Fusão intocável?

Se o governo Lula acusa Daniel Dantas de um conjunto arrepiante de crimes, que vem desde a privatização da telefonia e do mensalão, deve determinar a imediata paralisação da fusão da Telemar com a Brasil Telecom, até que tudo se esclareça. Ou podem mandar a Polícia Federal invadir o terceiro andar do Planalto, algemar todo mundo e botar no camburão. O negócio está sob suspeita e sob investigação. Se continuar, não teremos mais só o Lulinha Telemar. Teremos também o Lula BrOI.

17 comentários

Gilmar Mendes (STF).
Prisão temporária 05 dias.
Habeas Corpus para Dantas e irmã na calada da noite.Fica assim comprovado, que existe a tal da facilidade no STF, que Dantas têm uma bancada de deputados estadual, federal e senadores.ARTHUR VIRGILIO, compou briga no senado pelo EXCESSO da PF.
Policia quando prende MEGALADRÕES e coloca algemas vira excesso.(Parabéns à PF). E cabe a nós prestar muita atenção no STF.

Reply

O tal "segredo de justi$$ia" (agora sim, viu?) tem sido usado abusivamente para obscurecer questões em favor máfia petista no Poder.

Esse é um ponto nunca atacado.

O fato de se fazerem prisões e, sob pretexto de investigações em curso, negar, até aos advogados, saberem dos detalhes das acusações e mesmo até quais as acusações é um caso óbvio de procedimento padrão de paises socialistas - vide Cuba, onde os advogados só tomam conhecimento na hora do "julgamento".

Este incontestávelfato que viola qualquer idéia de justiça, objetivamente, tem sido desprezado.
A face totalitária desta máfia de covardes está escancarada. Contudo, os jornais e TVs, que vivem de favores estatais oficiais e oficiosos, não dão destaque e mesmo camuflam. Em outros tempos, para ajudar os socialistas sobretudo o PT a mídia dava grandes destaques a qualquer bobagem mesmo sem fundamneto. ...NINGUÉM falava nada. Ao contrário, defendia-se a midia corrupta, a imprensa e TV, como símbolos da defesa liberdade enquanto estes corruptos parasitas conspiravam para acabar com a liberdade. Seja destacando tudo que, falso ou verdadeiro, pudesse ser útil contra a liberdade, sempre envoltoem discursos emocionados e caretas de indignação consagradora; agora eles
no máximo dão secamente e brevemente as noticias, e ainda cheios de dedos "para não cometer injustiças". No caso mensalão a midia tão elogiada esqueceu rapidamente as malas em grana viva para dar destaque aos saques no caixa SEMPRE ASSOCIANDO O FATOA VERBAS "não contabilizadas" PARA CAMPANHA. E EVIDENTEMENTE neste caso misturando vários partidos. Ou seja, os petistas só roubam por uma "boa causa"; todos compraram a idiotice.
O caso da "vassoura de bruxa" confessado na Bahia nem mesmo foi noticiado pela midia. E comoesta não noticiou, nem mesmo blogs deram destaque, NUNCA SE MARTELA NO QUE A MIDIA NÃO DESTACA. Quando o melhor seria justamente não deixar para o esquecimento aquilo que a midia corrupta esquece ou nunca lemra de noticiar.

Enfim, o Poder fantástico de que o PT dispõe foi construido também com muita ajuda da midia corrupta, defendida como bastiao da liberdade; que seus safados tentam destruir. ...cuisp!

Artistas são socialistas porque sabem que nunca serão ameaçados em seus privilegios oficiais e oficiosos pelos nõa socialistas. Idem a midia em geral, que tudo ganha unida aos corruptos sem riscos de ataques do outro lado.

