Transe alcoólico.

Lula continua em pleno "transe alcoólico", ou seja, tudo se resume ao mundo adotar o etanol brasileiro para que se redima de todas as crises advindas do preço do petróleo. Ontem bradou do alto da montanha, feito um profeta: "o mundo ainda se curvará ao etanol". Sabe o imbecil que aprende alguma coisa nova e não pára de repetí-la? "Haverá um momento em que o mundo irá se curvar aos combustíveis renováveis e o Brasil vai poder vender mais", disse, arrancando aplausos da platéia, no lançamento do novo automóvel da Volkswagen, ontem, em São Bernardo. Enquanto isso, as indústrias mudam planos no Rio e São Paulo, por falta de gás. Adivinha quem vai pagar a conta.

10 comentários

Elementar meu grande Coronel,

Que o mundo adote o etanol como substituto do petróleo é o sonho de todo Mestre Cachaceiro.

A próxima missão delle será a divulgação dos benefícios da mistura álcool, limão e açucar.

Quem viver verá.

Que São Figado o leve logo.

Reply

O Lula há muito tempo já demonstrou que perdeu o senso da realidade. Mesmo sóbrio (o que tem sido cada vez menos frequente), é possível constatar, pelos discursos, o quanto sua percepção das coisas está distorcida.
É provável que isto seja consequência do fato dele estar cercado de bajuladores que ficam o tempo todo louvando suas qualidades inexistentes.

Dica de leitura:

Manual do Petista Empedernido

www.interney.net/blogs/imprensamarrom/

Reply

Coronel
por falar em etanol....
Surgiu em mim um a duvida: se não se pode comer um bombom com licor será que usar o enxaguante bucal (tipo listerine por exemplo) e dirigir em seguida também dá cadeia? Esse enxaguante citado e outros contém bastante alcool.....

Um abraço

Reply

Caro Coronel,

Espero que agora fique claro o que custou a "generosidade" do Imbecil Mor para com o regime do Evo Imorales. Tivessemos uma oposição à sério, poderiamos pôr este energúmeno na cadeia(no mínimo) por crime de lesa-pátria.
O pior é que a Argentina, que nada tinha ver com a questão, agora está metida no rolo.
Quanto mais penso na questão, mais desejo ver o traidor afastado definitivamente da vida nacional.

Bonifácio

Reply

Coronel:

toda segunda-feira e' dia de renovar o desejo de ver esse verme fora da presidencia da Republica.

Se falharem os meios constitucionais, que seja por outro meio. Eu nao tenho a Constituicao de 88 como palavra divina inspirada. Nao passa de arremedo de Lei. Aos que a adoram, e a consideram barreira intransponivel, digo que estao aferrados a um FETICHE.

O Mollusco etilico e' um egolatra obtuso, necio e mentecapto. Mas tem muita gente interessada em que elle continue seu desgoverno.

Hereticus

Reply

Coronel

Apenas mais uma grave confirmação que o Brasil è o país das impunidades. E seria bom que a Inteligência militar ferrasse esses canalhas, pois para fazerem chantagem, já possuem todos ingredientes necessários. O assunto è de extrema delicadeza e sensibilidade.

Vem hoje no Jorge Serrão.

"Exclusivo – Por causa do enorme endividamento no crédito pessoal ou consignado, os militares brasileiros, sejam das forças armadas ou das forças auxiliares, e demais servidores públicos precisam tomar cuidado redobrado com o que conversam ao telefone. Todos estão grampeados ou com seus e-mails monitorados. A privacidade destes profissionais foi para o saco há muito tempo. Os serviços de inteligência militares não sabem como lidar com o problema.

Empresas terceirizadas de inteligência e segurança, principalmente as ligadas ao sistema financeiro, andam vazando informações sobre devedores. As informações são trocadas para empresas de cobrança. O cruzamento de dados é usado para garantir um cerco ao cliente que deve na praça. Mas o mesmo sistema serve para monitorar os hábitos, conversas telefônicas e até o IP (Internet Protocol) dos devedores. Se o militar ou funcionário público tem "importância", o conteúdo de sua conversa ganha importância no mercado negro de informação e contra-informação."

(continua)

http://alertatotal.blogspot.com/

Reply

Caro Coronel
Impossível dizer com mais propriedade: “transe alcoólico” é o estado perene desse personagem que conseguiu chegar, ladino que é, à presidência.
Penso que em estado etílico também se encontra também o povo que ele governa, dados os índices crescentes de sua popularidade; que nos desanimam e profetizam que a luz no final do túnel, conforme o pândego de plantão, é um trem em sentido contrário.
Saudações,
M. Rosa – S. Paulo-SP

Reply

Amigo Hereticus

Com a devida vénia, faço minhas as suas palavras do seu comentário.

