FARC no garrote.

No El País deste domingo, uma entrevista com Juan Manuel Santos, ministro da Defesa da Colômbia e possível candidato à Presidência da República. Na operação que resgatou Ingrid Betancourt, ele nega participação de outros governos, nega pagamentos em dinheiro e avisa para as FARC: só resta negociar. Leia aqui.

3 comentários

Prezado Cel. e colaboradores

Precisamos "mapear" os assessores do moLLLusco que são responsáveis por muitas dos absurdos que eLLLe faz e colocar essa cambada sob pressão.

Precisamos aproveitar essa onda que vem dos Andes para agir pois faz tempo que este filme de horrores no país vem deixando muita gente boa atônita.

Esse bando de ignorantes, sob pressão, vai cometer mais erros pois em sua grande maioria sabem que estão cometendo ilegalidades.

Acredito que com a sinergia deste EXCELENTE blog e o poder de comunicação que temos, poderemos fazer algo muito importante, ajudando em ultima análise a Justiça.

O caso "cartões corporativos" é um bom exemplo do poder da informação e da verdade.

BoLLas

Os 400.000 hits falam muito e podemos atingir logo 1 Mega...

Reply

Coronel

Fora do contexto do seu post, mas suficientemente pertinente e importante para que o STF, os militares e a própria ABIN saibam que já estão formando Nações indias, pela mão de uma ONG que se chama Thydewas, criada por um argentino de nome Sebástian Gerlic.

Já criou 11 nações indígenas que ele diz serem virtuais mas possuem território bem fisico e a tradução da palavra Thydewas - Esperança da Terra - segundo esse argentino que se recusa dizer a sua idade e há quanto tempo está no Brasil.

Neste link está sua obra feita, sua obcessão pelo separatismo. Como podem as nossas autoridades permitir que um estrangeiro, argentino, vir criar novas nações índias?

Esta estranha ONG nasceu no Estado de Alagoas e se está espalhando por todo o nordeste e norte.

http://www.indiosonline.org.br/

Reply

Filó, então está na hora de começarmos um curso 'intensilvo' de história da Argentina.Podres não faltam.Simplesmente eliminaram os índios do território.Não há um só exemplar 'preservado'.Todos aculturados e formando a massa de indigentes e favelados em cortiços na Argentina, sobretudo na periferia de Buenos Aires.
A net está aqui pra isso mesmo.Botar tudo no ventilador.Quem diria que a cartinha feita aqui pelos dois comentaristas, em espanhol,denunciando a vigarice dos políticos que queriam viajar pra beijar a mão da Ingrid, produzisse um recuo tão rápido dos safados.Eis o caminho das pedras.Funciona mesmo. Sempre alguém lê e passa adiante, que passa adiante,que...
Por isso tanto empenho e várias tentativas de enquadrar a internet, seus usuários e sobretudo os blogueiros independentes, não profissionais.

L¬¬ia

Reply