Ligações FARC-governo Lula: missão cumprida.

Graças aos comentaristas atentos, o Coturno Noturno repercutiu em primeira mão a reportagem da revista colombiana Cambio. As denúncias explosivas do relacionamento estreito entre a narcoguerrilha das FARC e altos escalões do Governo Lula já chegaram à grande imprensa e aos grandes blogs. Leia aqui. E no Reinaldo Azevedo 1, 2, 3, 4. E mais esta. Aqui no Noblat. Missão cumprida. Aliás, Reinaldo Azevedo está trazendo de volta coisas do arco da velha sobre o tema. Da velha podridão petista.

23 comentários

Pelas doaçoes, às FARC falta sair na segunda lista a CUT.

Reply

Parabéns Coronel!
Quem se informa nos blogs já sabia disso (do apoio dos petistas e do governo aos narcosequestradoresterroristas)) há muito tempo. Bando de canalhas!
Pena é que não vai acontecer nada “nestepaíz”.

Reply

Palavras do Pinóquio:


"Eu não tenho dúvida nenhuma de que o gás não vai aumentar e, se aumentar, vai aumentar para a Petrobras, e não para o consumidor brasileiro"
Presidente Lula,
(05/05/2006)



Hoje, 31/07/2008

Preço do gás brasileiro quase dobra desde o final de 2006

O preço do gás produzido no Brasil praticamente dobrou desde o final de 2006, quando a Petrobras retirou os descontos e passou a reajustar o produto de acordo com as cotações internacionais. Especialistas apostam na manutenção da tendência de alta, que já fez sua primeira vítima: o consumidor de gás natural veicular (GNV).



'Quem tem caráter fala a verdade, quem não tem caráter mente'
(Presidente Lula)
22/02/2006

Reply

Coronel

Meus sinceros cumprimentos.

O senhor prestou um relevante serviço aos seus fiéis leitores.

Reply

Nos comentários postados no site da revista, há alguém que diz que a roupa de campanha usada por Ingrid Betancourt é do exército brasileiro. Inclusive o chapéu. Alguém conhecedor do assunto confirmaria?

Lilyanne

Reply

pois é coronel. a gente tb sabe fazer nossa guerrilha do bem. tanto escrevemos nos comentários do noblat que ele acabou postando a matéria.
agora, parabéns pelo furo.
marcia 1907

Reply

Bom serviço, Coronel

Reply

PARABÉNS, CORONEL!

"O senhor prestou um relevante serviço aos seus fiéis leitores."

Relevantíssimo.

E a manifestação da oposição ante a gravidade do assunto?

Aguardemos.

FLÁVIA

Reply

Coronel,

Agora é a vez do MST ser atacado!

MST terá de indenizar fazendeiro por ocupação no Pontal

Presidente Prudente - Pela primeira vez, a Justiça condenou o movimentos de sem-terra a indenizarem um proprietário por uma ocupação de sua fazenda. O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e o Movimento dos Agricultores Sem-Terra (Mast) terão de pagar uma multa de R$ 150 mil, a título de indenização, ao fazendeiro Luiz Egydio Constantini Junior, dono da Fazenda Boa Esperança, localizada em Martinópolis, no Pontal do Paranapanema, extremo oeste paulista.

Governo Lula/PT alimentando o MST com dinheiro do contribuinte.

Reply

Coronel
O Reinaldo Azevedo está linkando uma reportagem da VEJA de 2005 sobre as FARC. Já ali documentos da ABIN indicava os envolvimentos....




Um abraço

Reply

claudio humberto tb repercutiu.
marcia 1907

Reply

Congratulações.

Realmente um noticiario assim estava fazendo falta: ALGUÉM PARA POR EM DEBATE AQUILO QUE A MIDIA CORRUPTA TENTA ESCONDER, mas que vai ficar cada vez mais dificil.

Parabéns pelo furo no bananão.

Abs
C. Mouro

Reply

Golaço, Coronel! Parabéns por mais este "furo". Com esta oposição covarde e omissa que não se mainifesta, é um alívio saber que podemos contar com o seu blog para extravasarmos a nossa indignação. Sugiro que inicie um movimento para exigir do Governo que repasse à imprensa o conteúdo "irrelevante" de todo omaterial recebido das autoridades Colombianas.

Reply

Parabéns Coronel e turma do espalha.

Duro é saber que as FFAA, ABIN E PF já sabem de tudo faz tempo.
Todo mundo virou vermelho? Não tem nenhuma alma verde-amarela nesse governo?

