Banditismo.


Banditismo. A palavra utilizada pelo senador Demóstenes Torres não poderia ser mais adequada para definir o grampo que a ABIN do Lula promoveu contra ele e o presidente do STF.

31 comentários

Garibaldi diz : "Isso não pode acontecer em Estado democrático nenhum."
Em que Estado democrático você pensa que vive, cara-pálida ?
Me poupe ...
***

Reply

É BANDITISMO! É CRIME! SE O VAGABUNDO CACHACEIRO disser que não sabia é A CONFISSÃO DE UM OUTRO CRIME, como já foi nos casos anteriores. É a confissão de que a presidência está sendo ocupado por um INEPTO. É a confissão de que NÃO EXISTE GOVERNO.

Reply

Sr. Coronel:

Estou me divertindo com a leitura de comentários em outros blogs. Tem comentarista afirmando que a gravação pode ter sido feita pelo Senador ou pelo Presidente do Supremo e desqualificando quem divulgou a gravação.
Esse fim de semana promete muita diversão. Faustão e Gugu que se cuidem a audiência maior será dos blogs.

Reply

Um pouco offtopic:

Recomendo a todos a leitura do artigo "Um só rebanho; um só pastor", de Arlindo Montenegro, publicado no blog do Jorge Serrão (Alerta Total) neste sábado.

Reply

Coronel

Brasil è um país sem Lei. Esse vagabundo do analfabeto, conseguiu desiquilibrar toda uma sociedade de valores Éticos, Morais e Sociais. Vale tudo!

Um safado que não ía à escola sequer, falar de Universidade? Ele julga que as bibliotecas das Universidades só têm livros para colorir!

Reply

Coronel,
por essa os bandidos da ABIN não esperavam, saiu na versão online do Diário do Pará - www.diariodopara.com.br - pesquise "ossadas" de terça-Feira, 26/08/2008:

Vereador quer investigação sobre ossadas que seriam de guerrilheiros

BELÉM (PA) - O vereador Paulo Fonteles (PT) levou ao conhecimento dos vereadores da Câmara Municipal de Belém (CMB) em sessão realizada nesta terça-feira, as denúncias sobre a possível existência de ossadas de três guerrilheiros do Araguaia descobertas em uma cisterna durante a implantação do Projeto Feliz Lusitânia.

Fonteles declarou que no primeiro semestre de 2003 chegou a fazer menção na CMB, de que trabalhadores da Paulitec, empresa responsável pela execução das obras, haviam encontrado as ossadas, as quais pertenceriam a combatentes que ainda estão desaparecidos. Porém, um homem que se identificou como funcionário da Secretaria de Cultura teria retirado o material do local. Naquele ano, o então secretário de Cultura Paulo Chaves foi procurado “mas não recebeu a Comissão da Câmara Municipal”.

Paulo Fonteles declarou que vai encaminhar as denúncias ao Ministério Público Federal e considera importante chamar o ex-secretário de Cultura, Paulo Chaves e a ABIN para dar explicações sobre o assunto. (Diário do Pará)

E olha que além de cometer crimes diversos ainda escondem cadáveres nas próprias instalações. Deve ser medonho trabalhar nesse órgão. EXTINÇÃO já, como aconteceu um dia com os DINOSSAUROS. Lula acorda, sai do colo da mardita e encara mais essa antes que o DOPS ou o SNI ou o DOI-CODI te peguem de novo. Naquela vez sua genitora veio a falecer durante seu enjaulamento, agora pode ser a mãe Pátria que pode ser morta pela ABIN e que tais. ACORDA LULA SAI DA MARDITA CAXASSA. ACORDA PT SAI DO ARMÁRIO, POIS O MONSTRO JÁ TA COM AS UNHAS A POSTOS PRA TE LANHAR TODO.

