Tráfico de influência.

A advogada Valeska Teixeira Zanin Martins, a "truculenta" filha de Roberto Teixeira, segundo Denise Abreu, participou da 2º Reunião Ordinária a Comissão de Direito Aeronáutico da OAB-SP, em 27 de junho de 2007, da qual faz parte. As deliberações tomadas por unanimidade, sobre assuntos a serem tratados pela Comissão, foram:
  • minimização da burocracia para a importação de aeronaves, comerciais e da aviação geral, principalmente relacionadas à Comissão de Coordenação do Transporte Aéreo Civil – COTAC

  • "descriminalização" de acidentes aeronáuticos, de maneira a estimular o testemunho fiel dos envolvidos em prol da segurança aérea

  • revisão da legislação trabalhista específica (aeronautas/aeroviários)

  • modalidades para privatização de aeroportos (mas não do sistema aéreo), a ser relatado por Valeska Teixeira Zanin Martins

  • questões tributárias ligadas à aviação comercial e à aviação geral, tais como a incidência de ICMS e distinções no tratamento entre aeronaves comerciais e jatos/helicópteros-executivos:
  • revisão da minuta da Resolução proposta pela Agência Nacional de Aviação Civil tutelando o ressarcimento pelo overbooking.

Portanto, senhores e senhoras, vem aí, no governo Lula, a privatização dos aeroportos brasileiros, para encher as burras do compadre. Sobre a doutora Valeska, há muito tempo que ela usa o tráfico de influência para planar no business aeronáutico.

3 comentários

ninguem mais neste poderoso mundo corporativo teme ou respeita a turma da farda azul?

é...

Saito San deve estar orgulhoso não?

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Hummm¬¬

Privatização é?
O RA deve estar feliz da vida com tal possiblidade.Vai acabar admitindo que Lula é tudo de bom qdo segue os passos do FHC...


Estranho ele ainda não ter se rendido às evidências.Só porque Lula não tem diploma e fala errado?

Né , não?


¬¬

Lia

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Coronel,

O air business permite uma série de remessas, ditas legais, para o exterior. Logo, aí está o interesse do Dr. e Dra. Teixeira, quem sabe muitos companheiros estão na jogada.

Só para se ter uma idéia.

A revisão de um motor CFM56 está na facha de US$ 4.500.000,00, podendo oscilar entre US$ 3.500.000,00 e US$ 5.500.000,00.

Assim a oficina revisora envia uma nota superfaturada e a diferença é rateada entre os participantes.

Com uma média de 2 motores por mês, já dá para ter uma idéia a quanto chega a brincadeira.

Se levarmos em conta toda a parafernália eletrônica, freios, trens de pouso o céu é o limite.

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