O senado aprovou a indicação do filho do presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia(PT-SP), para um cargaço no CADE. Houve 8 votos contrários. Gostaria de saber quem votou contra. Certamente, não foram petistas ou assemelhados.
terça-feira, 8 de julho de 2008 às 18:50:00
4 comentários
Coronel
ReplyOs panacas aloprados continuam a tratar o Brasil como uma coisa sua, uma chácara que dá para tudo.
Capos mafiosos!
Agora vai ser mais MOLE AINDA...dj
ReplyO estado em si, o aparato estatal, é efetivamente uma organização voltada para o beneficio de sua hierarquia e de seus agregados.
ReplyQue interesse pode ter uma autoridade em fazer justiça, em ser justo? ...nenhum!
O interesse de todos é garantir uma boa vida através do poder e não através do trabalho.
Há um interesse comum a todos os membros do Estado e a seus agregados (descontada uma minoria de barnabés que não entendem o que é o Poder).
O Estado, o aparato estatal, é efetivamente uma S/A. Todos querem colocar seus filhotes e apadrinhados para se locupletarem dos recursos obtidos através da FORÇA estatal. Literalmente extorquidos, expropriados, da população que trabalha e produz.
A alta hierarquia que no aparato estatal se locupleta tem por objetivo tudo fazer em defesa do Poder estatal.
Ora, ora, ora (eu agora!), o socialismo, comoqualquer ideologia, visa unicamente justificar o poder desta fabulosa quadrilha de mafiosos que exploram populaçãoes.
POR ISSO NENHUM INICIADO NESTA MÁFIA CORRE RISCO.
Recursos bilionários para financiar inúmeras organizações, sejam partidos, ongs ou bandos de arruaceiros tipo MST e sindicatos, nunca faltarão.
A população é dividida por inúmeras intrigas, fofocas que inimizam e se aproveitam da inveja e do ciume para garantir o Poder para o aparato estatal.
Há interesse comum nop Poder estatal. é uito parasita interessado fazendo e bancando politicagem.
Jamais houve fartura de recuurso para qualquer organização de combate a essa máfia em lugar algum. Nem mesmo no tão falado USA.
O único jeito seria que nãose pudesse perpetuar no Estado. Que não se pudesse nele colocar filhotes e agregados mamamndo em suas tetas. Mas a massa não se importa. Nunca a massa foi responsável por coisa alguma. Todas as mudanças em todos os tempos partiram dos que ocupavam o Poder. O tal de Povo nunca fez porra nenhuma em época ou lugar algum. Sempre são lideranças já enquistadas no Poder, com transito na fabulosa quadrilha. Nos casos apenas divisões internas em disputas de Poder. Nada mais.
Da massa nada sai. A massa só se assanha com idéias vidas de cima, cheias do glamour das celebridades. Ou seja, o que vale não são as idéias mas o ambiente de onde brotam. O socialismo sempre foi um movimento aristocrático, antes e depois de Marx/Engels.
Da massa não sai nada além de bolo. ...hehehe! Andam desesperados atrás de um líder ou um ungido qulaquer para guia-los como um rebanho estúpido. Querem líderes e não idéias. Querem animadores "de auditório" para assanha-los e fornecer-lhes slogans, gritos de guerra, bordões e simbolos a serem cultuados freneticamente e estupidamente.
Nada sai da massa além de agitação e histeria patrocinados por celebridades. Razão, reflexão, isso jamais animará o "auditório popular" também chamado sociedade. Só fazem o que animadores lhes determinam.
Abração
C. Mouro
C. Mouro com o dedo na ferida, sem dó nem piedade. Verdade que fere, de tanta evidência. Quem ousará contestá-lo?
Reply