Foto do dia.

10 comentários

Coronel,

Só para aliviar um pouco os espíritos...

A julgar pelos dados da pesquisa ai ao lado, recomenda-se ao amigo AUMENTAR O TIPO DA LETRA DOS POSTS.

Já tem gente aqui usando aquela LENTE DE AUMENTO que o Windows oferece aos "ceguinhos" de vista cansada.

COP

Reply

Coronel

Pensando nas incriveis palavras proferidas em Timor pelo etanol, só posso tirar uma única e honesta conclusão: quem está por trás destas tristes e lamentáveis justificativas do Béria sobre as prisões e ação dos camisas negras, só pode estar o etanol.

Dê as voltas que der, ele è o ponto chave. Talvez por Dantas ter exigido e recebido um cala-a-boca no negocio da BrOi de US$ 1 bilhão. Daí que o analfa ficou puto da vida sem um bilhão de dorares e resolver ferrar. Como tinha já a jogada atempadamente feita, foi apenas puxar o tapete debaixo dos pés de Dantas. E esse dinheiro veio muito provavelmente da MP 414/08 que concedeu ao BNDES R$ 12,5. Lembra?

Reply

A vilipendiada do ano. País chucro.

Reply

Coronel,
Que Deus ilumine os juizes, pois não pode haver anarquia, totalitarismo, tirania, não pode haver sentenças injustas, não pode inocentar quem deve e condenar quem não deve, a justiça é imparcial, e que ela não abdique da espada quando o uso for necessário.
Coronel atualize o post explicando sobre o símbolo da justiça, seus leitores são de alto nível, mas é importante lembrar aos vermelhos que vem aqui ler seu blog sobre esse símbolo. O que eles gostam é dos tribunais de exceção dos companheiros, Cuba, China, Vietnã, a lista é grande.

Reply

Coronel, na balança da Justiça podem estar pesando as considerações sobre a necessidade de concessão em tempo recorde do Habeas Corpus de Dantas. Por outro lado, há o desequilíbrio causado por uma lentidão indecente no julgamento de políticos de ficha suja que ainda se candidatarão sem nenhum veredicto.

Reply

Se conseguiria o efeito desejado com mais eficiência cobrando-se IGUAL TRATAMENTOPARA OS CORRUTOS ESCANCARADOS DO PT.

Eles são muitomais fortes. São organizados hierarquicamente, possuem uma ideologia como norte referencal. Têm a estrutura, a grana tudo mais. Até tiposdispostos a tudo, vide CD.

Ora, numa situação destas é melhor fazer "alavancas" e usar a forçadeles contra eles.
Se esquecessem o Daniel Dantas e se parasse de atacar as arbitrariedades safadas e sim passar a cobrar o mesmo tratamentos parao s comprovados bandidos do PT, seria melhor.

Por exemplo a charuteira acusou e OFERECEU UM CAMINHÃO DE PROVAS, NO CASO VARIG.
Nem PF nem MP se interessaram. Nem o tal juiz Sanctis quis saber, mesmo sendo area afeta a ele (talvez quem sabe...?).
Esse seria, é, UM FATO INQUESTIONÁVEL.

Se atacasse esse flanco, seriam eles que teriam de se jsutificarem. Não se perderia crédito ante a opinião popular manipulada safadamente pela midia corrupta.

Imagine! o que eles diriam???
Afinal, nem uma letra seria gasta com Daniel Dantas, mas TODAS AS LETRAS SERIAM COBRANDO CASOS COMPROVADOS CABALMENTE:

- Waldomiro Dinis
- Mensalão (MV e etc..)
- Celso Daniel, onde 7 testemunhas morreram "naturalmente".
- Vampiros
- Vavá
- Dossiê I (aloprados)
- Dossiê II
- Paulo Okamoto (protegido)
- VARIG

E etc. etc. há muitos mais a serem citados.
Se em vez de protestar contra as arbitrariedades, apenas se cobrasse os casos em que foram protegidos pelas tais "instituiç~es" (cuisp!) seriam eles forçados a ir contra a arbitrariedade deles mesmos visando protegerem-se.
Lebra do JDirceu reconhecendo as canalhices midiaticas que fazia ao ser confrontado em semelhante situação???

Fazer "alavanca", só isso, bater onde neles vai doer.
Enfrentar força tão imensa numa "troca de socos" é pedir para ser nocauteado. Eles nem sentem os golpes, mas quando dão tonteiam. Melhor usar a força deles contra eles.

