Comentaristas do turquinho do BNDES preocupados.

O Jorge Oliveira, de Laguna, foi lá e viu, no site do turquinho do BNDES:

"Enviado por: Rafael
ATENÇÃO PESSOAL!O site de um jornal espanhol (20 Minutos) está fazendo uma pesquisa para eleger o presidente mais incompetente do continente americano.Ninguém sabia desta pesquisa até um blog de extrema-direita colocar um link e insuflar seus leitores a votar em Lula. O nosso presidente, que estava entre as últimas posições passou, em menos de 02 dias para a 4ª posição com uma votação de mais de 12.000 pontos, deturpando uma pesquisa onde Chávez, Bush e Evo lideravam com folga.Verifiquei uma outra pesquisa feita por este site referente ao país que tinha a mais bela bandeira e confesso que me assustei com a quantidade de votos on-line recebidos ( + de 3 milhões ), o que demonstra uma quantidade de acessos respeitável.Vocês poderiam reverter isso facilmente. O Justo é bom estrategista e talvez possa montar uma estratégia. Enderêço do site: http://listas.20minutos.es/?do=show&id=24496&c=1214528594


30/06/2008 20:19

.................................................................................

ATUALIZANDO: eles estão tendo que votar no Evo Morales, desesperadamente. Lula já está chegando aos 14.000 votos. Vamos, petralhas, votem no Evo...hehehe

25 comentários

Atropelei um Petista


Um cidadão entra numa Delegacia em Brasília e diz ao delegado:

- Vim entregar-me, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz.

- Fique calmo... o que o senhor fez!?

- Atropelei um petista na estrada de Taguatinga.

- Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se esses petistas atravessam
as ruas e as estradas a todo o momento?

- Mas ele estava no acostamento!

- Sinal que iria atravessar...!!! Se não fosse o senhor seria outro
qualquer.

- Mas não tive sequer coragem de avisar a família dele!

- Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação de
repdio,passeatas com apoio da CUT, MST, pancadaria e morreria muito mais
gente; então o senhor fez muito bem, portou-se como um pacifista.

- Mas doutor, eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada!

- O senhor realmente me parece uma pessoa de bem. Enterrar um petista
postura de benfeitor. Outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido
por urubus.

- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava : Estou vivo, estou vivo!

- Tudo mentira, esses petistas mentem muito...

Reply

Hum Coro de extrema direita!!

Reply

Que bom, extrema direita. Parabéns pelo elogio.

Reply

Os aloprados cairam de pau no Chaves e no Bush, para evitar que Lullocio não chegue em primeiro.
kakakakakakakaka

COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Alias, precisamos nos empenhar mais. Quero ele eleito.
Quanto ao extrema direita, foi elogio, né?
Sou mesmo uma mulher extremamente direita.
Pago minhas contas, impostos, não uso cartão corportivo e tem mais...acredito que o Luiz Inácio realmente mereça o título.
E no BNDES nã vai nada???

Reply

Eles fizeram 'justamente' a mesmíssima coisa em relação àquela eleição do iiiiBest, portanto conhecem bem sobre o metier.
Se assustaram, os poverelos.

Lilyanne

Reply

pô, como são antenados e rápidos estes petistas né não?"!"
mas, não vamos deixar barato. vamos fazer mais uma campanha junto a amigos que ainda não votaram.
agora, coronel, que elles assinaram recibo, assinaram. " O nosso presidente, que estava entre as últimas posições passou, em menos de 02 dias para a 4ª posição com uma votação de mais de 12.000 pontos"
demorô!!!!!!!!!!!!
marcia1907

Reply

Olha o Dragão que devagarinho vai desbancar o governo Lula/PT.

Dieese: Cesta básica aumenta em 14 de 16 capitais

Reply

HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAH!!!!!!!!
Como essa raça se presta a defender o ébrio, meu Deus ?
Acéfalos.

Reply

Coronel

Ki bom ser de extrema direita e ela nem existe!

Reply

Coronel,

A extemíssima esquerda somentemente quer uma coisa da extremíssima direita: dinheiro.

São todos capitalista com o dinheiro alheio...
Uma abraço

Reply

Não é de morrer de rir??? QUÁ... QUÁ... QUÁ... QUÁ... QUÁ... QUÁ...

"Extrema direita"??? Sabia disso, Coronel???? Essa canalhada arranja rótulos para os outros porque, ela própria, não consegue viver sem um...

Reply

Não fosse a total falta de vergonha na cara, até que esses petralhas seriam bem engraçados. Sobretudo quando entram em desespero, como nessa tentativa de salvar a cara de seu amado guru. rsrsrsrsrsrsrs

Reply

Por falar em "extrema direita", explico ao Coronel, por que a tal de "direita" não consegue criar movimentos como a esquerda (CUT, MST, etc.)