Reply

Ministro Gilmar Mendes, Vossa Excelência não tem o direito de se enganar.
O povo brasileiro clama por seus direitos civís



blog do Clausewitz
LULA É IGUAL AO PT
O PT É IGUAL AO LULA

O QUE UM FAZ O OUTRO APROVA

Não se engane com o verde e amarelo da campanha!
LULA É VERMELHO- PT, POR DENTRO E POR FORA!!!



http://3.bp.blogspot.com/_ZdXKeor9fPk/SLl6lhX1S7I/AAAAAAAABls/HDxxYUUFJEo/s1600-h/LulaPT.jpg

Reply

Ministro Gilmar Mendes, faça respeitar a Constituição, enquandre esse crápula, que nos governa.

Reply

Quem pode ser considerado inimputável?


Segundo Código Penal, no artigo 26:

"É isento de pena o agente que, por doença mental ou desenvolvimento mental
incompleto ou retardado, era, ao tempo da ação ou da omissão, inteiramente incapaz de
entender o caráter ilícito do fato ou de determinar-se de acordo com esse entendimento." – estes são os inimputáveis.

Reply

Coronel,

Vamos defender com unhas e dentes os direitos civis do Presidente do STF, caso contrário não sobra ninguém neste País. Ou o cidadão será raptado , torturado e morto pela ABIN, ou será exposto ao ridículo como os colegas Mendes e Torres. Se acontece com eles, imagina aqui na região do entorno de Brasília. O Procurador da República Luiz Francisco e seu amigo Luis Estevão (Grupo OK) poderiam opinar sobre a ABIN. Lembra do episódio: agente prostituta da ABIN vai pro motel com o citado Procurador da República, toma porrada na cachola e denuncia na dlegacia da Polícia Civil. Luis Estevão pega o depoimento da gabaritada profissional do sexo (que agora vai ganhar mais de 9 mil por mês) e lança na fogueira das vaidades. Será que não existe gravação mais caliente do Senador Demostenes Torres? Ou do Presidente do STF? Veja, solta logo a bomba, alegria de palhaço é ver o circo pegar fogo. E sobre as amigas de conceituada ministra? Amigas mui salientes et calientes, né...

Reply

Mas o que esperar da corja que apoia e é conivente com o narcoterrorismo das FARC.

Reply

Coronel, isso é realmente um ATENTADO À DEMOCRACIA !!!!
Não tem perdão, esses arapongas, TODOS, com salários gordos, deveriam estar produzindo algo produtivo para o país e não grampeando nossas autoridades, como nosso Ministro, dono de reputação ilibada e notório saber jurídico, resultado de estudos, anos a fio, dando de si para a nação, não articulando nos bastidores e nos porões do casarão do SNI do Lula, lá nos fundos. Esse maldito órgão que produz levantamento de indicações políticas, fichas de cidadãos e os "julga" como se da justiça fosse. Miseráveis ! Muitos outros que sofreram e que continuam sofrendo com as artimanhas do órgão, cuja face nos foi hoje revelada, haverão de gritar as amarguras e esclarecer ao nosso Judiciário o que passaram.
Truculentos a serviço desse órgão, atentai ! Extinção imediata desse órgão e transferência das atividades para a polícia federal, já. Uma vergonha !!!!

Reply

Devem estar procurando revidar em alguém depois que descobriram que o assessor especial, o asqueroso Top Top Garcia e vários outros integrantes desse desgoverno mantém contato estreito com o narcoterrorismo das FARC.

Reply

Vejam do que é capaz alguém que foi eleito com dinheiro do narcotráfego, apoia e visita constantemente ditadores e gente de igual escória.

Reply

Realmente Coronel é de arrepiar. No caso do mensalão tinha ABIN, lembra quem fez a gravação do corrupto dos Correios? No caso BNDES (privatizações) tinha ABIN, lembra do ministro Mendonça de Barros fazendo maracutaia nas doações de estatais? Lembra do caso do procurador Luiz Francisco e do Senador Luis Estevao, tinha ABIN em cima do alvo, o Procurador da República meio esquisitão. Essa ABIN não é nada comparável ao SNI, apesar de alguns confundirem, pois o SNI matou e desapareceu com 144 amigos do Dirceu e nada acontece até esta data. Será que vão mexer na ABIN a ponto de fazer aflorar os crimes praticados pelos agentes do SNI? A ABIN não tem futuro, ou seja, o futuro dela é o fim do Brasil como Estado democrático de Direito, viu PT, viu Lula, viu Dilma? Se continuarem a alimentar o monstro criado pelo GOLBERY vai dar m... 2008 é o centenário de Allende, viu petezada, acorda que o monstro ta mais vivo que nunca, só está esperando vocês caírem no ibope, tal qual o regime militar caiu um dia...

