Selvageria literal.

A adolescente índígena empalada e morta em Brasília foi vitimada pela selvageria da própria tia indígena. A tia e outras duas irmãs indígenas são casadas com o pai indígena da garota, segundo costume tribal. Indígenas precisam de aculturamento e não de terras. Os que já foram aculturados, tem curso superior e ficam montando ONGs e participando de movimentos sociais precisam não mais de caçar, pescar e plantar mandioca: precisam ser colocados no trabalho em sociedade, para ganhar a vida na forma de salário ou para ter lucro, se resolverem abrir uma empresa, na forma da lei. Ou são selvagens ou são membros da sociedade. Escolham. Leia mais aqui.

13 comentários

Coronel:

off-topic, mas importante:

Fezes, digo Hebe, de Bonafini, a lider das maes da Plaza de Mayo em Buenos Aires, num discurso em uma Marcha da Resistencia:

Nao vamos calar, nao vamos esquecer, nao vamos perdoar; mas vamos seguir escutando esta brisa que sopra, estas vozes dos nossos filhos que nos ensinaram o que era o socialismo. O Socialismo que chegou, primeiro pela mao do amado e queridissimo povo cubano e de Fidel.

Viva Fidel!
Viva Chavez!
Viva Lula!
Viva Evo Morales!
Viva el Comandante Chavez!
Viva Kirchner!
Viva Tabare'!


Leiam mais no site:

http://www.herriak.org/ki/index.php?option=com_content&task=view&id=51&Itemid=36

Vejam a dica: depois do Chavez e' o Lula. Vamos la' votar no Lula uma vez na vida!!

Hereticus

Reply

... ou grandes fazendeiros, com 35 mil cabeças de gado, como na Reserva Raposa Serra do Sol.

Concordo plenamente, Coronel. Ou ficam completamente isolados, nas reservas, vivendo literalmente, como índio, SEM NENHUMA ONG a "tutelá-los", ou que seja totalmente integrado à civilização, sob as mesmas leis.

O que não dá para admitir é que fiquem "zanzando" no meio da civilização com as benesses e impunidade por ser índio (ou meio índio... ou 1/4 índio... ou ...).

Reply

INIMPUTÁVEL?

Se a tia tem nome que não é indígena, tem documentos, cpf, etc... ela só é indígena por etnia, por ascendência. Na prática não é mais índia inimputável.
Inimputável é o índio sem contato com a civilização, que vive pelado no mato, caçando e pescando.
Essa é uma posição ridícula dos indigenistas. É como dizer que um estrangeiro, por não ser brasileiro, é inimputável.
Além dos índios puros, inimputáveis, só há um brasileiro inimputável, pelo que parece: Lula.

Reply

Enquanto isso os índios de Roraima Jacir José de Souza (macuxi) e Pierlângela Nascimento da Cunha (uapixana) estão fazendo uma turnê pela Europa em busca de apoio para a demarcação contínua da reserva Ianomâmi (tribo que nunca existiu, uma ficção de pseudoantropólogos e de ONGs que já dominaram 40% do estado).

Os índios estão no momento tentando obter até mesmo o apoio do papa. Por agora levaram uma porta na cara de parlamentares ingleses, mas já conseguiram o apoio de Danielle Miterrand - uma imbecil que apóia qualquer um que se diga um coitadinhu-oprimidu-pelus-neoliberáu.

Aliás, essa senhora foi a primeira a sair em defesa de Rigoberta Menchú, índia maia ganhadora do Nobel da Paz de 1992, que falsificou diversos dados em sua biografia. E que foi desmascarada anos depois por um antropólogo americano, mostrando que ela não a índia nada do que dizia, apenas criou uma história bonita que colou. Pelo jeito Mme. Miterrand continua adepta de fraudes, dessa vez de índios brasileiros perfeitamente aculturados, mas que pintam a cara e vestem cocarzinho de pena de galinha assim que aparece uma câmara...

Reply

Quero ver a cara do Comissário Beria, Tarso Genro, após histéricas declarações a favor da política indigenista do governo e contra os assassinos, que com certeza ele achava que era algum "arrozeiro", após a descoberta do crime!

Reply

Coronel

Selvagem è sempre selvagem. Indio è selvagem. è promitivo.

Basta olharmos para o lula: primitivo, selvagem, conseguiu melhor emprego de sua vida.

Mas ninguém viu tarso genro pedir urgência na investigação da morte dos 17 bebés no hospital publico em Belém,, mas todos viram esse canalha juntamente com a FUNASA pedir urgência na investigação da morte da jovem india.

Agora que a empalou, vai ficar livre pois è "india".

Como eu gostava que entre esses 17 bebés estivesse algum filho de militar boiola!

Reply

Nós sustentamos tudo isso, inclusive a corrupção dos orgãos públicos. E damos estados inteiros a eles....

Reply

Cel.
Na verdade os índios estão sendo usados pra mais corrupcão. Já não bastam MST CUT UNE ONG e o diabo à quatro. Ignorantes são necessários pra manter um governo, partido e aliados no poder usurpando.

Reply

A tia índia é inimputável não vai ser presa. Pode beber pinga, pode fazer arruaça, pode roubar, pode fazer passeata, pode matar. E ainda ganha afagos de ONGs e do PT.

Reply

Defender índio faz bem pras roubalheiras dos cumpanheiros. A FUNASA é a coisa mais corrupta que existe, dinheiro fácil no bolso dos cumpadres.

Reply

Que o infanticídio a pedofilia e a poligamia faziam parte dos rituais Xavantes já se sabia, mas empalamento é novidade para mim.

Reply

Coronel,
É uma pena que os índios empaladores não vão para o Palácio do Planalto, Câmara dos Deputados e Senado.

Reply

Não teve a menor chance de defesa.Muda e paralítica que tipo de ameaça poderia representar ou provocar ciúmes.Lamento por ela,mas, ao mesmo tempo,sinto um certo alívio ao saber que não foi um "branco" desta vez, a praticar tamanha atrocidade.
L¬¬ia

Reply