Hillary Clinton acaba de dar o seu apoio, reconhecendo a derrota, para Barak Hussein Osama. Começa a campanha eleitoral nos Estados Unidos da América. De agora em diante, vamos ver se o mundo ainda tem alguma chance.
..................................................................................
"The way to continue our fight now, to accomplish the goals for which we stand is to take our energy, our passion, our strength, and do all we can to help elect Barack Obama, the next president of the United States."
7 comentários
É, pode ter sido muito difícil para ela aceitar a derrota (e foi!). Mas, na hora de ajudar a nação, o partido (qualquer qualquer deles) age como um todo.
ReplyPor que é assim que funcionam as coisas por lá, por que é isso que o eleitorado espera, mesmo que por dentro você esteja se remoendo de raiva.
Lilyanne
Coronel
ReplyEla deveria ter continuado e ter deixado que o partido Democratico tomasse a iniciativa de a excluir.
Mas esquerdistas são assim, só merda!
Oxalá que alguém mande liquidar esse "laranja" de Bin Laden.
A imprensa noticiou uma reunião "reservada" entre os dois comunistas, pré-candidatos à presidência da maior e mais democrática nação do mundo.
ReplyO que ninguém disse é que tal reunião ocorreu sob o comando do Club Bilderberg que, sorrateiramente, vai transformando o planeta em algo como o "Admirável Mundo Novo", idealizado por Aldous Huxley, um mundo em que toda a população é transformada em "máquinas" idiotas.
http://worldnetdaily.com/index.php?fa=PAGE.view&pageId=66442
Mario
ReplyEssa noticia è pesada! A Clinton e o "laranja" de Bin Laden, são mesmo marionetas! Todo o politico se vende! Até esses dois merdas!
Coronel,
ReplyDr Evil ja esta comecando a se achar um pe frio.
Sera que isso e perseguicao?
Sera que Dr Evil vai ter um aprendiz de cachaceiro por aqui como presidente?
...hehehe! pobre Águia!
ReplyFoi atacada por piolhos e não comprou Neocid.
Será que os USA conseguirão achar um outro Ronald Reagan depois de Bush seguido de Obama?
...Tiveram sorte depois de elegerem um verme como Carter.
Precisarão mais dela, mas será que estará ainda por lá?
É a demagogia como valor consagrador, o capitulacionismo e etc..
Abraços
C. Mouro
Filoxera,
ReplyOs Clinton já são membros do Bilderberg há muito tempo (assim como FHC e Aécio Neves). Não é o caso do muçulmano. É por isso que a Clinton insistiu até o último momento. Naturalmente, nada da tal reunião será tornado público, porém, posso apostar como o neguinho foi pressionado para aceitar certas condições para ser eleito. Não foi por acaso que a Clinton só declarou seu apoio após a reunião.
No que diz respeito aqui, ao 5° mundo, é evidente que o vagabundo cachaceiro foi enquadrado, caso contrário, jamais seria eleito.
C. Mouro,
Concordo com você. Aliás, impossível não é, porém, neste mundo esquerdiotizado, dificilmente surgirá um outro Reagan. Quanto a Bush é membro do CFR e do Diálogo Interamericano (como FHC, Aécio e Mercadante) e da ala esquerda do Republicanos. MacCain é dessa mesma ala, porém, (ainda) não é membro de nenhum desses organismos "socialistas". Se realmente quer ser eleito, terá que se enquadrar, no mínimo, ao CFR.