Mais intocáveis ainda.

Os políticos, por foro privilegiado, são ainda mais intocáveis. Também do Painel da Folha:

O senador Heráclito Fortes (DEM-PI), que ontem usou a tribuna para apontar excessos da PF, foi o anfitrião do famoso jantar em que Dantas buscou se aproximar de Márcio Thomaz Bastos, em maio de 2006. Os demais comensais eram os petistas Sigmaringa Seixas e José Eduardo Cardozo, também próximos do banqueiro.

5 comentários

Coronel,

Só para lembrar que José Eduardo Cardozo é o Secretário-Geral do PT Nacional.


COP

Reply

Coronel

Que nojo!

Ontem ele parecia uma virgem acabada de ser estuprada, lamentando-se e ameacando quem dissesse o contrário!

Reply

Coronel,
quando a gente acha que não, aparece mais um que cai por terra.
Até tu, Heráclito!

E a lista tá cada vez menor...
Lux

Reply

HUm, já que tocou-se no assunto.
Uma dúvida que me assalta desde a prisão do Dantas.

Nessa turma toda de advogados, não estaria por trás o escritório do Dr. Bastos?

Lilyanne

Reply

Melhor que reclamar da prisão de salafrários seria cobrar, cobrar e COBRAR O MESMO EMPENHO DA Polcia Federal no caso dos ALOPRADOS, no caso DAS CAIXAS DE Wiski COM DINHEIRO DE CUBA, NO CASO DO DINHEIRO DAS FARCs PARA CAMPANHA, nos casos do ZULEIDO, no caso do MENSALÃO, no caso CELSO DANIEL, nos casos do MARCOS VALÉRIO, no caso da República de Ribeirão e as licitações milionárias do PALOCCI, no caso das MALAS de DINHEIRO do MV, na morte do pai da secretária e tantos outros mais.

Reclamar destas prisões e da espetaculosidade só vai ajudar a estes pulhas e desmoralizar quem a eles se opõe. Além de desviar o foco para a defesa de uma legalidade de merda da qual, se milagre ocorrer, os próprios petistas se aproveitarão mais tarde.

MUITO MELHOR DESTACAR A DIFERENÇA DE TRATAMENTOE DEMONSTRAR CABALMENTE QUE A ALA sTASI DA PF é meramente uma polícia politica digna das mais criminosas ditaduras. Comporta-se como Gestapo-Stasi a ala petista da PF.

Se destacar a cobrança pela igualdade no trtamento da PF, demonstrada cabalmente corrupta e a serviço de um partido e ideologia, será muitissimo mais eficiente. E por tabela faz a defesa da legaldade desmoralisando uma ala da PF que nada mais é senão um bando de jagunços do PT.

É tolice defender "bom mocismo" na PF. É pedir para perder ante a opinião do público. Fica com cara de defesa dos presos e não do que é justo.

TEM É QUE COBRAR DA PF (ala Stasi bananeira) que dê o mesmo tratamento aos petistas.
ONDE ESTÁ O DELEGADO DO CASO DOS ALOPRADOS?? ..tá vivo? foi transferido? rebaixado? onde foram parar os agentes? na fronteira hostil? ...e os policiais que prenderam Duda???

PORQUE A POLICIA TÃO EFICIENTE NÃO DESCOBRE NADA NAS MORTES DAS TESTEMUNHAS DO CASO CELSO DANIEL?
Não descobre nada sobre dinheiron cubano, nada sobre 1,75 milhão dos aloprados já livres leves e soltos, nda sobre Marcos Valério, nada sobre Palocci e corrupçãoem Ribeirão e etc. etc. etc.

BATER NESTA BOBICE DA ESPETACULOSIDADE E DA LEGALIDADE E BLÁBLÁBLÁ. Vai apenas ajudar o PT a dizer que estão tomando partido do Dantas.
Que se DANE o corrupto DANTAS que se meteu com pulhas.

QUE SE COBRE APENAS DA PF O MESMO TRATAMENTO ARA OS PETISTAS.

Ou isso ou eles mais uma vez se sairão como "os grandes justos e honestíssimos".

Que se danem Dantas e Nahas! ...TEM É QUE COBRAR ALGEMAS PARA OS EFETIFAMENTE INTOCÁVEIS PETISTAS.

Desde de STÉDILE até LULLA. ...ou isso ou mais um fracasso para a coleção, ajudando os petistas a darem seus espetáculo.

Se está desviando da combrança sobre os petistas para um certo clamor de "PIZZA para TODOS".

Abs
C. Mouro

Reply