Quem diria.

O Ministério Público informou que também pediu a prisão do ex-deputado federal pelo PT paulista Luiz Eduardo Greenhalg, por suposta participação na "organização criminosa de Dantas". O pedido, no entanto, foi negado pelo juiz. Leia aqui.

6 comentários

Não posso crer que uma figura impoluta como o advogado (consta que adquiriu LER de tanto contar grana dos "processos de anistiados") e defensor do direito (esquerdo?) democrático esteja envolvido em sujeiras. Logo ele, o defensor do "padre aquele"?

Reply

Boa tarde Coronel,

Me admira o sangue-frio do governo em dar o sinal verde para esta operação. Além de Greenhalg, a operação deve respingar na "mãe" também...!!
Abraços

Reply

por pouco que outra 'moral impoluta' e por coincidência,mais um arauto do desarmamento não vai pelo cano!

AMIGOS DO BLOG E CORONEL...já repararam como TODOS,repito,TODOS os gandes idealizadores tanto da campanha do desarmamento bem como do nefando estatuto(melhor seria dizer ESTABURRO)foram de algum modo ou indiciados,ou citados,ou presos,ou ainda provados em processos vários de escandalos mil?

Até certos atorzinhos da Globo que emprestram a carinha para o 'sim', já foram pegos ou com maconha ou com cocaína!

Foi esta gente "honesta",de politic´s corruptos e viciados,que voces,nós,cidadãos deixamos que nos desarmassem?

Não tenham dúvidas;fomos sim vítimas de ladrões que nos desarmaram pela lei!

Solidariedade de classe ou autosobrevivencia?

Reply

Marechal,


Se Dantas começar a "cantar", as turbinas do aerocachaceiro, já estarão aquecidas, e o plano de vôo traçado, antes da 2ª nota...

Reply

Pois é, ele é o advogado daquele santo homem que defende os "meninos" de rua paulistanos e que lhes dá carros de luxo. Bem, se a Martaxa voltar, os paulistanos já sabem quem será o Secretário da infância e Adolescência.....

Reply

Refrescando a memória:

Em 2005 (ou 2006?) a Veja publicou a cópia de uma lista (que está no bolso do colete do Daniel Dantas) de "brasileiros ilustres" que tem conta no exterior, dentre eles, o vagabundo cachaceiro e o ex-xerifão Romeu Tuma).

À essa hora o cachaceiro deve estar dormindo lá no Japão. Será que dá para imaginar o que dirá o boca-suja quando souber da notícia da notícia da prisão de Dantas?

Dantas e Nahas são investigados nos States, onde, também, andam "aprontando". Isso pode atrapalhar (e espero que sim) a operação que o Planalto já deve estar planejando para livrar a cara dos dois.

Reply