A Polícia Federal está sendo obrigada a divulgar a gravação da reunião entre o "Doutor"Protógenes e a cúpula do órgão, para comprovar que o delegado saiu do inquérito por decisão pessoal. A ordem expressa para divulgar os trechos do autogrampo é do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, informada a Tarso Genro e ao interino da PF, em reunião hoje à tarde. No país do grampo, deveriam aproveitar e liberar a gravação do Lula exigindo que esculachem o Protógenes. Se a Polícia Federal tem o hábito de grampear a si mesma, imagine o que é este chiado no seu celular.
................................................................................
ATUALIZANDO: ouviram a gravação da reunião e avisaram para o imbecil que não havia nada ali que comprovasse que foi o Protógenes que pediu pra sair. Muito antes pelo contrário. Alguém mentiu para o imbecil. Acho que foi o Béria. Estão cada vez mais enrolados. Leia aqui o trecho de alguns minutinhos, da reunião de três horas, que foi liberado pela PF. Não dá o motivo pelo qual Protógentes "foi saído"do inquérito, apenas mostra os lamentos do "doutor".
19 comentários
Gente, não sei o que vcs acham, mas eu achei ri-di-cu-lo. E vai agravar a crise.
ReplyQue mané mostrar gravação?!
Li há pouco no Noblat que, segundo a Globo News, a PF voltou atrás e não divulgará mais a fita. Vamos aguardar o que vai acontecer agora.
ReplyCoronel
ReplyAs nossas FFAA estão sendo vilipendiadas, muito provavelmente para justificar a purga soviética nos seus mais altos escalões, antes do final do ano, ou mesmo em setembro. Estamos na fase de desqualificação dos nossos militares. Seguidamente è a purga!
Criminosamente lula está colocando no mesmo patamar, as nossas FFAA e o crime organizado!
Assim não!
Até quando?
"Por Olavo de Carvalho (*)
Um relatório do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana lança sobre as Forças Armadas a mais brutal acusação que já se ouviu contra elas em cinco séculos de História: "promiscuidade com o crime organizado". (http://noticias.terra.com.br/ brasil/interna/0,,OI2987316-EI306,00.html).
A autoridade com que o governo profere a denúncia é indiscutível: seu chefe máximo desfrutou de intimidade obscena com as Farc e outras organizações criminosas por uma década e meia, velando, como presidente do Foro de São Paulo , pelos seus sinistros interesses comuns (seus assessores velam ainda), enquanto as Farc davam treinamento de guerrilhas para o MST e o PCC, e o partido de S. Excia., retribuindo a gentileza, se esmerava em cuidados maternais para tirar da cadeia qualquer membro da quadrilha colombiana ou entidade congênere que tivesse a má sorte de ser preso pela polícia brasileira. O governo aponta às Forças Armadas o seu dedo acusador, portanto, com a autoridade absoluta da fórmula leninista: Acuse do que você faz, xingue do que você é."
(continua)
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4894&Itemid=141
Coronel,
ReplyChega de filtrações !
Queremos as gravações completas !
Os grampos no Palácio do Planalto também.
Ps1. O Coronel falou brincando (será?) mas meu fone fixo tá cheio de barulhos e a Telefônica não conserta.
Ps2. Alô Pessoal da Vigilância !
Vocês que estão copiando meus emails e gravando meus telefonemas, será que daria para me arrumar uma cópia ?
É só para os meus arquivos.
COP
Coronel
ReplyA Maconaria está metida no caso. Vem no Alerta Total.
"Os Irmãos como tal se reconhecem?
Existe algo em comum entre o delegado Protógenes Queiroz e Luiz Eduardo Greenhalgh (o advogado e principal defensor de Daniel Dantas no desgoverno Lula).
Os dois são maçons, e lá no mundo dos templos devem se tratar como “irmãos”...
Essa é pra deixar o Grande Arquiteto do Universo enlouquecido e tem tudo para dar o maior "bode" no seio secreto da Maçonaria...
Detonando provas
O próximo passo explícito da informal operação faxina, para abafar a Operação Satyagraha, é tornar ilegal a atuação da Agência Brasileira de Inteligência nas investigações – o que anularia várias provas contra a turma do Opportunity.
O comando da PF já considerou insubordinação o fato de Protógenes, sem consulta a seus superiores, ter convocado agentes da Abin para vigiar suspeitos.
Descredenciando tais provas, a operação faxina facilitará a estratégia de defesa de Daniel Dantas e demais enrolados na Satyagraha.
Faxina boa...
Além disso, existe o risco de que vários documentos comprometedores a “autoridades” desapareçam do processo.
Agora, já se fala que só foram apreendidos HDs, laptops, pen drives e muita papelada.
