PT desviava dinheiro do Bancoop, afirma testemunha.

Mizu é marca de cimento, restaurante e água mineral. E também é o nome da firmeca que roubava dinheiro dos cooperados do Bancoop, para alimentar as campanhas milionárias dos aloprados do PT. A contabilidade da empresa Mizu Gerenciamentos, fundada pela turma petralha da Bancoop, tinha até uma planilha com as citações "Doação PT", num total de R$ 43 mil. O documento integra o inquérito imenso aberto pelo MP, pois o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não registra nenhuma doação da Mizu nas campanhas eleitorais de 2002, 2004 e 2006.Hélio Malheiro, irmão do ex-presidente da Bancoop, misteriosamente morto em acidente de trânsito dois meses depois que morreu assassinado Celso Daniel, disse ao "Jornal da Band" que seu irmão "confidenciou que, na condição de presidente da Bancoop, tinha que ceder às pressões políticas e muitas vezes se via obrigado a entregar valores de grande monta para as campanhas eleitorais do Partido dos Trabalhadores (PT), desviando os recursos que eram destinados às construções das unidades habitacionais da Bancoop, o que acabou gerando enormes prejuízos financeiros". O chefe dos aloprados, Ricardo Berzoini, como sempre, está na cabeça da lista dos supostos beneficiados pelo desvio de dinheiro que deixou centenas de cooperados sem uma casa para morar.

7 comentários

Coronel,

Por que o Molusco e seus comparsas não doam seus apartamentos para o glorioso Bancoop, já que isto seria uma distribuição de suas riquezas par o bem social e melhoraria o MST (Movimento dos Sem Teto).

Reply

Tem aquelas manchetes com letras enormes como os joranais faziam contra os adversários (mas nem tanto) do PT????

Os telejornais andam oferecendo cameras e microfones para os adversários mais radicais (...eu também exagero!) do PT, da mesma forma que faziam para promover o PT como "patido da ética"???

Antes, os acusados pelo PT só falavam sob apupos hostis. Era só debaixo de cacetadas. Agora, os petistas falam tranquilamente com vasto tempo para mentirem sem perguntas constrangedoras em ambiente sereno ou nos comicio transmitidos exaustivamente pelas TVs.

Antes, a midia oferecia microfone e cameras para os petistas se exibirem xingando os flagrados com a mão no roubo. Até bandidos presos e encapuzados serviam para acusar os "capitalistas neoliberais", ninguém, piava.
Agora a midia deixa um ou outro "adversário" do PT falar que "isso deve ser apurado" e depois cede 10 vezes mais espaço para os pulhas petistas e agregados soltarem seu canto de sereia e mentir mentir e mentir desavergonhadamente para que tal seja transmitido exautivamente nas TVs e transcrito em jornais.

Quando que outros acusados em outros tempos ganhavam essa mamata da mídia????

Nunca, só podiam falar sob apupos hostis em ambiente tumultuado.
Fora isso os maisemocionantes adversários, geralemnte petistas, eram chamados a massacrar acusados com auxilio das caretas e comentários dos ancoras.

Agora TUDOse inverteu:
Os petistas acusados falam soznhos para cameras e microfoens em ambiente tranquilo ou nos palaques. Ninguém questiona e nem se faz caretas nos tele joranis. Tudo feito mansamente para não mexer nas emoçoes contagiantes.

Ah! se o salafrário do Collor tivesse contado com essa midia safada, até hoje seria homenageado como o maior heroi da honstidade de todos os tempos. ...hehehe!

Eles compram as mentes com ideologia, doutrinam/adestram, e se não conmseguem assim, compram com dinheiro roubado mesmo.

O PT e seus agregados e pares de pantomima se revesarão no Poder por muitas décadas ainda, ideologia e dinheiro público são imbativeis para comprar imbecis, recalcados, e safados.

Abraços
C. Mouro

Reply

Uma perguntinha: O PT NÃO "desviava" dinheiro de onde?

Reply

Está no DNA do pt, a mentira, a corrupção , ladroagem , a canalhice.Isto vem de longe e de cima.Até quando Deus?DJ

Reply

Coronel,

Será que Hélio Malheiro terá que ir pra Paris fazer companhia ao irmão de Celso Daniel ?

A "coisa" anda feia por aqui, principalmente para quem decide bater de frente com essa quadrilha, não ?

Reply

Terá vindo daí, o dinheiro para o dossiê do Serra? ninguém mais soube nada, quem teria ficado com ele?

Cambada!

Reply

Alô STF, TSE, Ministério Público, Procuradores da justiça, OAB, oposição (quem?), e quem tem vergonha na cara:

IMPEACHMENT PARA LULLARÁPIO

E é pouco, precisamos construir vários presídios de alta periculosidade para prender a máfia petralha e seus aliados.

Acorda Brasil, antes que os petralhas nos leve a banca rota.

Gino/SP

Reply