Lula lá, na agendinha do Zuleido.


Da Veja, nas bancas:
"As agendas apreendidas mostram a rotina do empreiteiro nos anos de 2005, 2006 e 2007. Elas revelam um Zuleido que se movimentava em Brasília com enorme desenvoltura. Ele visitava políticos no Congresso, freqüentava os gabinetes de importantes dirigentes de empresas estatais, encontrava-se com lobistas e mantinha relações estreitas com alguns jornalistas. As anotações também revelam que ele gosta de números – ou melhor, de cifras. Em 2006, ano de campanha eleitoral, as andanças de Zuleido se intensificaram e seus apontamentos deixam evidente que os contatos não se limitavam apenas a interesses comerciais. Em uma anotação, datada de 14 de julho de 2006, ele organiza o que parece ser uma tabela de "contribuições" a campanhas políticas. O Maranhão aparece como recebedor de 1 milhão; Alagoas, de 500.000; e o Tocantins, de 200.000. Pernambuco ficaria com 2% de uma quantia não especificada. Zuleido ainda relaciona nomes de políticos a cifras. Para a Bahia, os nomes "Jutahy" e "Imbassahy" aparecem ao lado do número 100. Há dois políticos baianos que foram candidatos em 2006: Jutahy Junior e Antonio Imbassahy. O Rio de Janeiro está registrado com um sinal de interrogação ao lado do nome "Cabral", possivelmente Sérgio Cabral, então candidato ao governo fluminense. Na mesma página, Zuleido escreve o nome "Lula" com uma interrogação ao lado. O presidente Lula disputava a reeleição."

7 comentários

Eita, Coronel.Estas eleições prometem! Nem deviam fingir mais; já que o processo todo é proibido para menores de idade,deviam equipar logo as Zonas Eleitorais com luzes vermelhas.
E faço coro aqui com o que já foi citado pelo dono deste blog:

Lá vem o Brasil descendo a Ladeira

Quem desce do morro
não morre no asfalto
lá vem o Brasil
descendo a ladeira
na bola,no samba,
na sala,no salto
lá vem o Brasil
descendo a ladeira
da sua escola é passista
de primeira
lá vem o Brasil
descendo a ladeira
no equilíbrio da lata
não é brincadeira
lá vem o Brasil
descendo a ladeira
e toda a cidade
que andava quieta
naquela madrugada
acordou mais cedo(...)

Nome Próprio

Reply

Eu 'juro' que andando outro dia na rua, vi uma placa em um canteiro de construção com os seguintes dizeres : "Precisa-se de azulejista com prática, encanador, pedreiro , 1/2 servente e uma tropa do exército para segurança e vigia de obra".

Vai lá comandante, mas não esqueça a cartinha de recomendação, curriculum e a carteira de trabalho!

Reply

Coronel

jobim, (sucuris, charutos cubanos e submarinos) o exercito e superpolicia!

"Exercito Brasileiro, braço forte, mão amiga...peludo, musculoso, loiro, olhos azuis...uí!" (anônimo)

"Nelson Jobim e o projeto da superpolícia

Nenhum lugar poderia ser mais simbólico para a execução do projeto piloto de uma superpolícia arquitetado pelo ministro Nelson Jobim que a favela do morro da Providência."

http://congressoemfoco.ig.com.br/DetEspeciais.aspx?id=22895

Reply

Paraiso cubano do esquerdossauros:

VEJA 8 – Cuba: cresce o número de pessoas que tentam fugir da ilha-prisão.
Por Thomaz Favaro:
Raúl Castro, irmão de Fidel e seu sucessor, promoveu nos últimos meses algumas reformas econômicas destinadas a aliviar as agruras do dia-a-dia. Itens de consumo banais no restante do mundo estão agora acessíveis também na ilha. Os cubanos foram autorizados a se hospedar em hotéis, a comprar eletrodomésticos e aparelhos celulares. Como diz o ditado, muito pouco, muito tarde. As mudanças e o afastamento de Fidel (el comandante-en-jefe tornou-se irrelevante a ponto de bater boca publicamente com Caetano Veloso) não foram suficientes para convencer a população a esperar para ver no que vai dar. O número de cubanos que tentam fugir está no seu ponto mais alto desde 1994. Naquele ano, estrangulado pela crise econômica, Fidel liberou a emigração. No total, 37 000 pessoas tentaram chegar aos Estados Unidos por mar. De acordo com a Guarda Costeira americana, 3.846 cubanos lançaram-se ao mar nos últimos oito meses em direção à costa da Flórida, a 160 quilômetros de distância. Cerca de 40% deles foram interceptados no caminho.

Reply

Amigos, continuo em pânico quanto as nossas urnas eletronicas. Vejam a minha previsão: As urnas estarão devidamente " programadas " e o PT vai se encravar no Poder aqui no Brasil que so teremos a tão saudável alternancia daqui a 20 anos!!!!!!!!!!!!

VADE RETRO CRUZ CREDO!!!!!!!!!!!!!

Reply

"Não vi, não sei, a Veja inventou,é uma armação, essa agenda aí foi "plantada" ETC, ETC, ETC...."
Já, já, vem outra pesquisa:347,1/2%de aprovação. Se não der isso ë maracutaia!

Reply

Com tanto descarameto, vamos continuar com esse picareta como presidente?

Reply