Se expulsar Paulo Feijó, o vice-governador gaúcho do DEM, por ter feito uma gravação ilegal e imoral, entregando-a para o PT, Rodrigo Maia, presidente do partido, também terá que expulsar Onix Lorenzoni, presidente do partido no Rio Grande do Sul. Vejam o que Feijó afirma em entrevista à Folha de São Paulo:
FOLHA - O sr. grava mesmo?
FEIJÓ - Não [risos], eu [apenas] disse para ele. Ele me perguntou se alguém mais tinha conhecimento. Disse que não, apenas a PF e o MP. Isso foi na quinta à noite. Na sexta, eu chamei o nosso partido e o Onyx, para receber a orientação, [que foi:] "Torne público agora".
Diga-se de passagem, o Democratas só teria a ganhar se fizesse uma limpeza ética no partido, no Rio Grande do Sul. Ou continuará sendo um nanico a reboque de políticos deste nível, que desonram o olho no olho da tradição gaúcha.
6 comentários
Quer dizer que quem grava e denuncia corruptos deve ser "castigado"? ...Deve ser expulso do DEM
Reply...ôpa! então o DEM é um partido que acoberta corruptos!
...Minhas congratulação ao Vice que GRAVOU corruptos. Parabens para ele. Deveria ele sair de um partido que exige acobertamentode corruptos amigos, devendo denunciar só corruptos não alinhados ...Pô???? O DEM é o PT, logo deve coligar-se com petistas. Assim, o DEM coligado a petistas, não deverá por "imposição etica" denunciar nenhum petista amigo.
Cruz credo!!! ...Eu já não estou einteindeeendo nada!
Um sujeito que grava e denuncia corruptos, em vez de ser admiradoe louvado é acusado de "anti-ético", de traidor e lá mais o raio ...deus do céu meu Jesus cristinho!!! ...eu nada entendode politica mesmo.
...Eu quero sair, nem precisa mandar eu pedir. ...hehehe!
Já penso que votaria outra vez, agora no Feijó.
Abração
C. Mouro
Coronel,
ReplyO gauchão do Ônix vai terminar desmunhecando na frente do Maia e dizendo que é mentira do Feijó.
Depois não gostam dos ditados populares. “A voz do povo é a voz de Deus”
PARABÉNS FEIJO. O RIO GRANDE DO SUL ESTÁ DO SEU LADO,QUE VERGONHA ESTA GOVERNADORA,A PAULISTA,QUE TRAIU A HITORIA DO RIO GRANDE.
ReplyCoronel
ReplyVem no Jorge Serrão esta noticia.
O general melancia Enzo Perri será entrevistado no Programa "Domingo Espetacular", da Rede Record, neste domingo (dia 15), a partir das 19 horas pelo maior chapa branca da nossa mídia ou meia f..a, o bolchevique jornalista frustrado Paulo Henrique Amorim.
Tudo em familia! Vermelhos unidos, cagam juntos!
"Entrevista do Comandante
A Resenha Online do Exército Brasileiro divulgou, na quinta-feira, como destaque, que o Comandante do Exército, General Enzo Perri será entrevistado no Programa "Domingo Espetacular", da Rede Record, neste domingo (dia 15), a partir das 19 horas.
O General Enzo falará sobre o tema "A Amazônia", em entrevista ao jornalista Paulo Henrique Amorim.
A expectativa é saber se o comandante do Exército falará o mesmo que o General Augusto Heleno, Comandante Militar da Amazônia, falou ao programa Canal Livre, da Rede Bandeirantes, dias antes da palestra no Clube Militar que tanta polêmica rendeu, irritando até o chefão-em-comando Lula da Silva."
http://alertatotal.blogspot.com/
Teste:
Replyhttp://www.diegocasagrande.com.br/index.php?flavor=lerArtigo&id=739
"por Ricardo Alfaya Saravia
Qual a atitude mais correta a ser tomada por um vice-governador que numa conversa privada ouve o secretário da casa civil de seu governo afirmar que todos os governos – e por inferência, também o seu – cometem imoralidades que o primeiro tem por princípio combater?
Silenciar, trair seus princípios para não ser desleal com o colega e não expor o governo a um escândalo? Ou, denunciar, não trair seus princípios, ser desleal com o colega e expor seu governo a um escândalo?"
"Freqüentemente jornalistas fazem reportagens nas quais divulgam gravações em que um interlocutor confia em outro e confessa crimes, delitos ou imoralidades. Não raro os denunciantes são exaltados e os jornalistas premiados. Então por que tanta polêmica com relação à conduta do vice-governador?
Porque o vice-governador é um estranho no ninho! O Brasil é território do Leviatã e o Rio Grande do Sul, outrora berço de levantes libertários, por ironia do destino tornou-se o próprio ninho do monstro estatista."
"Uma auditoria independente encontraria alguma outra origem para os crônicos déficits financeiros do Rio Grande do Sul, que não rombos em estatais e gastos inescrupulosamente abusivos com pessoal?
Por acaso alguém ignora por quê políticos e corporações reagem raivosamente quando se propõem privatizar estatais?"
Abraços
C. Mouro
Coronel,
Reply"... uma limpeza ética no partido, no Rio Grande do Sul."
Esta limpeza já passou da hora em todo o BraZil, porém, se a realizássemos, não sobraria ninguém para legislar, para julgar nem para gerenciar (executar). Talvez pq o restante da população (eu incluso) não tenha espaço,não seja culturalmente politizado, ou não se interesse.
Estamos pagando por isso.
E merecemos.
Alagoas