Se a midia e artistas não se associassem ao banditismo socialista, estes combateriam seus privilégios. São bilhões em nome da tal "cultura" apregoada pelos parasitas. Verbas, renuncia fiscal, isenções e etc.. Enquanto laboratórios que produzem remédios pagam pesados impostos. Enquanto TVs podem pagar milhões mensais a presentadores em meio as leis que dão incentivos fiscais até para contratação de agencias de propaganda. ...Ninguém fala nada. Ninguém se preocupa com as bases. O PT é o que é porque sempre valorizou as bases práticase teoricas. Enquanto queriam cargos, o PT infiltrava sua militancia no Estado - eles montavam as provas - nos postos influentes.
Os esquerdinhas xingavam, atacavam, e os paspalhos gostavam de exibir o "bom mocismo" comportado, incentivado assimetricamente pela quinta coluna, logo seguido pelos bocós paspalhos.
O PT ao ser atacado passou a contar com seus implantes para proibir acusações e ataques por parte de outros partidos em campanha; ISSO em nomedos "bons modos" que nunca praticaram ...e ninguém falou nada.

ELES MERECEM O PODER QUE DESFRUTAM. Isso e um fato.
Enquanto os imbecis se deixavam manipular por idiotices, tentando se parecerem santos, o PT construia sua máfia, o seu Poder. É merecido, mas vão cometer agora os erros. Cairão por si mesmos.

Mas enquanto uns queriam ser apenas praticos, eles eram teoricos que construiam boas bases, sem a pressa dos "práticos". Não adianta o cargo sem o respeito e a obeciencia dos de baixo. Eles sempre souberam disso, os "praticos" não.

C. Mouro

Reply

Aos intocáveis há somar o Stédile, que faz oque quer e a justissia não faz nada. Stédile, Rainha e os MSTs são intocáveis violam as leis sem medo de serem felizes e a tal justissia ou justi$$ia nada faz.

Esse papo de que rico não vai preso e blábláblá choca-se com o fato de que socialistas, sobretudo petista, NUNCA são presos. Isso acontece desde o caso Lubeca, quando Tuma "perdeu o rastro do dinheiro". SEMPRE FOI ASSIM COM ESSES PULHAS. Mas nunca se ouviu niguém protestar que petistas nunca são presos.

A PF (Stasi bananeira) nada descobre sobre petistas. Waldomiro foi filmado, mas a tal justissia não aceitou por falta de provas. (...hehehe!).
A secretária do Marcos Valério, quem fala dela? seu pai foi morto num assalto?

Ninguém cobra da midia corrupta que escondeu que as testemunhas do casoCelso Daniel foram coincidentemente mortas em "caos comuns".

Ouseja, a midia safada, as TVs - que estavam cheias de dividas, a Globo andou dispensando contratados - e derrepente já estão na boa outra vez. Sem amídia corrupta o PT jamais teria conseguido tanto Poder.

Se não atuar nas bases das idéias, nada se conseguirá.

C. Mouro

Reply

Ih, Coronel,
o Hélio Costa já falou que esse imbróglio do DanDan "não vai atrapalhar a fusão BROI".
E lembra do medo de DanDan com as primeiras instâncias? Ele sabe o que está falando: - Olha o Gilmar Mendes dando mancada aí, gente!
Liberou a moçada, agora vão começar as "pressões" sobre testemunhas, recados à turma lá de cima e troca de dinheiro nos paraísos fiscais. Falei.
Lux

Reply

Coronel,

O nosso problema é genético;

veja http://br.youtube.com/watch?v=_DyM9s9J14Y

Reply

Coronel

Há muita coisa sob suspeita mesmo.
Além de outras tantas muito mal-explicadas. Um exemplo de algo que precisa ser explicado são os empréstimos do BNDES.

A oposição precisa pressionar para que seja instalada uma CPI para investigar o BNDES.

A série de posts da Janaína Leite é muito reveladora.

http://arrastao.apostos.com/nassif_bndes/

Um banco público precisa explicar porque perdoa dívidas de jornalistas.

Reply

Aparato judiciário, aquele que proibiu a quebra do sigilo bancario do Paulo Okamoto??? ...cuisp!

Aquele que deu habeas porcus para osmensaleiros?
Aqule que deu habeas porcus para os depoente do dossiê?
Aquele que recusou denuncia contra Waldomiro FILMADO Dinis por falta de provas? ...etc etc etc..

Policia federal?
Aquelaque nada descobre sobre petistas? que faz estardalhaço em cerats prisões ao mesmo tempo que nãodeixa mostrar nem os 1,75 milhão dos aloprados do palácio?
...etc. etc. etc..