Mas não CDs ou DVDs comprometedores na suposta parede secreta do apartamento do Daniel Valente Dantas.
Aliás, a tal parede falsa parece que já não existe mais oficialmente no inquérito..."
Caro Filoxera:
ReplyA maçonaria era secreta. Depois, passou a ser discreta. Agora está no youtube. Tem que mandar muita gente voltar para a sala dos passos perdidos. Porque o que era entre colunas virou entre calúnias.
Um abraço.
CORONEL
Dizem os consumidores de Brasilia que acabou o estoque de papel higiênico na cidade!
ReplyDor de barriga federal!
KKKKKKKKKK
O BRASIL ESTÁ UM PENICO!
Coronel
ReplyTem toda razão.
È o que dá as moderniçes e receberem gente impreparada.
Um abraço
Coronel
ReplyMais uma mentira do Lula.
O delegado não pediu demissão.
Porque ele não fica calado em vez de falar m....
Marechal
ReplyEm curso a criação DE UM PARTIDO MILITAR -
POP-PARTIDO DA ORDEM E PROGRESSO
Assim que tiver mais informações sobre, coloco no blog.
"A abundância de palavras inúteis é sintoma de inferioridade mental".
ReplyGUSTAVO LE BON
Sr. Apedeuta da Silva
Vossa excrescência não tem pudor em expor tanta falta de vergonha e ignorância, não?
Uma investigação de quase 4 anos não é propriedade privada de um grupo de agentes públicos.
ReplyO iceberg Dantas-FHC-Lula evidentemente cogitou acompanhamento superior.
Qual é o histórico de "insumos" aos trabalhos de investigação ?
Os indícios de ser o caso superlativo em todos os sentidos se fizeram acompanhar do respectivo aporte de recursos humanos e materiais ?
Ora, senhores, é óbvio que interessa a muito pouca gente no poder ou que passou por ele essa enterotomia.
E o Protógenes não "ajeitou" a vida esse tempo todo... e o Sanctis também não ?
Ah! Isso é de indignar mesmo!
Como pode ser uma coisa dessas, logo no Brasil! Tinha que ser!
A regra é corromper, abafar e perpetuar o Brasil só prá quem pode, prá quem "mereçe". Onde já se viu "meu" Shopping Center ser frequentado pro essa ralé!
Estamos ôcos, estamos vazios de conceitos. Nossa filosofia vazou.
Pdavida,
ReplyA citação de G. Le Bon é perfeita.
Perdão, Coronel. A maçonaria sempre foi discreta, porém, nunca secreta. O que está acontecendo é que, embora os fundamentos ainda sejam respeitados, há certa independência das lojas. Isto é, algumas não estão divulgando parte das resoluções para outras. Também nessa secular instituição houve (e continua havendo) infiltração de comunistas, gramscianamente.
Filoxera;
ReplyNão é a Maçonaria que está envolvida. Podem ser maçons que estão envolvidos. Podem ser profanos de avental!
Maçons são aqueles que são reconhecidos por seus Irmãos. Eu não os reconheço.
Assim como o Universo está sendo tomado por picaretas, seu Reflexo também mostra os mesmos sintomas. E ali, onde as Pedras deveriam ser lapidadas e a canga descartada, estamos assistindo ao acovardamento de quem deveria ficar e lutar. São aqueles que por não aceitarem a vitória do vicio, pedem seu QP, e vão assistir a derrocada. É pela ausência dos bons, que os maus vencem a luta.
Esta poderia ser uma grande trincheira para vencermos a podridão que toma conta de nossa Nação.
Mas, vimos o inimigo chegar em nossa trincheira, achamos que poderiamos aplicar a 4ª instrução, e que assim eles mesmos se retirariam. Isto não aconteceu. Teríamos que fazer a expurga. Mas, cade coragem, se ao invés deles, foram os bons que se retiraram, e talvez em algumas LL, as colunas cairiam se a limpeza necessária fosse feita.
Por isso, estamos abrindo canais a corrupção.
Está na hora de voltarmos a levantar T a V e C M ao V.
T.F.A.
Cerberus
ReplyObrigado pelas suas nobres e cordiais palavras que me dirigiu.
Não sou maçom. Os meus conhecimentos acadêmicos me permitiram e permitem estudar a Maçonaria, e a sua fundamental importância que nos tirou da triste Era do Obscurantismo que a Humanidade esteve submetida, quando a Terra era plana! Sem essa triste Era, possivelmente já estaríamos a voar entre galáxias, colonizado planeta e a doença talvez estivesse erradicada.
Já conheci homens bons e dentro desses, gente que nunca deveria ter entrado.