Abaços finais
C. Mouro

Reply

Coronel,

Pela reportagem da tribuna da Imprensa podemos concluir que os interesses dos envolvidos estão a cima dos procedimentos e hierarquia da Justiça. Os próprios membros da Justiça denigrem a imagem da dita Justiça!



"Para procurador, ministro cria privilégio

SÃO PAULO - "Eu ainda consigo me surpreender", desabafou ontem o procurador da República Rodrigo de Grandis ao ser informado sobre a nova decisão do ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), que decretou imediata libertação do banqueiro Daniel Dantas. "Eu ainda consigo me surpreender", repetiu o procurador federal, condutor da Operação Satiagraha.

Ele não esconde sua perplexidade - Dantas duas vezes preso, duas vezes solto, tudo isso em apenas três dias. "É uma decisão sem qualquer precedente na história da jurisprudência brasileira, na jurisprudência do STF", declarou Grandis.

O procurador considera que a ordem do ministro criou um novo modelo de foro privilegiado. "No caso específico criou foro privilegiado para banqueiro." Grandis já planeja uma reação formal ao ato do presidente do STF. "Vou pleitear junto ao procurador-geral da República (Antonio Fernando de Souza) que seja oferecido recurso necessário para que essa decisão (de Mendes) seja revista pelo Supremo."

Grandis vai oferecer denúncia penal contra os alvos da Satiagraha após a análise das provas colhidas nos 56 endereços vasculhados por ordem do juiz Fausto De Sancits.

Ele requereu duas vezes a custódia do banqueiro - na primeira vez porque acredita ter reunido indícios do envolvimento de Dantas em quadrilha para tráfico de influência, evasão de divisas e lavagem de capitais e na segunda porque o acusado teria tentado subornar um delegado da Polícia Federal para tentar cessar a investigação. "A mera condição de primariedade (de Dantas) não pré-exclui, só por si, a possibilidade de decretação da medida cautelar constritiva da liberdade individual", asseverou o procurador, ao requerer dia 10 a prisão preventiva do controlador do Opportunity.

Agentes - A indignação tomou conta de agentes policiais que participaram da Satiagraha. Em conversas reservadas eles anotaram que a medida do presidente do STF pode estimular os acusados a retomarem "práticas delituosas".

Karina Murakami Souza e Victor Hugo Rodrigues Alves Ferreira, delegados da PF, advertiram já no pedido de prisão do banqueiro - documento que prepararam um dia antes da manifestação do procurador - que, "se solto, o investigado também terá maior facilidade para ocultar seu patrimônio para protegê-lo de ações da Justiça e do Fisco, transferindo-o a terceiros".

Reply

O DVD não vai pra Mônaco.Esta lição ele já aprendeu.
Deve estar com a lista pronta de lugares seguros pra onde mocozar.
Não vai apostar alto como Cacciola que do alto de sua arrogância se achava seguro em qualquer parte da Europa.
Quando Cacciola pediu ajuda à ONU pra não vir pro Brasil, alegando que aqui seria tratado como terrorista e torturado,os caras devem ter consultado a ficha do governo Lula e concluído: ah, sem essa, vai sim,terrorista lá é muito bem pago, bem tratado.Franklin Martins, Dilma Ruinsself,os italianos assassinos protegidos pelo PSOL,não podem se queixar.
E deram o despache-se.
¬¬

Lia

Reply

Alô Boss.
A moça da foto está no TRONO????
E a sugestão do "COP,22:40"
NÃO SE APLICA A QUEM ENXERGA COM O CÉREBRO.
E o resultado da pesquisa mostra claramente que tem filho de muita gente por aí tomando TODAS por conta dos "ceguinhos"!!!!!!
Um pelo menos eu agarantchio...
São o futuro deste País comandados pelos que prometem maravilhas sem trabalhar e lutar.
Candidatos á: bolsas,cotas,vales,direitos trabalhistas(sem trabalho),previdência sem providência,meia entrada,transporte gratuito,ensino gratuito(mesmo que seja uma m...),descanso sem cansar,férias remuneradas,etc
Consentem em serem servos modernos,bucha de canhão,massa de manobra,nécios,abobalhados,JOIÔ.
kkkkkk.
abraços

Reply