Aí eles inventam um negócio em que o petista roxo José Sérgio Gabrielli, que preside a Petrobras, decidiu vender uma mina de potássio para o Canadá, sem consultar o governo. É a "deixa"para que Dilma Rousseff interfira e proíba que o patrimônio "potássico"brasileiro seja vendido. A "mãe" manda desfazer o negócio. E toda esta armação passa a ser a prova de que a Petrobras, nem sempre, atende interesses nacionais, por ser de economia mista. Munição das boas para criar a PTbras ou Petrobras do B, que vai administrar, às custas dos pequenos acionistas roubados no seu FGTS, as reservas do pré-sal, inaugurando o novo cabidão petista. Leia aqui.
12 comentários
Interessante que esse tipo de análise não é feita pela imprensa, né?
Reply..
ReplyBrasil - Quadro de Medalhas nas 2 Últimas Olimpíadas
XXVIII Jogos Olímpicos de Verão - Atenas 2004, 1 ano e meio de Lulla no poder:
5 de Ouro
2 de Prata
3 de Bronze
Rank: 16º lugar
XXIX Jogos Olímpicos de Verão - Beijing 2008, 5 anos e meio de Lulla no poder:
1 de Ouro
3 de Prata
6 de Bronze
Rank: 32º lugar
Precisa mais? O lullismo está acabando, arrasando conosco, com nosso futuro. Essa quadrilha que tomou conta do poder em Brasilia esta acabando com o Brasil.
..
Coronel,
ReplyO senhor está errado!
O Sergio Gabrielli antes de tudo é, conforme o senhor, falou um PeTralha Roxo! Ele e sua turma da Petrobras venderam a mina de potássio só para ganhar comissão de venda.
Agora, com o pretexto de ser de interesse nacional, o Governo Lula/PT mandou desfazer o negocio mais para ganhar mimos, Land Rovers, malas, comissões sobre a compra e sobre as multas contratuais. Igual ocorreu no caso das refinarias do Cocaleiro Evo Morales
Chefe o senhor está ficando tão inocente?
Lembro que chamar um PeTralha de corrupto é pleonasmo!
Coronel,
ReplyMuito interessante!
http://penaafrica.folha.blog.uol.com.br/
É ASSIM QUE O PT “DEFENDE” OS TRABALHADORES...
ReplyDEU EM O GLOBO.
CUT quer quatro dias de salário do trabalhador.
Governo enviará ao Congresso proposta das centrais para mudar imposto sindical, que hoje é de 1 dia de trabalho. De Geralda Doca:
A CUT e as maiores centrais sindicais do país vão brigar no Congresso pela aprovação de um novo tributo, em substituição ao imposto sindical obrigatório, que pode garfar até 1% dos ganhos anuais do trabalhador, o que corresponde a 13% de um salário mensal. Atualmente, o imposto sindical cobra um dia de trabalho por ano, o equivalente a 3,33% de um salário, descontado a cada mês de março de quem tem carteira assinada. Se a proposta for aprovada, o desconto nos contracheques poderá representar quase quatro dias de salário. Em reunião das centrais ontem com o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, ficou decidido que o governo enviará o projeto que cria a contribuição negocial ao Congresso, substituindo o imposto sindical e as contribuições assistencial e confederativa. No entanto, caberá ao Congresso definir a alíquota da nova contribuição. A proposta de 1% do salário anual foi levada ao encontro pela CUT, mas Lupi preferiu deixar ao Legislativo a decisão de quanto os trabalhadores vão pagar. — Vamos enviar o projeto sem definir o valor porque não há convergência entre as centrais — disse Lupi. Leia mais em O Globo
Do UCHO.INFO/:
ReplyO Brasil quer saber .
Pensando bem, se estudante rico é babaca, como disse Lula da Silva, ele deve saber o que é um monitor de zoológico que enriquece da noite para o dia.
DO BLOG:
http://alertatotal.blogspot.com/
Me rouba que eu gosto...
A CUT e outras centrais sindicais querem que o Congresso aprove contribuição sindical que equivalerá a quatro dias de salário do trabalhador.
A proposta conta com apoio do chefão Lula.
Quem trabalha de verdade será obrigado a “contribuir” ainda mais com a elite sindical que parasita o poder no Brasil.
Petrobrás do Bolivariano.
ReplySerá que o Lulinha vai ser o único acionista dessa estrovenga.
Caro Coronel
ReplyUm grande abraço a todos neste lindo dia nublado e com forte vento sul batendo aqui na nossa querida ilha que, felizmente, os comunas jamais irão dominar. De jeito nenhum! Nem que tenhamos que reativar nossas velhas fortalezas e atiçar fogo nos antigos canhões e mirando-os. No mais, um dia a humanidade estará livre dessa nomenclatura parasitária cujos mentores maiores já devem estar ardendo no fogo do inferno. Alguns reencarnaram e PQ os P tinha que ser logo por aqui no nosso meio? O pior é que continuam levando consigo milhares de jovens idealistas, se é que cabe tal designação.Afinal. de bem intecionados o inferno está cheio...Marx,Lênin,Stalin,Mussolini,Hitler, Mao,Pol Pot,Idi Amim Dadae,etc. Outros, o Demo está esperando há bom tempo...Fidel..Logo estarão por lá.
Coronel
ReplyO comentador das 09:31 tem razão. Essa realidade que ele nos aponta com números bem crueis, traduz o nosso estado de espirito, o nosso animo ou o nosso desanimo. Prefiro a segunda. Estamos mesmo na fossa!
Segundo um amigo meu a dupla Bonnie & Clyde perde feio para Lula & Dilma
ReplyAlô pessoal.
Replytem gato na uruca.
a venda se referia á SÓMENTE 10 % da reserva mineral que há décadas não existe exploração...
e a Petrobrás NÃO VAI EXPLORAR.
Não é atividade fim da mesma,possívelmente é resto da antiga Petroquisa/Petromisa,que exploravam esta área.
E a matéria prima serve para fertilizantes.
E se pode concluir que NÃO NECESSÁRIAMENTE O FERTILIZANTE SAI DO PAÍS.
A venda do direito de exploração,com bom contrato e demais observações DEVE SER MUITO BOM PARA O PAÍS.
O nove dedos e a petralhada é que querem criar mais uma =emprêsa=para acomodar seus parceiros.
A PTfosfatos.
e é sempre bom lembrar que FERTILIZANTES,assim como PETRÓLEO são fundamentais hoje para qualquer nação.
Reply