A resposta é muito simples: a "direita" não existe. Em verdade, são os esquerdiotas que dizem que todos que lhes são contra são de "direita". Em geral, são conservadores e/ou liberais que, como estes "rótulos" indicam, não são revolucionários e não aceitam ser escravizados.

A esquerda, ao contrário, é DOUTRINÁRIA e, ou ESCRAVIZA ou aceita ser ESCRAVIZADA. Daí a facilidade de seguir uma simples palavra de ordem e se aglutinar nos tais movimentos sociais.

Reply

Epa...epa...epa...Eu não sou! Nem de direita, nem de esquerda e nem do centro. EU SOU DO LADO!
Do lado da decencia.

Reply

É ótimo acertar uma direita no queixo desses petralhas imbecis. Mostra que nem todo mundo "neffe paiz" é mulalá, e não é enganado por datafolhas compradas.

Reply

Ninguém sabia desta pesquisa até um blog de extrema-direita colocar um link e insuflar seus leitores a votar em Lula.


Que blog de "extrema"-direita?
Me dêem o endereço, por favor, vou pra lá correndo...¬¬

Lia

Reply

Não fossem imundos, burros e criminosos, os petralhas seriam apenas ridículos.

Votem nos amiguinhos do Chefão, petralhada!

Reply

Isso sim é porreta:

"Essa canalhada arranja rótulos para os outros porque, ela própria, não consegue viver sem um..."

- Perfeito!

"A esquerda, ao contrário, é DOUTRINÁRIA e, ou ESCRAVIZA ou aceita ser ESCRAVIZADA. Daí a facilidade de seguir uma simples palavra de ordem e se aglutinar nos tais movimentos sociais."

- Perfeitíssimo!
Acertou o olho da mosca!

Quem sonha escravizar tem facilidade para aceitar a servidão.
"Quem ambiciona mandar, obedece com facilidade".

O esquerdismo/socialismo é o resultado de uma ideologia, não é pssível combate-lo racionalmente, pois que não são sensiveis a raciocínios. São como animais adestrados, obedecem a comandos, são viciados na agitação que neles substitui a reflexão, afeitos a grupamentos histéricos e excitam-se na confusão de imagens, incapazes da serenidade racional jamais serão convencidos por razões, por mais que claras sejam.
São como animais, apegam-se a imagens, agitam-se na turba viciados em emoções provocadas por líderes em meio ao barulho e frenesi histérico.

Trata-se de uma doença mental no lapso evolutivo. Situam-se entre o animal irracional e o ser humano, oscilando confusamente.
Precisam de líderes mentores, guias para seguirem, como os animais selvagens. São o arroto da evolução.

Abs
C. Mouro

Reply

Coronel:

para os politicamente corretos, a direita (que na verdade nao existe) e' sempre "extrema direita", enquanto a esquerda (que tambem nao existe) e' sempre apenas "esquerda". Nunca se ouve alguem ser cominado de pertencer `a "extrema esquerda"

Direita e esquerda sao meros rotulos inventados pela Revolucao, para melhor dominar a arena cultural, onde se trava a verdadeira Guerra pela alma do Ocidente. E nao se iludam essa guerra e' uma Guerra Religiosa.

Num paiz de indiferentes religiosos, como e' o Brasil, essa guerra parece ser apenas um conflito politico, onde a turma do deixa para la' leva a melhor.

Como observou corretamente o Mario em seu comentario das 17:37, o que existe na realidade sao os conservadores (conhecidos nos Estados Unidos corretamente por esse nome) e os revolucionarios (conhecidos nos Estados Unidos pelo nome de liberais). Para aumentar a confusao, aqui no Brasil, sao os conservadores que sao chamados de liberais.

Hereticus

Reply

Conservadores nunca foram liberais ou libertários.
Aliás, ao que consta, vale a pena verificar a história de conservadores, democratas e comunas, pois haverá surpresa.

Os socialistas se intitula esquerda, e esta palavra pode perfeitamente referencia-los, já que perfeitaemnte uniformes em seu culto ao "deus Estado". um deus mágico e provedor, além de, como não poderia deixar de ser, é entendido como a fonte de onde nasce o direito e a justiça.

Ou seja, a mera opinião de um deus (alegada por homens) é aceita como a verdade absoluta independentemente das contradições e aerrações que possuir. Da mesma forma os adoradores do dues Estado assim entendem. Claro que o Estado só é o deus quando concorda com a opinião deles. Como em qualquer crente em qualquer deus. De forma que o "deus verdadeiro" precisa dos intermediários certos para comunicar a sua verdadeira vontade.

Ou seja, a esquerda é formada por adoradores do deus Estado, um ser mágico que tudo é capaz de fazer para o bem dos pobres. è um deus provedor de maná e de justiça, a quem os fieis devem cultuar e fazer pedidos na expectativa de que tal deus conceda a realização de tais pedidos, sobretudo atraves de sues sacerdotes, que são líderes revolucionários.

