PF no Bancoop: você acredita?

Quem diz que o site dos safados petistas do Bancoop abre? Quem diz que lá vão estar provas irrefutáveis de que eles não meteram a mão no dinheiro dos cooperados para ajudar a eleger membros da sofisticada organização criminosa aos mais diversos cargos públicos? Hoje a Folha publica matéria informando que a Polícia Federal vai investigar o destino de R$ 26,2 milhões que os fundos de pensão das estatais - aparelhados pelos petistas - colocaram dentro do Bancoop. Vamos pagar para ver. A arapuca foi fundada por Ricardo Berzoini(PT-SP), presidente do partido, organizador de dossiês e exterminador de velhinhos quando na Previdência. Milhares de cooperados foram lesados e só agora a PF do Tarso Béria Genro é acionada. E este ministro da justiça ainda tem coragem de dar entrevistas e escrever artigos para jornal. Deveria sair disfarçado às ruas, de tanta vergonha.

10 comentários

Coronel

E ele sabe lá o que é vergonha!

E volto a falar na tentativa frustrada de a líder da Via Campesina não ter conseguido decapitar um coronel, pois estava tudo preparado para isso. Duas suas cumplices tentaram desiquilibrá-lo agarrando pela pernas enquanto ela tentou decapitar. Salvou o gesto instintivo desse coronel ao levantar o braço e ter impedido. No entanto levou mais de 20 pontos.

E o Béria manda o juiz soltar, logo após ser ouvida? Quem è tão ou mais criminoso? O Béria ou ela?

Logo na Bancoop, quem da PF não quiser ficar exilado na fronteira do Acre com a Bolivia vai cumprir diretinho as instruções do Béria!

Enquanto isso, vou continuar lendo a Constituição.

Reply

Isso leia bem, porque esse pessoal não lê e não tá nem aí pra ela... pelo menos alguém pra dar uma lida.

Reply

URKO,COMANDANTE DOS SÍMIOS EM O
PLANETA DOS MACACOS:
"MACACO NÃO MATA MACACO."
PORTANTO,PTRALHA NÃO INVESTIGA
PTRALHA.

SAUDAÇÕES

Reply

Coronel,

Eu não acredito em nada que vem da PF em termos de invetigação de corrupção do PT.

Volto a dizer:

A PF é uma polícia do Estado.
Ela está CONTAMINADA.

Reply

Coronel

Oração do corupto:

SENHOR,

fazei de mim o instrumento do golpe na Constituição para garantir mais uma reeleição...onde houver mutreta...que eu mostre a maleta;

onde houver gorjeta...que seja minha teta...que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca;

em cada licitação...que alguém molhe a minha mão e que no meu endereço...vença o meu preço;

onde houver crachá... que não falte o jabá...onde houver ócio...que eu feche o negócio;

onde houver propina, que reservem o da vila campesina mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT...onde houver colarinho branco...que dobre o lucro do banco;

onde houver esquema...cuidado com o telefonema;

e quando tocar o sino...chamem o Genoíno;

se mexerem no meu...que venha o Zé Dirceu e, se a proposta for chula, lembrai do custo do Lula.

Ó Mestre, que eu tenha poder para corromper e ser corrompido...
porque é sonegando que se é promovido e mentindo que se vai subindo...pois enquanto o povo sofre com imposto e inflação, o índio passa o facão, o sem terra faz a invasão, a base aliada entra na negociação e a gente mete a mão...

E que a pizza seja feita pela vossa vontade enquanto a grana da publicidade levar o povo a aceitar nossa desonestidade como se fosse genialidade...

AMÉM

Reply

Até quando, Brasil!?

Até quando negarás que não existe coisa mais deprimente e sórdida do que a falsa alegria do teu povo- a correr loucamente atrás do trio elétrico, do boi garantido ou caprichoso?

A verdade continua lá- intocada!


Até quando?

Reply

Coronel,
Respondendo a sua pergunta: NÃO ACREDITO.

Reply

Esse é o meu e o seu País, Eleitor Brasileiro: samba, carnaval, futebol, axé, bundas, pagode, festas juninas (capaz de pararem o Senado da República!),bois (não entra na minha cabeça o porquê da adoração dessa festa, parece uma coisa que foi "fabricada"), compra de consciências...e de votos.
Se a consciência à venda for de um
"desdentado", que concorde em aparecer na tv ou ir balançar bandeira em um comicio qq elles pagam 15 "real" (parece que subiu esses dias).Mas se for de um "letrado", aí é mais caro. Para prestar "relevantes serviços ao país" o "DOUTOR em alguma coisa" ganha uma "boquinha" em um órgão qq ou numa estatal, com tudo certinho e mais uma penca de penduricalhos, passagenzinhas de avião, é claro, pra cá e pra lá e bastante ETCs. Ah, de quebra,se o "letrado" foi "perseguido pela ditadura" recebe junto com o cargo e o polpudo salário também a "santificação presidencial", inclusive, com uma rodelinha iluminada na cabeça. E o mercenário/a despeja encima dos eleitores toda a sua arrogância nojenta.
Não adianta esguelar (ainda) nos blogs (Desconfio que estamos sendo "perseguidos" por rastreadores ocultos).
Acho que não quero mais ser brasileira. Em 55 anos de vida nunca deixei de comparecer a uma eleição ou de escolher um representante. Mas com tanta corrupção, todo dia, toda hora,em qq órgão público, eu desisto. Não creio mais nas pessoas. Elas se "vendem", traem por uns trocadinhos... Penso em "pendurar a chuteira"...ops...o título.
Eu e vc eleitor não conseguiremos lutar contra a máquina que tritura consciências.

Reply

Coronel,

Só quem acredita nisto é quem acredita em saci-pererê, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Mula Sem Cabeça, Lula, PT, Ideli, Bittar, Canalha, etc.

Reply

Boa Noite,Coronel e amigos do Blog:
Parece-me que não sou minoria aqui
no blog, pois ninguém tem mais aque
la confiança enorme na PF... em se
tratando de pôr os pingos nos is
com a petralhada, só em sonho !Nada
acontece para eles...eu pensava que
só o Presimente que fosse blindado,
mas não... tem mta gente blindada
nesse meio... coitados de nós...
E parece que o cerco está fechando,
parece que está tudo dominado mesmo. O que podemos fazer?
Zinha

Reply