Reply

Caro Coronel,

Então temos a revelação final: A ABIN é o órgão da repressão petista. Para grampear o STF e o Congresso Nacional (pobre senador Tião Viana, nem o Lula confia nele, devem ser as suas noitadas regadas a etanol durante seu curso de medicina em Belém, lembra???) é realmente o máximo em atividade repressora. A sociedade brasileira tem que reagir a mais essa violação dos direitos humanos patrocinadas pela ABIN. Mas vamos querer o quê? Um órgão civil subordinado a um militar senil da antiga Casa Militar (GSI). Um dia vão passar a mão na b...da do chefão dos arapongas e ele vai pensar que soltou um pum. Se for mão gelada, vai pensar que c...ou

Reply

Coronel Coturno, da Agência Estado:
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, afirmou que a espionagem nos telefones do presidente do STF, Gilmar Mendes, e de outros políticos brasileiros" é simplesmente intolerável".

Para ele, "espionar a mais alta autoridade do Poder Judiciário, o ministro Gilmar Mendes, é um escândalo que dispensa adjetivos. Ultrapassa as piores expectativas".

Que grande m.... fizeram, mais uma vez, esses arapongas de trapalhadas. Extinção, já ! Respeito aos princípios democráticos e à Constituição !

Reply

Nos próximos 60 dias Lula se pronuncia e diz que é um "absurdo" tudo isso e que quem fez tem que ser punido! Aí fica tudo bem e continuamos a fingir que vivemos numa democracia!!!

Reply

Coronel,

Isto é o resultado do acordão do Mensalão, entre o DEM e o PT, para livrar a cara do Roberto Brant.

Este acórdão foi feito na reunião de bacana onde estava toda a nata, Vossas Excelências, doutores, senhores até magnatas. Até parecia a Suécia bacana onde se leva o bagulho e se deixa a grana.

Isto mais parece briga entre quadrilhas, onde todo mundo escuta todo mundo.

Situação e oposição se merecem.

Quero ver agora a cara do Rodriguinho Maia já que ele foi foi o coordenador da reunião de bacana que, terminou livrando a cara do Roberto Brant, Professor Luizinho (ultra elogiado esta semana), enfim todos os mensaleiros levaram vantagem

Experimentem gritar "Pega Ladrão!". Não fica um! PT, PSDB, PFL(DEM), PMDB, PP, PTB, PDT, PV,PSOL todos correm com medo de ser presos!

Reply

http://www.eldeber.com.bo/extra/2008-08-24/nota.php?id=080824223500

Para os adeptos de "alias" ou "vulgo",eis a história de

TANIA,

nasceu argentina,etc...e morreu guerrilheira e amando CHE.
data de morte: 31 de agôsto.
Sem dúvida Agôsto é um bom mês para se morrer...a gosto.
kkk

Reply

Boa Noite a todos!
Realmente, não há mais nenhum degrau para se descer...a indecência tomou conta de tudo!
Até o Presidente do Supremo!!!
Mas ninguém me tira da cabeça que o "EX", o ex, "aquele" ex-sinistro Dirceu foi o gde autor desse atentado...Esperem e verão!Bom, não posso afirmar assim tão veementemente, pois aqui no país, tudo vai p/ debaixo do tapete...Enqto esse quadrúpede estiver no des-comando, as coisas serão sempre acobertadas...Não é?
Zinha

Reply

Coronel

Fora do contexto. Entrei no Blog da Santa e logo ao principio está uma foto dessa aberração lula (na altura conhecido pelo boi vermelho) ainda a branco e preto, pois è antiga.