A Maçonaria, como sistema e método de transmissão de conhecimentos de natureza moral e espiritual, como meio de crescimento, de evolução, de aperfeiçoamento, dos seus membros, não utiliza o método escolar e escolástico da exposição de conhecimentos, para serem absorvidos por alunos, mais interessados ou desatentos. A Maçonaria propõe um método de disponibilização de meios, de ferramentas, que propiciem e aliciem à descoberta dos ensinamentos que os seus membros se propõem obterem. Exige dos seus obreiros um maior esforço. Uns, incapazes de seguir jornada muito prolongada, ficam-se por lições básicas. Outros, mais interessados ou mais perseverantes, vão mais além. Uns e outros, porém, o que aprendem, aprendem a sério, interiorizam-no. Não se limitaram a ouvir discursos e belas palavras. Eles próprios investigaram, meditaram, sopesaram, erraram e emendaram os seus erros, experimentaram caminhos que a lado nenhum foram dar, voltaram atrás e desbravaram caminho para a algo chegarem. Os que obtiveram, muito ou pouco, não o esquecem jamais. E valorizam-no. E praticam-no.
A Loja, enquanto conjunto de obreiros simboliza também a Sociedade, uma Sociedade de homens interessados no bem-estar comum e global, preocupados com Justiça e a Igualdade. Mas uma Sociedade em que, tal como vemos todos os dias.
Uma Loja maçônica é constituída por homens bons que procuram tornarem-se melhores - não por homens perfeitos.
Uma Loja maçônica é uma pequena sociedade de homens, com interesses comuns, mas também com divergências, baseada na igualdade, mas refletindo a natural diferença de evolução de cada um. Porque pequena, os seus elementos rapidamente se conhecem bem. Não vale a pena procurar convencer através de artifícios, de truques de linguagem, de cosméticas de comportamentos. O grupo é pequeno, coeso, atento, e facilmente detecta qualquer artifício.
O maçom, praticando no seu dia-a-dia o que aprende em Loja, ganha em autenticidade, em capacidade, em poder de argumentação lógica e racional. E é, portanto, melhor. Destacar-se-á, naturalmente.
Como certamente sabe, o trabalho do maçom é, pois, realizado em Loja, mas projeta-se muito para além dela, para a Vida, para a Sociedade, para o Universo. O que se aprende em Loja pratica-se fora dela.
O maçom, praticando no seu dia-a-dia o que aprende em Loja, ganha em autenticidade, em capacidade, em poder de argumentação lógica e racional. E é, portanto, melhor. Destacar-se-á, naturalmente.
Não è o caso desse "delegado" quem nem brasileiro consegue escrever corretamente.
Um abraço
Cop:
ReplyVerifique se seus conduítes não estão molhados.
Um abaraço
Nome Próprio
Filoxera, como eu disse que existem aqueles que são apenas profanos de avental, por que entraram na maçonaria, mas a maçonaria não entrou neles, assim também, fora da maçonaria existem aqueles que já são maçons sem nem mesmo serem iniciados.
ReplyUm grande abraço
Cerberus, obrigado pelo convite. Verbero, como você, o acinte de considerar sejam da Maçonaria os atos praticados por pseudos maçons, estes mesmos, inclassificáveis em qualquer esfera de relacionamento humano. Considero que uma instituição tão longeva não pode ser atingida porque um cretino qualquer ousou utillizar-se de sua condição para torná-la indigna, quando em verdade, ele é que é indigno dela.
ReplyNão posso crer que Rui Barbosa declinasse de seus princípios para abraçar uma causa ou uma instituição se não fora ela muito séria.
Meus sinceros repeitos à Maçonaria e a todos os seus membros, os verdadeiros.
Cerberus
ReplyTrês grandes maçons da atualidade que mudaram o Mundo e pelos quais nutro admiração.
O antigo Presidente da República francês Valery Giscard d'Estaing, o verdadeiro "pai" da Constituição Européia. Não aceitou que o Vaticano metesse colherada no preâmbulo! Foi irredutível!
Frank Carlucci influi notavelmente sobre a política externa e de defesa dos Estados Unidos, de Kinshasa à Tanzânia, passando pelo Brasil e Portugal, foi implicado em vários golpes de Estado. Devia votar a pensar de novo no Brasil! É, ainda hoje, o alter ego de Donald Rumsfeld com quem compartilhou o seu quarto de estudante e conduziu toda a sua carreira na CIA, no Conselho Nacional de Segurança, no Pentágono e nos negócios. Foi grão mestre da outra Maçonaria, aquela apenas formada por ex-Grão mestres que se notabilizaram durante seu exercício.
E temos Bush Pai que se move no mundo secreto da inteligência como ninguém, e segundo dizem è o único com acesso total a todos os casos de OVNIS.
Aqui, a nossa Maconaria se mexeu e bem no caso da "reserva" Raposa Serra do Sol através do senador Mozarillo e, no STF.
Um grande abraço