Ruim para o Brasil.

Continua repercutindo contra o Brasil, no final o grande prejudicado, as desastrosas declarações de Celso Amorim, ministro das Relações Exteriores, contra americanos e europeus, antes da nova rodada da Organização Mundial do Comércio. Amorim não resistiu à guerra de informações e à pressão natural que existe em mesas de negociações, afirmando: "Goebbels sempre dizia que quando se repete uma mentira muitas vezes, ela se torna verdade", afirmou o chanceler. Joseph Goebbels foi artífice da propaganda nazista na Segunda Guerra Mundial e conhecido por introduzir técnicas de desinformação. Agora, para se justificar, diz que no Brasil é normal este tipo de comparação. Só que ele é o Ministro das Relações Exteriores, não o da Justiça, da Fazenda, da Casa Civil e tantos outros membros do governo Lula que fazem destas técnicas o seu estilo de trabalho. Leia aqui.

12 comentários

Coronel,

Muitos usaram e usam a estratégia de Goebbels!

1- Maluf;
2- Lula;
3- Cesar Maia;
4- Duda Mendonça e seus seguidores;
5- Casal Garotinho;
6- PeTralhas;
7- DD;
8- Pita;
9- Genoino;
10- Zé Dirceu, sou inocente, sou inocente;
11- Mabel, até chora;
12- Renan calheiros;
13- Severino Cavalcante;
14- Sérgio Cabral;

Este é o padrão da politica brasileira!

Só mentira!

Reply

A última do Che Amorim não pode ser surpresa pra ninguém com mais de dois neurônios funcionais...

Imagina se o Americano tivesse feito uma analogia que envolvesse os vermelhinhos: a queima de bandeiras já teria começado em frente ao consulado.

Mas já está tudo voltando ao normal: o "chanceler" já está "afinando" e dizendo que não foi bem assim... Daqui a pouco ele nega que tenha dito: confiram.

Reply

Amorim usou a outra máxima, aquela marxista: "Acuse-os daquilo que você é"

Reply

Cheguei a conclusão que o Min Amorim é o Min Bomba.

Como não consegue o que quer, vai explodir-se, por que não tem diplomacia.

Reply

O que o coroné acha da 4a. frota americana?

Reply

Bando de incompetentes.Essa corja que esta no governo nao tem competencia nem pra administrar um botequim, o que dira um pais. Vao la pra fora e acham que podem replicar o comportamento ridiculo daqui.
Tenho vergonha de ser brasileiro.

Reply

O barbudinho pensa que lá fora vão ouvir as suas asneiras e as de seus cúmplices com a mesma complacência com que elas são ouvidas aqui nos país dos "anarfa". "Anarfa" aqui pode até tornar-se presidente da República, por incrível que pareça. Mas lá fora a coisa é bem diferente, sô!

Reply

Coronel, esse Amorim é a cara desse governo petista. Muita arrogância e pouca competência.
Ô raça!

Reply

Não concordo com os que estão dizendo que a canalhada é incompentente. Muito ao contrário, são extremamente competentes em aplicar os ensinamentos de Goebbels, tanto é que são o "pudê". Notem que é só propaganda, toda falsa.

Aliás, durante décadas a canalhada vem "colando" o nazismo e o fascismo à direita quando é, exatamente, o contrário. Ambos não passam de esquerdismo que, como todos, SÃO CRIMINOSOS.

Reply

Mario:

concordo com seu comentario, se aplicado ao cenario nacional e latrino-americano. Em cenario internacional, as tiradas de Amorim dao sempre com os burros n'agua. Pode ser que ele tenha mais sorte com o islamofascismo do Barack obama. Se a decadencia americana se confirmar em novembro.

Hereticus

Reply

Boa noite,Coronel e amigos do blog;
Sabem, eu fiquei c/ a impressão de
que o Amorim, acostumado a ouvir a "presepada" do chefe dele, "tascou uma besteirada dessas pensando que iria fazer sucesso como o outro faz aqui no
Brasil... só que não deu certo...a turminha de lá, não aceita ouvir asneiras, inda mais de um fulano oriundo de um país do 3° mundo!!!
Agora ele fica tentando desdizer o que disse, esquecendo que, mtas vzs, "a emenda é pior do que o soneto"
Zinha

Reply

Caro Hereticus,

Tenho minhas dúvidas se o neguinho(*) fake chegue até novembro. Está provado (até seu comitê de campanha admite) que FALSIFICOU sua certidão de nascimento. O dito cujo NÃO É CIDADÃO AMERICANO (nasceu no Kênia) e não existe nenhuma prova de que seja cristão nem que deixou de ser muçulmano.

Se ao menos uma mínima parte dos americanos tiverem vergonha na cara a candidatura do neguinho(*) deverá ser anulada.

(*) OUTRA MENTIRA; ele é apenas 1/16 negro. Os outros 15/16 são BRANCOS MOUROS.

Reply