Conservadores tambem adoram o deus Estado, grande provedor, só que são menos totalitáriosna economia.

Esquerda é a defesa do totalitarismo estatal, governos um tanto "teocráticos".

Libertários são diferentes de conservadores que por vezes se afinam com comunas ou vice versa, na adoração a tal mágico deus provedor a quem se deve pedir para conseguir.

Abs
C. Mouro

Reply

Ih, agora é tarde! Vão fazer a mesma coisa que fizeram no Ibest? Tarde demais! O que vier agora é, como daquela vez, marmelada petralha.

Reply

Coronel:

permita-me mais um comentario sobre a Guerra Cultural, agora no verdadeiro teatro de operacoes, os Estados Unidos, e nao na periferia brasileira. (Por mais que o Lula esperneie e esbraveje, nao passamos disso, periferia cultural.)

Devido ao poderio do Politicamente Correto, a hipotese do Obama vir a ser o proximo Presidente americano e' muito provavel. E qual e' a posicao de Obama na Guerra cultural (que observei acima ser uma Guerra religiosa)?

A religiao que Obama tenta vender como sendo a sua e' uma cristandade Kumbaya', onde quem acredita que o assassinato de nascituros ou de recem nascidos deve colocar de lado essa conviczao, em nome de uma amizade ecumenica. Obama e' morno em sua crenza, esquecendo que Cristo disse que cuspiria de sua boca os mornos, por nao serem nem quentes nem frios, e que Dante consignou os indiferentes para o mais profundo circulo do seu Inferno.

Poderao os americanos viver em paz, se estao divididos em suas mais profundas crenzas sobre moralidade e verdade? Onde um lado acredita que o casamento gay e' um progresso moral, e o outro lado diz ser uma abominacao moral. Onde um lado ve^ no aborto um progresso para a liberdade das mulheres, e o outro lado afirma que o aborto tornado legal pela Suprema Corte e' um assassinato de nascituros inocentes.

Obama elogia muito Martin Luther King e sua campanha de desobediencia civil para acabar com o apartheid nas escolas e nos lugares publicos. Mas o que diria ele, se o eleitorado conservador resolvesse fazer uma campanha de desobediencia civil para acabar com o assassinato dos nascituros? O que e' mais importante, que os bares nao segreguem baseados na cor da pele de seus clientes, ou que a bilionaria Planned Parenthood perca seus obscenos lucros com suas clinicas de aborto?

Michelle Obama, que ate' dois meses atraz nao tinha nenhum orgulho de ser americana, como declarou em alto e bom som, como vai ser Primeira Dama da nacao americana? E Obama que so' por insistencia do seu marqueteiro passou a ostentar na lapela a bandeira americana, como vai convencer os americanos que tem um pingo de Patriotismo.

A indiferenca que e' tao espalhada no Brasil, esta' totalmente ausente nas hostes conservadoras americanas.

A Guerra cultural no seu teatro de operacoes em territorio americano vai se intensificar, e muito, se Obama estiver sentado no Oval Office da Casa Branca.

Hereticus

Reply

Para C. Mouro e Hereticus,

Meu comentário das 17:37 teve como objetivo apenas explicar, em poucas palavras, por que a esquerda consegue organizar movimentos de massa e a "direita", não.

Como eu disse, são os esquerdiotas que nos chamam de "direita". É só para eles que existe essa dicotomia: a esquerda e o resto, que chamam de direita. E esse "resto", evidentemente, abrange todos os pensamentos que não sejam de "esquerda" e o leque, claro, é enorme.

Historicamente, os conceitos de "esquerda" e "direita" surgiu na Revolução Francesa em que, no parlamento, os que representavam o "povão" sentavam-se à esquerda da presidência e os nobres à direita.

O interessante é que, não por acaso, no espiritismo, os espíritos das sombras, os não evoluídos, do atraso e do mal, são chamados "de esquerda". Mas, não pensem que os evoluídos são chamados "de direita". Estes são os "espíritos de Luz", já que, quanto mais evoluídos sua vibração é maior e, quanto mais alta é a vibração, o brilho é maior.

Reply

Coronel,

Seria esse blog de extrema direita o Coturno Noturno?

Se e, esse jornaleiro nao entende nada de direita ou esquerda. Nao entende nada de nada.

O blog do Coronel nao e nem de longe extrema direita. O Coronel ainda acredita em democracia.

Fala pro turqinho falar com Dr Evil para aprender o que e extrema direita. Dr Evil explica a ellle o uso de alguns brinquedinhos fabricados especialmente para o conforto dos comunas durante uma sessao de perguntas e respostas. Se e que ellle me entende...

Reply