Agora é sério. Para financiar estradas na Bolívia, o metrô de Caracas e o ressurgimento de Angola, além, é claro, de cobrir as falcatruas de membros do seu Conselho de Administração, o BNDES está pronto para meter a mão em R$ 10 bilhões do FGTS, onde está depositado o meu, o seu, o nosso dinheiro, de 28,5 milhões de brasileiros. Como a Caixa Econômica Federal, os Ministérios do Trabalho e das Cidades e os representantes de trabalhadores e empregadores que participam da gestão do fundo estão todos nas mãos dos "cumpanheros", é só uma questão de tempo para que seja cometido mais este roubo contra o bolso do trabalhador. E o Senado? Ah, o Senado está em recesso. Aqui, para assinantes da FSP.
10 comentários
Coronel,
ReplyO senhor mais do que qualquer outra pessoa sabe que o Sr. Mestre Doutor Economista Luciano Coutinho participou ativamente das trapaças da falência da VARIG e das negociatas de compra-fusão Oi Telemar Lulinha Daniel Dantas. Ele sempre teve e tem boas idéias para fd o trabalhador-contribuinte e encher os bolsos de seus companheiros. O que pode se esperar de um governo de sindicalistas corruptos!
Palavras do Pinóquio:
“O Brasil, quando pegamos, era assim: uma coisa um pouco desarranjada. As pessoas achavam que não ia dar certo. Economistas sérios como Paul Singer, como Maria da Conceição Tavares, achavam que a gente ia ter muita dificuldade. Alguns achavam até que o país estava quebrado. O que aconteceu? O que aconteceu é que conseguimos arrumar a casa de tal ordem que alguns críticos do passado não sabem como explicar".
(Lula, no primeiro discurso depois de ter virado candidato à reeleição.)
24/06/2006
O Padim Lula vem aí.
ReplyEnquanto nossa oposição se preocupa apenas em tirar uma lasquinha do que sobra da ganância pelêga, o homem desfila pelo mundo arrotando mentiras. Lá fora já sabem com quem estão lidando mas o contingente de miseráveis brasileiros continua acreditando.
Ele vai acabar sendo aquele que ressucitou para salvar a humanidade.
Mago
Coronel
ReplyQue fazer?
O senhor conhece a minha maneira de pensar diametralmente oposta à sua, embora saiba que tenho razão.
Quando um Presidente não respeita Leis, cidadãos, soberania e apóia corrupção, má gestão e traição, quem pode removê-lo do lugar?
Os votos ou os militares?
Eu fico-me pela segunda sugestão!
Não gosto como esse FDP está tratando o meu Brasil, a sua soberania e seus cidadãos!
Não merecemos!
Depois que esse BNDES pós-Lula perdoou a divida de blogueiro batedor de carteiras… não tenho esperanças.
ReplyCoronel,
ReplyVeja manchete da Folha:
País vende ferro à China e importa trilho
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u424445.shtml
Só tem gente roubando!
BRASIL um país de armação ilimitada!
Caro filoxera:
ReplyEstamos no mato sem cachorro. Pela via do voto é impossível qualquer mudança devido ao paternalismo descarado e, pela via militar devido a grande safra de melancias. A minha esperança é, que as melancias apodreçam logo.
O apedeuta gosta de brincar de estadista.
ReplyComo se o Brasil não precisasse de investimentos.
Bando de canalhas!!!
Não é este sr. Coutinho que alimenta o mascate louco por dinheiro? Se não me engano, foi depois que o Diogo Mainardi criticou este sr. que as dívidas do mascate foram renegocidas quando ja iam para a cobrança judicial. Depois disso, o mascate começou a acusar o escritor de ser pago pelo banqueiro Daniel Dantas. Curioso é que quem se beneficia das trapaças aludidas ao banqueiro são justamente os amigos do mascate…
ReplyBatata,
Replydias atrás estavam ensinando sobre sucos de frutas na Tv.Diziam que suco de melancia além de diurético era afrodisíaco...Será?
¬¬
LIa
Caro Batata
ReplyEntre no Brasil Acima de Tudo e leia logo no inicio este artigo:
"O presidente etílico e o general comunista"
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/
Julgo que qualquer coisa de muito ruim vai acontecer para os melancias!