Miserável...cuisp...cuisp...cuisp...cuisp..

http://blogdasanta.blogspot.com/

Reply

Coronel
A revista Época(n 537 de 1/9/2008, pág 46) anota:
"A PF recebeu uma ordem judicial assinada pelo ministro Cezar Peluso, relator do caso no Supremo Tribunal Federal para fazer uma interceptação no ramal de Romênio na central telefônica e da sede do PT em Brasilia. Sob o argumento de que não queria invadir a privacidade de outros membros do partido (...) a polícia descumpriu a ordem da Justiça"

É um E S P A N T O !!!!!!!!!

Por que será?

Reply

Acho que, diante dos fatos, está na hora de ser divulgada a descoberta de mais uma pré-sal. Talvez mais uma pesquisa sobre a popularidade do presidemente, também, se a gravidade dos fatos vier à tona integralmente.

Reply

Coronel, as ameaças ao país são a própria abin (sni do lula) e o gsi:
FSP
SEGURANÇA NACIONAL

Projeto do governo pretende redefinir ameaças ao Estado

FÁBIO ZANINI

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA
O governo enviará ao Congresso projeto para criar nova versão da Lei de Segurança Nacional para definir o que seriam as novas ameaças ao Estado brasileiro.

Uma comissão reunindo representantes de oito ministérios e das três Forças militares foi criada em julho com o objetivo de preparar o projeto de lei que deve ser levado ao Legislativo em 2009. Ontem, a composição foi definida por portaria publicada no "Diário Oficial".

A primeira reunião do grupo, que será vinculado à Câmara de Relações Exteriores e Defesa Nacional, será em setembro. "A primeira idéia é ver os assuntos que devem constar de uma lei dessas, é saber quais são as ameaças da nossa época para o Estado brasileiro", afirmou Jorge Félix, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência.

Exemplos dessas ameaças seriam as novas formas de terrorismo, inclusive genético e cibernético. Outro ponto a ser debatido é a segurança da "infra-estrutura crítica": instalações de energia, telecomunicações e vias de transporte, principalmente.

As ameaças a serem estudadas são internas e externas, e o fato gerador da comissão, diz o general, é a ameaça de terrorismo. Segundo Félix, a Lei de Segurança Nacional, de 1983, fim do regime militar, está desatualizada. O novo texto deve, além de criar novos crimes, prever penas e atenuantes. Abin e GSI tem que ser extintos, já !

Reply

Rô-litoroal
Pré-sal é pra "ingles" (e o mundo todo) ver.O lance para as "horas de aperto" é pesquisa eleitoral. Já,já sai uma que vai dar "390%"de popularidade delle.

Reply

Coronel, Dr Evil esta ficando paranoico, esquizofrenico.

Dr Evil, que ve a mao do cachaceiro em tudo quanto e merda, esta achando que esse funcionario da Abin nao vazou a conversa por dever civico.

Dr Evil acredita que essa conversa vazou para que o cachaceiro tire da Abin aqueles que grampearam o tal de Gilberto Carvalho e todo resto da sua quadrilha. A Dr Evil parece coisa encomendada.

Porque o funcionario nao vazou conversas dos quadrilheiros? Porque escolheu uma conversa do presidente do STF? Para que o cachaceiro sofra "pressao" para tomar alguma providencia e fazer uma limpeza na Abin?

A Dr Evil, isso parece tatica de terrorista.

Reply

Dr. Evil

Cara, tu tem esperto no cabeça! Ficando paranoico, esquizofrenico, nada disso. Pode se mesmo isso!
Também pode ser um tiro no próprio pé de lula, pois esse araponga ode querer vingar-se e abrir a cloaca.

Seria bom demais!

Talvez se transforme em arquivo morto!

