Golpe de mestre.



O exército colombiano infiltrou agentes na narcoguerrilha, que orientaram que os reféns deveriam ser trasladados ao Sul. Por helicóptero(devem ter dito que era do companheiro Chávez). Só que o helicóptero era do Exército. Do companheiro Uribe.Quando chegaram lá, os guerrilheiros foram rendidos sem um único disparo. Golpe de mestre. Mais aqui.

11 comentários

Coronel !!!
Que noticia maravilhosa! Viva Álvaro Uribe! Viva o exército Colombiano!!!!!

Reply

Vejam a cara-de-pau do Cocalero:
Morales diz que resgate de Ingrid é vital para a paz

Plantão | Publicada em 02/07/2008 às 17h19m
Reuters/Brasil Online

LA PAZ (Reuters) - O presidente da Bolívia, Evo Morales, aplaudiu na quarta-feira o resgate de 15 reféns da guerrilha na Colômbia, entre eles a ex-candidata presidencial Ingrid Betancourt, e afirmou que esse fato é "muito importante para uma busca de paz".

O governo colombiano anunciou que Betancourt foi resgatada junto a três norte-americanos e 11 membros do Exército e da polícia que eram reféns das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), em uma operação sem precedentes por sua audácia e eficiência.

"É uma demonstração clara das Farc que libertam os detidos por conversas que iniciou o companheiro (presidente de Venezuela, Hugo) Chávez, a quem é preciso saudar de todas as formas", disse Morales.

"Saudamos as ações e acordos que vão sendo feitos entre o governo (colombiano) e as Farc", acrescentou.

Morales falou a jornalistas poucos minutos depois de ter sido anunciado o resgate de reféns na Colômbia.

(Por Carlos Alberto Quiroga)

Reply

'Una vez más pedimos a los cabecillas de las Farc para que depongan las armas, para que no se hagan matar ni sacrifiquen a sus hombres...el gobierno les reitera que si quieren (...).les ofrecemos una paz digna."

Falou e disse Ministro.

Lilyanne

Reply

ÉTICA PETRALHA.

Vamos ver o que dirão os petralhas.
Acho que vão criticar o resgate, pois houve infiltração, e isso não é ético (só eles podem infiltrar, grampears, etc).
Vão dizer que os militares deveriam ter avisado aos traficantes que o helicóptero era do exército.
Vão dizer que Chavez, o bufão venezuelano, não deveria ter sido deixado de fora.
Nunca serão sinceros para dizer: até que enfim, sequestrar é errado, criminoso, desumano.
A petralhada é sócia das Farc no Foro de São Paulo.
Paabéns a Uribe. E que isso reverta em milhares de votos para McCain.

Reply

Se houver extradição aí, sem sombra de dúvida, chamarei "golpe de mestre".
Devagar com o andor que esse santo é de barro.
Sem desmerecer Uribe, há indícios de negociação e deserção.

Reply

Logo logo estes torturadores assassinos covardes serão ANISTIADOS pelo governo colombiano e formarão um PARTIDO POLITICO e disputarão eleições e se elegerão.

Com o tempo dominarão a politica e o Poder irresistivel do Estado (cada vez mais no caminho totalitário). Feito isso, sobretudo tendo uma máquina de propaganda azeitada pela concessão de privilegios a indivíduos e categorias estratégicas, além é claro do "lubrificante" a base de recursos proveniente dos impostos sobre a população que trabalha e produz, ...


Com tudo isso posto, os ex-FARCs aboletados e segyuros no poder, já legalmente, passarão a perseguir implacavelmente aqueles pulhas que os anistiaram. Jogarão sobre eles imensas culpas - afinal a midia safada e corrupta não informa sobre os monstruosos atentados que as FARCs realizaram, nem comenta sobre osmilhares de mortos pelas FARCs, até em atentados a bomba em igrejas lotadas - posando então de vítimas perseguidas por malvados "burgueses direitistas" e lá mais o raio.

Depois de completamente derrotados farão um acordo de paz que lhes conceda regalias.

É bom lembrar que Pinochet entregou o Poder espontaneamente, sendo então perseguido e arruinado enquanto os assassinos que ele combateu eram anistiados por seus crimes de tortura, atentados, assassinatos, sequestros, roubos e etc..

Qual o dirigente de país socialista que foi encarcerado com suas autoridades, depois da queda do muro?

É sempre assim, estão tranquilos porque quando estiverem na eminência da rendição incondicional farão acordos cheios de exigências e jamais pagarão pr seus crimes covardes.

O OUTRO LADO NÃO SABE FAZER PROPAGANDA, NÃO SABE COMOVER, NÃO SABE ACUSAR, NÃO SABE COBRAR MORALMENTE, NÃO SABE FAZER POLITICA. ENCANTA-SE COM A PASPALHICE DO "PERDOAR" DO "AMAR O INIMIGO" DO "DAR A OUTRA FACE" ...até que acaba dando outras coisas também.

Essa é a maior estraégia de dominação, fazer a vítima derrotar-se, destruir-se pela própria vaidade imbecil encantada por valores estartégicamente elaborados para corroer o adversário por dentro, para faze-lo por-se sempre vulnerável, fraco, vacilante, com defesas mal providas.
É a estratégia milenar elaborada para o Poder governante dominar completamente os governados: a moral dupla.

Querem apostar?
Quem viver verá, mas torço para estar errado desta vez.

Abraços
C. Mouro

Reply

Ingrid está entre os reféns libertados !!!

Reply

Enquanto isso...Os melancias nos enchem de vergonha.

Reply

Uribe é meu herói!
Ingrid é meu sonho de liberdade!
Ainda há esperança neste mundo!
As coisas estão acontecendo!
Lux

Reply

Coronel, eles podem dizer o que quiserem agora, mas a verdade é que a própria Ingrid disse o que aconteceu...a guerrilha foi TAPEADA, não houve acordo, houve um soco no estômago das FARC isto sim...e bem dado...que se dane Lula, FOro e toda essa gentalha.Dora JARDIM

Reply

Caro General, pode me mandar o link do youtube?

Reply