou. Tinham sumido, que nem o Silvinho Land Rover. Vai daí, depois de uma semana, para surpresa geral, o leão que voltou foi justamente o que fugira para o cerrado. Voltou magro, faminto e alquebrado. Foi preciso pedir a um deputado do PT que arranjasse vaga para ele no jardim zoológico outra vez, porque ninguém via vantagem em reintegrar um leão tão carcomido assim. E, como deputado do PT arranja sempre colocação para quem não interessa colocar, o leão foi reconduzido à sua jaula.
Passaram-se oito meses e ninguém mais se lembrava do leão que fugira para o centro da cidade quando, lá um dia, o bruto foi recapturado.
Voltou para o jardim zoológico gordo, sadio, vendendo saúde.
Apresentava aquele ar próspero do Luís Inácio, que, para certas coisas, também é leão. Mal ficaram juntos de novo, o leão que fugira para o cerrado disse pro colega:
- Puxa, rapaz, como é que você conseguiu ficar na cidade esse tempo todo e ainda voltar com essa saúde? Eu, que fugi para o cerrado, tive que pedir arrego, porque quase não encontrava o que comer, como é então que você. . . Vá, diz como foi.
O outro leão então explicou:
- Eu meti os peitos e fui me esconder num ministério. Cada dia eu comia um funcionário e ninguém dava por falta dele.
- E por que voltou pra cá? Tinham acabado os funcionários?
- Nada disso. O que não acaba no Brasil é funcionário público. É que eu cometi um erro gravíssimo. Comi o ministro, diretores, idem os chefes de seção, funcionários diversos, ninguém dava por falta. No dia em que eu comi o cara que servia o cafezinho. . .
Me apanharam.

Reply

Coronel,

Sempre após o assalto ocorre desentendimento entre membros da quadrilha.

Só que neste caso o desentendimento entre quadrilhas esta ocorrendo antes do assalto.

Ta dominado
Ta tudo dominado
Ta dominado
Ta tudo dominado

Infelizmente no Brasil Tá Tudo Dominado!

Político, Traficante, Milícia tá dominando tudo
Meche e remeche e estes parasitas continuam lá
Mostram com o dedo, mas tá tudo dominado

Ta dominado
Ta tudo dominado
Ta dominado
Ta tudo dominado

Reply

Coronel

O que lula, amorim e o top-top garcia não dissera e a midia chapa branca abafou. Vem hoje no CH.

Vergonha! Ele julga que Bush não o conhece?

"Bush esnoba Lula nas Olimpíadas

O presidente Lula bem que tentou - e essa era uma das várias razões para voar ao outro lado do mundo - mas o presidente dos Estados Unidos George W. Bush alegou "falta de agenda" para falar com o colega brasileiro sobre a rodada de Doha. As últimas Olimpíadas de Bush Filho no poder foram dedicadas a fotos e vídeos com atletas de seu país e badalações várias, além de um discurso cutucando a liberdade de expressão na China. Lula badalou os Jogos no Rio em 2016, posou com estadistas, visitou a "Casa do Brasil" em Beijing. E tchau, tchau. Falar com Bush, que era o que ele queria, nada feito."

Reply