Se merecem.

Em 2004, ela ainda não tinha relaxado e gozado no caos aéreo e ele ainda não tinha virado um envolvido direto nas falcatruas do BNDES, quando ocorreu o seguinte diálogo:

Disse ele: "Eu tenho uma boa relação com o PT nacional, mas não tenho boas relações com ela em São Paulo. Nós achamos que é bom para São Paulo e é bom para o Brasil que o PT perca a eleição em São Paulo".

Disse ela: "Pena que a Regina Duarte tenha voltado a se manifestar nele".

Hoje, estão juntinhos, no mesmo barco, nas eleições à prefeitura de São Paulo. Nem precisa dar nomes aos bois. Tampouco às vacas.

4 comentários

Coronel:

desculpe o off-topic, mas nao e' muito fora do alvo:

O jornal El Pais de Madrid noticia que a ministra socialista para "igualdade de oportunidades", Bibiana Aido, vai participar da parada orgulho-gay em Madrid no dia 5 de julho. Os organizadores esperam mais de 1 milhao de participantes.

Hereticus

Reply

Já somos 07, devagar vamos chegar.

COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Coronel,

Só no Brasil comunistas e socialistas criticam do capitalismo mas não deixam de tomar seu copinho de Whisky nas convenções. Claro, tudo pago por nós.

Experimentem gritar "Pega Ladrão!" dentro do Congresso Nacional. Não de deveria ficar um! PT, PSDB, PFL, PMDB, PP, PTB, PC do B graças ao foro privilegiado ficaram tão sem vergonha que nem correm com medo de ser presos!

BRASIL um país de todos
os políticos corruptos.

Reply

O Brasil não tem povo



tem MANADA!!

Reply