...Bah! ...cuisp! cuisp!

Reply

Quer saber, o povão não está nem aí. O Lula e alguns dos seus sabe o que fala e para quem está endereçado.
As igrejas, todas elas, chegam lá, onde não chegamos. Mas jogam a favor do "social"
Este blog e outros, os jornais, Vejas e Cartas capitais não chegam lá.
Quem pode, como a Globo, tem limites.
Para desmascarar essa gente é preciso aprender a chegar lá, no povão.

Reply

Já nem sei mais Coronel o que pensar...minha cabeça já está dando um nó...DJ

Reply

E o Opportunity? Não vai sofrer intervenção? Seria o normal, né, Coronel?

Mas o BC, oh...nem aí. Esquisito.

Reply

Coronel


Vê como a nossa Justiça funciona bem e è isenta? È um magnifico exemplo para quem critica o nosso País.

A gangue do Dantas è inocente, viu?

Suborno contra policiais! Mas isso è crime desde quando? Brincamos, ou quê?

A Justiça funciona no Brasil! Um ministro do STF è sempre justo. Corrige os erros dos injustiçados.

Vem no Alerta Total:

"Valeram as ameaças do poderoso Daniel Dantas aos poderosos de Brasília, prometendo deixar vazar na imprensa as contas secretas de vários senadores e deputados, com a intermediação do megainvestidor Naji Nahas, caso não fosse libertado depressa. Ontem à noite, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, julgou depressa e acatou o pedido de hábeas corpus (feito antecipadamente, um mês atrás) em favor do banqueiro, que voltou à liberdade hoje cedinho. Para alívio dos "poderosos" de Brasília."
(...)
"O presidente do STF também concedeu uma liminar que permite à defesa do banqueiro o acesso aos autos dos processos em tramitação. Gilmar Mendes considerou que a Justiça Federal não deu motivos plausíveis para sustentar a prisão temporária dos investigados:

"Não há fundamentos suficientes que justifiquem o decreto de prisão temporária dos pacientes, seja por ser desnecessário o encarceramento para imediato interrogatório, seja por nada justificar a providência para fins de confronto com provas colhidas. Ainda que tais fundamentos fossem suficientes, o tempo decorrido desde a deflagração da operação policial indica a desnecessidade da manutenção da custódia temporária para garantir a preservação de elementos probatórios".

(continua)

Reply

Coronel

$TF, pois não?



C.Mouro:

Vi, sim. Ótimo.

Perito

Reply

Cpronel

Se a PF "invadir" o terceiro andar do Planalto, não haverá algemas em quantidade suficiente. Mais: as ações da companhia fabricante de algemas subirão estratosfericamente.

Perito.

Reply

lulla B(r)OI?

humberto sisley

Reply

Francenildo pra Presidente!
Viva os Pobres que não têm nada pra esconder.


Fala, D.D., fala. Derruba a Republica, D.D.
Quero ver -erda escorrendo pelas tubulaçoes destepaiz!

Reply

Caro C. Mouro:

o que vc escreve me dispensa de postar comentario: me limito a endossar todos os seus. Perfeitos!!

Hereticus

Reply

Coronel:

em terra de cegos, caolho e' rei;

em terra de bobos, Lulla e' rei.

Lulla e' o presidente perfeito para um paiz de preguizosos perfeitos.

Enquanto os brasileiros forem estupidos a ponto de continuar votando no PT e nos partidos da base aliada, pouca diferenca fara' para o destino do Paiz, tudo de excelente que o Coronel escrever aqui no Blog.

Hereticus

PS: amanhan, sexta-feira, Uribe vai visitar Chavez. E' uma tregua temporaria, devido aos bilhoes de dolares do comercio bilateral entre Colombia e Venezuela. Depois voltam a trocar caneladas.
Dia 22 de julho Chavez vai `a Russia comprar tanques, e "fortalecer a alianza estrategica entre os dois paizes". No desfile da independencia venezuelana de poucos dias atraz, os tanques venezuelanos deram vexame, perdendo pedazos ao longo da avenida...

Reply