Horário eleitoral para Marta Suplicy.

Marta Suplicy, neste momento, grudando a sua imagem na do Lula e falando mal dos governos de São Paulo, na TV Bandeirantes. Se ainda tem tucano ou democrata com vergonha na cara, pega a gravação do programa e entra na Justiça Eleitoral. O que está acontecendo neste momento é a cara do PT. Suja, imunda, criminosa. Mudem pra lá que está ao vivo, no programa certo: Datena. Alguém vai dizer que o Kassab já foi lá. Tem uma enorme diferença: Kassab é autoridade eleita, é prefeito da cidade. Ou não é assim que o Lula fazia em 2006?

8 comentários

Falta vergonha na cara do Datena também. Já foi prejudicado por essa perua e ainda a entrevista, antecipando o horário eleitoral.
Espero que os paulistanos tenham mais discernimeto e afastem essa mulher definitivamente dos governos de São Paulo.

Reply

Nessa republiqueta tudo pode !!!
País de m...
Parafraseando Churchill : Se o diabo se canditasse contra o PT , eu diria uma boa palavra dele ...
Como paulistano , temo que essa senhora vá se eleger.Pq a grande maioria da população é ignorante , acomodada ... O exemplo é quem ocupa a presidência.
Falta povo nesse país !!!

Reply

Ação imediata .É preciso que o TRE seja duro contra os dois.Dora JARDIM

Reply

Bem acho que perdi, qdo cheguei em casa já estava no final,mostrando um manguaça se dizente atleta da academia Greice; e uma delegada que não conhece a nova lei seca.


¬¬
LIa

Reply

Buneo, esperemos.
Uma clavícula já foi.

Reply

É, o TRE ha de se pronunciar, pois não é possivel que Datena esteja abrindo espaço e permitindo propaganda eleitoral de Martaxa. O Poder Judiciário, se quiser, pode chamar o país para os eixos, eles são a ultima instância antes de qualquer movimento revolucionário.

Reply

Coronel

Tem razão, mas no entanto ela durante meia hora relaxou e gozou!

Por acaso nem vejo o programa dele, pois está sempre aos gritos, interrompe as reportagens em direto, è repetitivo até à exaustão com uma noticia de merda e tenta puxar à emoção do pé descalço. Fraco programa, só mesmo para analfabeto como lula ver.

Programa chato pra caramba!

Reply

Onde anda a Justiça?

Chamar político de ladrão é pleonasmo. È o mesmo que dizer subir para cima e descer para baixo.

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um

Experimentem gritar "Pega Ladrão!" dentro do Congresso Nacional. Não de deveria ficar um! PT, PSDB, PFL, PMDB, PP, PTB, graças ao foro privilegiado ficaram tão sem vergonha que nem correm com medo de ser presos!

BRASIL um país de todos
os políticos corruptos.

Reply