Sai a base, entra a IV Frota.

É muito amadorismo. O Equador notificou hoje que o convênio que permitia à Força Áerea norte-americana usar a Base Aérea de Manta, para agir no combate ao narcotráfico usando aviões equipados com alta tecnologia para detectar o transporte de carregamentos, está encerrado. Até agosto de 2009, a base deve estar desocupada, sendo que os 300 militares que atuam no local deverão sair do país até novembro do próximo ano. Pelo pequeno efetivo presente na base e pelo tipo de equipamento ali existente é nítido que não há qualquer ameaça à soberania do Equador. No problem, baby. O que era feito do chão, será feito do mar, pela IV Frota. Com o apoio logístico da Colômbia, Peru, Chile, mais Uruguai e Paraguai, que se abstiveram de condenar a reativação da frota, em recente votação no Parlamento do Mercosul. O Brasil, liderado por Aloísio Mercadante e pelo "Doutor"Rosinha, ambos do PT, lideraram o voto contrário.

4 comentários

Imagina!!!

Rosinha e Mercadante!

O cara tem richa com o pai, que é general. Deve ser problema gravado no inconsciente; sabe aqueles problemas de relacionamento pai e filho? aquele negócio do mito de sisifo? Vai ver o "Merca" tem esses probleminhas, coitado!

Reply

Coronel,

Isto se chama sinergia ou economia, o que se gastaria para manter a base do Equador é praticamente o que se gastará para manter a IV Frota. Item que o governo Lula/PT desconhece.

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um

Reply

Coronel

Mas quem julgam ser esses dois bastardos para falarem em nome do 190 milhões de brasileiros?

São "deuses" ou bastardos corruptos com provas dadas?

Brasil merece muito mais e melhor!

SELVA!

Reply

Cacildis, qdo li o post pensei o mesmo que o "Antônimo" 00h54...

Mercadante é caso pra divã.

Coisa de rejeição a um pai severo, talvez, disciplinador.Aquela coisa de não conseguir superar, ser assombado pela figura sombra da figura paterna.Se fosse uma ópera seria Dom Giovani?

É um pouco diferente do caso do FHC,também filho de milico,ele até tentou ser militar, reprovou duas vezes pra escola militar, daí acabou 'ociólogo' e presidente.
O pai dizia que ele não daria nada que prestasse na vida.Tinha razão. heheheheheheh :p
O cara começou a "trabalhar" aos 29 anos e se aposentou aos 36 anos,sem ter sido preso, menos ainda torturado.Ou será que foi castigo pra ele ficar fazendo rolê pelo mundo, viajando, sofrendo as torturas capitalistas que a FRança oferecia...Não soube dele pedindo moedas no metrô, se não trabalhava pra viver aqui deveria fazer alguma coisa por lá,ou era parasito de alguém...
Gabeira também foi despachado,trabalhou como motorneiro[ motorista de trem/metrô] na Zoropa,mó vidão pra quem era terrorista,depois queria contar o tempo de exilado pra aposentadoria aqui, com a desculpa que estava com certa idade e precisava garantir a aposentadoria uma vez que não seria deputado pra sempre...Não colou porque foi descoberto, a gritaria foi geral e ele, ÔOO !que magnânimo!!, abriu mão do "direito".
Incrível como todo vagabundo "lutador" pela 'democracia' se deu bem...os terroristas mais ainda...
Nenhum em asilo de periferia,nenhum vivendo num quartinho modesto na casa de um filho/a...
Daquela turma só o Joaquinzão foi pra casa de caridade,esquecido.Mas ele não era sindicalista padrão Lula de exportação,era considerado um colaborador da ditadura, segundo seus pares...

Mercadante tem , sim, problemas com fardas.Embora use uma todo dia: terno e gravata.

O Jobin da cobra ao menos matou a vontade de ser um militar macho e se enfiou numa farda,mesmo ilegalmente,com as bênçãos dos militares que qto mais apanham mais se humilham.
Pensando bem...tlvez seja o caso de uma compra em grande escala de divãs...Vão gostar de fetiches de submissão assim lá na casa do Freud.

L¬¬ia

Reply