Lula traz de volta a inflação.

O IGP-M alcançou 1,98% em junho, quase 14% no ano. E o imbecil vai visitar o Chávez. Teremos que aturar convênios, novas refinarias e mais sandices combinadas com o imbecil bolivariano.

10 comentários

Até quando Coronel?dj

Reply

Pior que a inflação, e o partido PSB está humilhando para os petabas "PT" para fazer aliança.E outros partidinhos mais....R$

Reply

Coronel

Eu o chamo de imbecil criminoso, pois quem diz que a Saúde está quase na perfeição, das duas uma, ou è mesmo imbecil ou está louco!

Se está louco, è indigente.

Se è indigente, os militares deviam substitui-lo pela própria presença dos verde oliva.

Se não o fazem e defendem um indigente, logo, já nem sei quem è mais irresponsável!

E o imbecil adora fazer de nós, imbecis! Por isso estou de saco cheio!

Reply

Caro Coronel,
O Dragão da inflação está de volta no Brasil,o Lulinha(PT)é gastador tem mais de 40.000,00 de cabos eleitorais na máquina.
Ele gosta de fazer turismo com sua comitiva mundo a fora.
É gastador o Lula.....

Reply

Coronel:

entre tantas noticias ruins, uma boa. A Suprema Corte Americana, por 5 a 4, ratificou o direito de todo americano portar armas. Direito este garantido desde 1791, pela Segunda Emenda Constitucional. A Suprema Corte invalidou uma lei de Washington D.C. que proibia os moradores do District of Columbia de portar armas.
McCain manifestou-se dizendo que o direito garantido pela Segunda Emenda tem o mesmo valor que o direito `a liberdade de expressao.
Ja' o Hussein Obama fez uma de suas declaracoes ambiguas, das quais nao e' possivel decidir se ele e' contra ou se ele e' favor.
O placar apertado de 5 a 4 mostra quao importante e' para o futuro da nacao americana a derrota de Obama, pois com a atual maioria democrata no Congresso (ambas as casas) e Obama na presidencia, qualquer vacancia na Suprema Corte seria preenchida por mais um juiz de Esquerda.

Hereticus

Reply

Coronel

Vem na Agência Estado. A tal refinaria que o drogado do chavez quer construir em Pernambuco, Recife, com estranhas clausulas secretas. Mas as dele estão em ruinas, e prefere investir aqui? Como è Coronel?

Tenho arquivado algures uma noticia antiga que vou tentar descobrir, no qual esse acordo dessa refinaria foi feito ás escondidas, à noite, com evo morales e creio que com o marido dessa garota de programa que manda nos ex-machões argentinos. Tiveram que colocar essa rapariga, pois não havia homens para o cargo. Boiolas ou não fossem argentinos!

Não gosto deles Coronel e tenho razões para duvidar da honestidade dos argentinos.

"[ 27 de junho de 2008 - 20h45 ]

Lula e Chávez não chegam a acordo sobre refinaria

Caracas - Terminou hoje sem acordo o quarto encontro dos presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e da Venezuela, Hugo Chávez, para definir um parceria entre a Petrobras e a PDVSA para a construção de uma refinaria em Pernambuco e exploração de petróleo na faixa do Rio Orenoco. Lula manifestou a colaboradores a expectativa de que as duas estatais cheguem, rapidamente, a um entendimento."

(continua)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/jun/27/2988.htm

Reply

Enquanto contratam todos e incham a máquina administrativa com apaniguados, vem aí um punhado de economistas de fim de semana dizer que o problema é do excesso de demanda.

Outros preferem palavras sem qualquer sentido como convergência entre oferta e demanda, mas não desligam a gigantesca máquina de fabricar dinheiro do Banco Central.

Quem achou que o poço não tinha fundo agora vai ver a porca torcer o rabo, mas o apedeuta não si importar com isto desde que não lhe tirem o Cartão Corporativo.

Por falar em Cartão Corporativo: alguém aí ainda acha que os gastos com ele são secretos? Quando é que alguém vai ter a coragem de dizer que o rei está roubando?

Reply

Coronel:

1)A diferenca a favor de Felipe Calderon caiu para 264 pontos. Continuem votando 5 pontos para o imbecil etilizado. Tolerancia zero nelle.

2)Lembro o que o Principe Philip (pai do estrupicio Charles) falou para o Sydney Times (Australia) em 20 de junho de 1980:

O homem e' um acidente perigoso que perturba o equilibrio da Natureza, e portanto deve ser limitado ou suprimido.

Como todo europeu hipocrita, ele aplica as teorias dele apenas aos nao europeus. Ele imagina uma Amazonia, com meia duzia de ianomames, uma Australia com meia duzia de aborigenes, e uma Patagonia com meia duzia de fueguinhos. E o solo dessas vastas regioes livre para os europeus extrairem o niobio e otras cositas mas.

Vamos suprimir os europeus! Nao precisa muita ajuda, pois com as taxas de natalidade europeias, em breve nao restara' mais nenhum.

Hereticus

Reply

Coronel:

Lula na entrevista coletiva em Caracas, frente `a claque de puxa-sacos da PDVSA:

"Para mim, caso Varig esta' encerrado." "Nao e' um problema meu, e' um problema de quem criou a mentira."

A claque aplaudiu Lula efusivamente, afirma noticia da Agencia Estado (21h06).

Hereticus

Reply

Caro Hereticus

Eu ajudo a suprimir os europeus, tá? FDP colonialistas!

Reply