Problema técnico.

Vocês vêem o que está sendo postado, eu não. O último post, sobre o décimo-primeiro lugar do Lula, não aparece para mim. Deve ser problema na ferramenta. Vamos aguardar.
.................................................................................
Vocês estão vendo este? Eu não!
.................................................................................
Continuo postando às cegas. A última coisa que enxergo no Blog é o post "Vote no Lula uma vez na vida". Compro um labrador e uma bengala. Pago bem.

7 comentários

Não estou vendo nem este
hehehehehe

Reply

Coronel

São os capangas da polícia política do lula querendo ferrá-lo.

Reply

Coronel:

Lula ja' e' o DECIMO colocado !!!

Vamos em frente !

Hereticus

Reply

SIIIIIIIIMMMMMMMMM !!!

Reply

Coronel

A bengala pode servir para dar nos cornos do molusco!

Reply

Já votei! LUlla já está em NONO LUGAR!!!!!!!!!! Até domingo, estará em PRIMEIRO!

Reply

Coronel, não estou conseguindo votar. A página não abre...já votei ontem,mas até agora não consegui votar mais.Dora Jardim

Reply