Siameses.

Assim como em 2006, quando fazia carreatas com Alckmin em Belo Horizonte e mandava os prefeitos aliados do interior fazerem campanha para Lula, Aécio Neves continua buscando o apoio dos companheiros para suas pretensões em 2010."Ele (Lula) estava muito emocionado. Sentamos apenas ele e eu numa sala e ele me dizia da sua emoção e da identidade que existe entre o PSDB e o PT. Dizia-me o presidente Lula: ''Olha, nós temos os mesmos amigos. É muito curioso que nós estejamos tão distantes'", afirmou o governador de Minas Gerais, sobre sua conversa intimista com o presidente, durante o velório de Dona Ruth. É muita cara de pau.

11 comentários

O Boris mineiro deu uma bitoquinha na boquitcha do Lulllla?

Reply

Coronel:

santo Agostinho disse que para se conhecer um povo, basta ver o que ele estima. Por analogia, para conhecer uma pessoa, basta saber a quem ela estima. E' o velho proverbio "dize-me com quem andas, e dir-te-ei quem es". Se Lula e Aecio tem os mesmos amigos, sao farinha do mesmo saco. Esta e' a nossa oposicao. "Que nossa, cara-palida?"

Hereticus

Reply

Coronel

Dois grandes panacas sem vergonha alguma!

Reply

pt e psdb sempre foram farinha do mesmo saco, ou, mais apropriado, coliforme fecais do mesmo esgoto. Portanto, nada a estranhar.

Reply

Para não dizer que não avisamos:
Lula está indexando o bolsa-família.
Atentai bem, ó eleitor de cabelo branco que viveu a hiperinflação.
Cumpre alertar e explicar do que se trata, como começa e onde vai nos levar...

morreu-pela-boca-novamente
26 de Junho de 2008 10:53

Reply

Hummmmmmm! Rolou um clima!

Reply

Têm os mesmos amigos,têm a mesma origem, sim, e bom seria se tivessem o mesmo fim.

Quem não sabe?Por acaso alguém obrigou o PSDB a evitar o impeachment do Lula?Não foi iniciativa do FHC?ele está careca de dizer que gosta do Lula, que ambos gostam do poder.

Não adianta,qto mais o Farol confirma sua inequívoca identidade gramsciana,qto mais ele diz sou, sim esquerda , dita vegetariana, mais os ceguinhos se apressam em desdizer o que o Farol disse,sem mandar recado, nem intermediários, de viva voz.

O que não falta é gente empenhada em defender FHC de si mesmo, deve ser pra sobrar tempo pra que ele salve Lula de si mesmo.E o faz lindamente.Depois da entrevista ao Estado de SP ainda tem gente que se nega a ver o óbvio?
São iguais em tudo,até nas mentiras,até qdo se adonam do benefício do Plano Real, que foi um só, o controle da inflação, mais nada.São iguais qdo alimentam as canastras dos banqueiros, são iguais qdo criam e ampliam bolsas de todo tipo, são iguais qdo tiram direitos de quem trabalha,via reformas, via redutores previdenciários, via déficits artificiais, via perdão de dívidas de empresários que se apropriam e não repassam valores aos INSS,e por aí vai.


Quem sucateou as FFAA, a Educação, as rodovias,impestiou o Brasil de ONgs entregando tudo ao terceiro setor,pra que cuidassem da Saúde até dos índios, via sangria de verbas faraônicas pra uma miríade de Ongs picaretas que não dão satisfação do que recebem, fazem,ninguém sabe nem quem são...

São almas gêmeas, unha e carne,corda e caçamba.
Se ele escolheu má hora e lugar pra lembrar tantas afinidades aí e outra novela.Mas como nem o jornalista blogueiro profissional teve pudores sobre o assunto,política em velório, então...Vai ver Lula achou que era fino fazer o mesmo.Ele copia tudo.


Lula tem razão:são iguais, são lixo.

Reply

Coronel,

Só tolinho acredita em político.

Veja ocaso do Eduardo Paes e a clã Bob Jef no Rio de Janeiro.

Isto mais parece acordo entre quadrilhas. Todas contra o povo.

O povo brasileiro sabe muito bem quem é Aécio, basta o que aconteceu no jogo Brasil x Argentina.


BRASIL um país de todos
os políticos corruptos.

Reply

Por falar em carreata, pela terceira terça-feira seguida, os professores da APEOESP (CUT/PT) PARARAM A CIDADE DE SAMPA!!!

Reply

FACE À INFLUÊNCIA DO ALCOOL NO ORGANISMO, A EMOÇÃO DE UM ALCOÓLATRA AFLORA COM MAIS FACILIDADE QUE A DE UMA PESSOA SÓBRIA.

Reply

Ninguém está levando fé da Borisice do mineiro. Meninos, atentai!

Reply