Um abraço

Reply

Coronel

Esta noticia vem no CH. Mas recuemos no tempo, após ler a noticia. Mas o mais grave da noticia, è esse fdp do drogado chavez, ter feito impunemente do nosso País, um local de homenagem ao seu ídolo e "Deus", Simon Bolivar, com conivência do traidor lula que tudo autoriza! Coronel, o texto do meu comentário poderá extravasar o que deveria ser sucinto. Mas a gravidade do assunto, è grande. Peço-lhe desculpa pelo meu naciuonalismo, mas se não defender o nosso País como posso, quem mais o defende para além de alguns dos seus mui ilustres comentadores, se a Constituição serve de blindagem a quem jurou defender a soberania do Brasil? Quando se nasce com ADN da covardia, è-se sempre covarde até ter por cima 7 palmos de terra!

Meu pobre e desgraçado Brasil, que tens tantos filhos bastardos!

"30/06/2008 | 00:00
Chávez aplica calote no Brasil

O coronel conversador Hugo Chávez, presidente da Venezuela, ainda não entrou com um único centavo na construção da refinaria de Abreu e Lima (PE), em parceria com a Petrobras. Chávez influiu na escolha do local, em homenagem ao general brasileiro que lutou ao lado de Simão Bolívar, mas não honra os compromissos. E ainda bem: a Petrobras prefere seguir sozinha, sem a parceria "amiga-da-onça" da PDVSA."

Leu? E agora recuemos no tempo, um sabado em 11 de agosto 2007, 08:19 PM.

Num encontro secreto e clandestino, em Tarija, na Bolívia, próxima à fronteira com a Argentina, os presidentes nestor kirchner, hugo chávez e evo morales reuniram-se. Tudo gente muito fina! Mas o fato é que os presidentes da Argentina, Venezuela e Bolívia deram ali o ponta-pé inicial para a construção do grande Gasoduto do Sul, o qual, partindo da Faixa do Orinoco, na Venezuela, e entrando no Brasil por Manaus, seguindo por Fortaleza, Recife, São Paulo, Buenos Aires, chegará à Bolívia.
Na verdade, as obras deveriam começar pelo trecho Orinoco-Manaus, mas por causa das vacilações brasileiras e das premências argentinas por gás, houve a determinação de tocar o megaprojeto em sentido contrário, ou seja, da Bolívia para a Argentina. Este ramo inicial do gasoduto, segundo os acordos assinados pelos três presidentes, estará fornecendo, ate o ano 2011, à Argentina, 27 milhões de metros cúbicos de gás, o equivalente ao total das atuais exportações da Bolívia para o Brasil. Brasil, não compareçeu talvez por falta de informação.

É possível que o isolamento do Brasil naquele ato constitua um ato deliberado de kirchner, chávez e morales para pressionar nossa diplomacia a abandonar suas hesitações e procrastinações e tomar uma atitude, aderindo concretamente ao espírito de integração regional, sob pena de pegar o bonde andando, com enormes prejuízos para a nossa economia.
Na verdade, os três presidentes, mandaram um recado ao presidente Lula de que não estão mais dispostos a esperar mais por suas decisões. O presidente kirchner disse, naquela ocasião, que, se a Petrobrás, detentora dos direitos de um poço de gás na região, continuar negando-se a investir (numa aparente manobra conjunta com duas outras multinacionais), a Argentina se dispõe a fazer os investimentos necessários.

Por sua vez , o presidente evo morales avisou que aquelas empresas perderão suas concessões, se seguirem fazendo corpo mole. Por sua vez, o presidente chávez já tinha antes manifestado sua inconformidade com a morosidade do Brasil: "Que vergonha, ainda não começaram a fazer a refinaria de Pernambuco" (cuja pedra fundamental foi lançada há mais de um ano).

Numa entrevista ao Canal Argentino, TN (Todo Noticias), o presidente venezuelano alertou para a necessidade de todos os países latino-americanos assinarem o Tratado de Segurança Energética, já firmado com o Uruguai, Argentina, Bolívia, Equador, Nicarágua e ous 10 países do Caribe, já reunidos na Petrocaribe. Este tratado propõe-se a garantir a segurança e a estabilidade energética desses povos e aprofundar a sua união, através do intercâmbio tecnológico.
Chávez lembrou, finalmente, que as reservas de petróleo tanto do Brasil como da Argentina só tem mais dez anos de vida útil, enquanto a da Venezuela, que se dispõe a dar essa segurança energética aos países irmãos, conta com um potencial provado para sustentar o consumo do continente e de outros países, de mais de 150 anos.

http://cafenapolitica.blog.br/blog/show.php?y=07&m=08&entry=entry070811-201923

Reply

Se etanol é bom combustível, por que se utiliza diesel para sua produção?

Reply