Mago

Reply

Que fique registrada a prova de mais um milico melancia: Brigadeiro Ivan Frota, apontado em um dos e-mails dos terroristas como colaborador das FARC no Brasil. Precisamos verificar como este senhor dava o apoio, usando seu cargo na Aeronáutica, já que o meio aéreo é um dos usados para o transporte de drogas para o país.

Reply

Coronel

E agora?

Irão ser pedidas responsabilidades a quem e por quem?

Será que tarso genro, top-top garcia e pablo anucchi estão propositadamente na contra-informação, levantando acusações contra os militares de há 20 anos quando eles até este fevereiro deste ano ainda mantinham contatos com as FARC?

Ou esta denuncia das ligações terroristas deste governo com as FARC não leva a nada como tudo neste país?

Reply

Que dêem os devidos créditos desta vez, o que não fizeram com o caso dos cartões da matilde.

e repiso o que disse num comentário lá trás,hehe, nem sei mais qual.Estamos mais espertos, mais exigentes,a informação está aí pra todos, inclusão digital e política...
Como já dizia o guru deles, "quem sabe faz a hora, não espera acontecer."

Os blogues estão acontecendo.É uma onda que nada segura.Daí tanta fome de fazer calar, censurar a net.

Mostra a vulnerabilidade de todos os políticos, de jornalistas também.

A verdade é filha do tempo, não da autoridade, ja se disse uma vez.

Agora, se mesmo com tudo isso ainda Lula continuar sendo defendido como o coitadinho operário que virou presidente do povo, que não se pode tirar, então...Melhor mesmo fechar as portas e jogar as chaves ao mar.


sobre o Ivan Frotta...
Não foi o tal da carta ameaçadora naquele rolo do Heleno? que ameaçou uma reação jamais vista nas FFAA armadas ???

Deve estar fazendo tricô com o Newtão agora...né, não?

ÉEE, o melancial vem de longa data...

lia¬¬

Reply

Coronel

Duas noticias, preocupantes. Uma do anônimo das 18:16. Um melancia num alto da Aeronautica ligado ás FARC? Não há previsão de inquerito pelo Estado Maior, apuramento de responsabilidades?

Outra, li no CH, que afinal o Jorge Rachid, superintendente da Secretaria da Receita Federal, foi demitido na manhã de hoje pelo ministro Guido Mantega e não como ele afirmou, que se demitia! E tudo isso porque Rachid tomou decisão em realizar uma licitação de quase R$ 300 milhões para comprar 33 máquinas de raio X capazes de rastrear cargas de contêineres nos portos brasileiros. O rastreamento é uma exigência do governo dos EUA para a entrada de mercadorias estrangeiras naquele país.

Porque será que Mantega e lula não querem esses aparelhos a funcionar no Brasil? O de Santos, foi oferecido pelos EUA e deu boa conta do recado. Que está acontecendo com nosso País, Coronel?

Reply

Bravateiros de cuecas sujas, apenas fazem espetáculo.

É mais ou menos uma exibição para acasalamento. Só para chamar a atenção. ...hehehe!
...vou parando para mais não detalhar.

Abs
C. Mouro

Reply

Coronel

Afinal na revista Eltiempo da Colômbia, diz que esses documentos sobre a relação deste desgoverno com as FARC, foram entregues a jobim faz um mês!!

E foi tudo ocultado! Logo, por eliminação de partes, está mesmo confirmada a estreita ligação de lula e de sua gangue com as FARC, incluindo jobim!

Que moral têm para não se demitirem?

Reply

MATÉRIA CERTEIRA.

Coronel, quando o governo colombiano, há alguns dias, divulgou que havia informado o governo de Lula sobre as ligações entre brasileiros e as Farc eu tinha certeza de que viria chumbo grosso.
Uribe foi inteligentíssimo. Divulgou que havia informadoo governo. Marco Garcia TOP TOP minimizou.
A imprensa de m* que temos nãoprocurou saber com emepnho de que se tratava.
O segundopasso era previsível, o governo colombiano vazou para a revista os dados dos emails, expondo as ligações de altos figurantes do governo Lula com as Farc.
Não há remédio. É isso aí.
Só os petralhas inocentes não sabiam.
Uribe foi fantástico. Esse é o cara!!!!

Reply

Coronel

Somos poucos, mas somos pela verdade. Não tememos usá-la, e distribuí-la. Com isso, assombramos essa súcia de maus patriotas, que denigrem nossa Nação.

Parabéns colegas comentaristas!

Perito

Reply

Realmente Coronel, conferi, fui atrás verificar e você realmente foi o primeiro blogue ou site nacional a indicar a reportagem da revista colombiana. Parabéns!

Reply