Reply

Banditismo? E o que é isso aí, publicado no Diário do Pará, de 24.8.08, edição domingo, pg A.3:

Às vésperas de um concurso que vai abrir vagas para 160 novos oficiais de Inteligência e 30 agentes de Inteligência, com remuneração que irá variar, a partir de outubro, de R$ 4.458,38 a R$ 9.713,13, a Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) vive um período conturbado na regional Norte. Denúncias de esquemas de fraudes sendo investigadas e velhos esqueletos do armário da época da ditadura militar querendo ver a luz do sol. Entre os problemas, a denúncia de que no escritório da agência em Belém funcionários falsificavam e vendiam documentos falsos como certidões de tempo de serviço para serem apresentadas nos institutos federal, estadual e municipal de seguridade social, como INSS, Ipasep e Ipamb, com a intenção de facilitar deferimentos de processos de aposentadoria. A denúncia foi feita em 2003 ao Ministério Público Federal.
A QUEDA - O esquema veio à tona depois que a senhora Raimunda de Jesus dos Santos foi até a sede da Abin, em fevereiro de 2002, reclamar que a certidão de tempo de serviço, que teria sido elaborada pelo servidor José Alexandre Lima Sanches, não fora aceita pelo INSS, no processo A revista Veja chegou a revelar que espiões haviam monitorado ilegalmente o Supremo Tribunal Federal. Lula teria questionado o general Jorge Félix, chefe do gabinete de Segurança Institucional, sobre a participação de agentes da Abin no episódio e na Operação Satiagraha, que prendeu o banqueiro Daniel Dantas. O general negou, mas o presidente não teria se convencido. A Abin chegou a divulgar nota à imprensa negando envolvimento na Operação Satiagraha. No documento, a agência afirmou que não realiza atividades sem respaldo da lei. Se não foge aos limites da lei em relação a suas ações, a Abin, no entanto, tem desempenhado funções estranhas no atual momento político brasileiro. Tem espionado ações de movimentos sociais, como o de estudantes da Universidade Federal do Pará e o MST, por exemplo. No dia 06 de abril de 2003, a Agência Pará da Abin encaminhou ao Gabinete de Segurança Institucional um relatório de missão que informava que a Pró-Reitoria da Universidade Federal do Pará promoveu a Semana do Calouro, cuja programação tivera início no dia 31 de março e se estendeu até 6 de abril. Pelo relatório, que foi acompanhado de duas fotografias da manifestação, dois panfletos e em informativo tablóide, os agentes da Abin seguiram a "Caminhada pela Paz e Contra a Fome", a passeata coordenada pelos professores da instituição. Diz o relatório: "A passeata contou com a participação aproximada de 1.800 pessoas, a maioria estudantes universitários, professores, voluntários e apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CTBel, Cruz Vermelha, Grupo Yamada, Banco do Brasil, Banco Real, Caixa Econômica e TV Liberal. Foram identificados no meio da passeata integrantes do PSTU conduzindo uma grande faixa: "Viva a resistência do povo iraquiano", com o apoio do deputado federal João Batista (Babá). Outro relatório de inteligência, datado de 19 de abril de 2004, é sobre uma manifestação alusiva ao Massacre de Eldorado dos Carajás, em Belém. O relato fala sobre as reivindicações do MST, sobre o lançamento do livro "A violência no campo", editado pela Comissão da Pastoral da Terra (CPT) e termina com a agência Pará da Abin "ressaltando as técnicas de desinformação utilizadas pelas lideranças do MST, que dissimulou (sic) suas ações e investidas, dificultando assim sua movimentação (sic) pelos agentes do governo". "Enquanto a Abin monitora movimentos sociais com material que poderia ser recortado de jornal, a biopirataria corre solta na região", diz um servidor da agência. A assessoria do Ministério Público Federal informou que todas as denúncias estão sendo analisadas. (Diário do Pará) versãp completa n site www.diariodopara.com.br

Será que isso é verdade mesmo, Coronel? Se for a coisa vai piorar na Casa dos Arapongas. A Casa caiu mesmo. Vender documentos falsos é muito pra mim, um Lexotan com Logan, por favor.

Aríete

Reply

Espero MESMO que a "braveza" do Ministro leve à alguma coisa concreta.
Espero MESMO que não seja apenas "lero".
Espero MESMO que se fechem as "pizzarias planaltinas".

Reply

Bem feito, esse STF deixa todos os componentes da quadrilha impunes e soltos para continuar saqueando os contribuintes e azarando o País. É ótimo que esses ministrinhos sejam aniquilados pela quadrilha que eles mantêm ipune.

Reply