Ele acha que é dono do Brasil. Que a Constituição é um livrinho daqueles que ele não gosta de ler. O imbecil, novamente, investiu contra o STF para defender a indiada. Diz que não pode fazer nada. Pode sim. Pode calar a boca e aguardar com o rabinho no meio das pernas. Aguardar a decisão serena da Justiça. Ninguém agüenta mais tanta besteira.
15 comentários
Confesso que meu estômago está no limite....
ReplyÉ, enquanto ele ocupar a cadeira, suspeito que teremos que aguentar.
ReplyFaçam como eu, mudem de canal, passem batido pelas páginas dos jornais.
Lilyanne
Quando alguem critica Lula, ele agride e berra, que ninguem tem moral pra criticá-lo, é hora portanto, da Justiça devolver a Lula uma resposta a altura, avisá-lo ele apenas ESTÁ presidente, não é dono do Brasil e acima dele está a Lei. Ou a Justiça vai permitir ser desrespeitada sem botar os pingos no iiiiiis? Por isso que o Brasil está essa esbórnea, a Justiça se omite quando tem que botar ordem na casa, daí até bêbado dá as ordens.
ReplyCoronel
ReplyLeia se quiser acreditar.
Temos um presidente que negoceia com traficantes. Já desconfiava desde aqueles dia da "noite dos facas longas" comandados pelo fernandinho beira-mar cumprindo acordo com lula e o PT.
Leia a noticia neste jornal que vai sair amanhã em Portugal.
A defesa de uma Nação, faz-se fora das fronteiras. Conheçe esse lema? Sabe de onde ele vem?
Se agora os militares não fizerem nada, PQP.
"20 Junho 2008 - 00h30
Rio de Janeiro: Segundo relatório da ‘secreta’ militar
Lula fez acordo com traficantes
O governo negociou e firmou um acordo com narcotraficantes do Morro da Providência, no centro do Rio de Janeiro, para permitir que o Exército entrasse naquela favela e viabilizasse uma obra de interesse político de um aliado do presidente Lula da Silva – afirma-se num relatório dos serviços secretos do Exército, divulgado ontem pela imprensa brasileira. Recorde-se que foi no Morro da Providência – de onde a justiça determinou ontem a saída imediata dos militares – que no sábado uma patrulha deteve três rapazes, depois entregues a traficantes de uma favela rival, que os torturaram e mataram.
O relatório dos serviços secretos do Exército descreve encontros que assessores do senador Marcelo Crivella – aliado e amigo de Lula e autor do projecto urbanístico – tiveram com a cúpula local da facção criminosa Comando Vermelho, que domina o tráfico de droga na favela. Nos encontros, que ocorreram em Outubro e Novembro do ano passado, os assessores do senador, acompanhados por militares, firmaram um acordo de não agressão, pelo qual os traficantes não impediriam a entrada dos soldados, que estão na favela até hoje, nem a realização das referidas obras. Em contrapartida – relata o documento –, o Exército federal comprometeu-se a não impedir a continuação do tráfico.
O Exército sempre foi contra a participação de tropas na obra, mas a sua posição foi ignorada pelo governo. Lula aprovou pessoalmente o projecto e determinou que os militares o executassem. Acrescente-se que Marcelo Crivella, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, é pré-candidato à presidência da câmara do Rio de Janeiro."
(continua)
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=9F786401-B17B-40C8-8704-A94C706757B2&channelid=00000091-0000-0000-0000-000000000091
"lula fez acordo com narcotraficantes do Morro da Providência, no centro do Rio de Janeiro, para permitir que o Exército entrasse naquela favela e viabilizasse uma obra de interesse político de um aliado do presidente Lula da Silva – afirma-se num relatório dos serviços secretos do Exército.
Coronel
ReplySe ele atender sua sugestão (colocar o rabinho entre as pernas) desaparece, pois é a única coisa que dele é notável, que se vê.
Perito
Coronel!...rsrsrsrs
ReplyVejo que ajeitou muito bem as"melanssias".São muito caras ou estão em boa oferta?rsrsrsrs
Nome Próprio
Coronel
ReplyDe que tem medo o imbecil?
Vem no CH.
"Lula preside reunião secreta sobre
a sua caótica política indigenista
O presidente Lula participa neste momento, no Ministério da Justiça, a portas fechadas da "reunião ordinária" da Comissão Nacional de Política Indigenista (CNPI). Os jornalistas foram proibidos de entrar e os fotógrafos e cinegrafistas só puderam permanecer no recinto por dez minutos, sendo expulsos em seguida. Do jeito que a política indigenista do governo é ordinária, o caráter sigiloso da reunião não surpreende: deve ser vergonha. O comandante militar da Amazônia, general Augusto Heleno, que classificou essa política de "caótica", não foi convidado a expor suas alegações. Impressiona, também, a forte presença de militares da Força Nacional de Segurança no Ministério da Justiça, o que levou os jornalistas a fazerem piada sobre alguma ameaça de invasão do cocaleiro Evo Morales ou do coronel golpista venezuelano Hugo Chávez."
Tudo que elle quer é criar um clima de hostilidade entre os poderes. Estão certos os magistrados superiores em não contestá-lo pela imprensa. Fiquem todos tranquilos, a hora delle chegará.
ReplyLula El Bolivariano já negociou as terras e tem prazo para entregar aos novos proprietarios que não são os indios, evidentemente.
ReplyVamos relembrar.
ReplyQuando da campanha eletoral do segundo mandato desta besta que esta ai, e o Alckimim atacava na televisao, o PCC, SINDICATO do crime, dava o troco nas ruas de Sao Paulo.
O que foi apurado ?
Alguem foi punido ?
Alguem foi responsabilizado ?
O PT e seus dirigentes TEM ligacoes com o sub-mundo do crime sim, sao muito bem articulaos e informados pela rede de SINDICATOS que existem em toda atividade no Pais.
Snaiper .50 nesta Canalhada.
Bem, já escrevi aqui. Quando ele aparece na TV ou começa a falar no rádio, mudo de estação. As burrices e obviedades que ele fala me dão ÂNSIAS (para ser educada). Como pode uma pessoa tão despreparada dar palpite em tudo? Para quê o Brasil gasta tanto com mestrados e doutorados? Para sermos governados pela ignorância? Pelo MST? Pelos índios? Pela corrupção e gastança? Por um governo demagogo que estimulou o consumo e fez voltar a inflação?
ReplyCoronel,
ReplyO Molusco permanece no poder graças aos ditos fdp representantes do povo estão com rabo preso. Pergunte a turma do DEM+PT a jogada para livrar a cara do Bob Brant no caso mensalão?
Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um
Experimentem gritar "Pega Ladrão!" dentro do Congresso Nacional. Não de deveria ficar um! PT, PSDB, PFL, PMDB, PP, PTB, são tão sem vergonha que nem correm com medo de ser presos, graças ao foro privilegiado!
Pelo que me consta de reserva indigena em Roraima, praticamente todo estado.
ReplyRoraima foi toda vendida e tem velhinho que ainda está de pijama e dormindo de toca e de pantufa que é pior.
O imbecil quando abre a cloaca bucal so sai m____a.
ReplyPior do que as besteiras ditas pelo molusco-alcólatra seria a retirada dos arrozeiros e a entrega das riquezas (ex. Nióbio) aos "donos verdadeiros" do Brasil.
ReplyCom a palavra os juízes do Supremo - coragem e patriotismo senhores!