Jornal da Globo: Ele é uma pessoa que abre portas?
Marco Antonio Audi: Escancara a porta.
Jornal da Globo: Ele é uma pessoa que tem muito poder, o senhor diria isso hoje?
Marco Antonio Audi: Muito poder. Ele tem poder até demais.
Segundo Marco Antonio Audi, um dos sócios da VarigLog, Roberto Teixeira, o padrinho de um dos filhos do Lula e pai de uma afilhada do presidente, recebeu U$ 5 milhões para facilitar o negócio ilícito. Se ficou com o dinheiro só para ele, ninguém sabe. Dizem que é muito cristão e que divide com aquele próximo boa parte da arrecadação.
5 comentários
Coronel
ReplyMesmo que seja cristão, quem divide e reparte, fica pobre! Ele está pobre? Não? Então ficou com tudo!
Segunfo CH, dos 81 senadores, 21 são processados na Justiça Federal acusados de crimes contra a administração pública, peculato, lavagem de dinheiro, fraude em licitação e corrupção ativa. Nossa suspeita fica assim confirmada, o Congresso Nacional é o antro onde encontramos o maior número de bandidos por metro quadrado.
ReplyGraças a Deus existe o Clésio Andrade para providenciar
Replyuma nova "pesquisa" CNT/Sensus, onde Lulla continuará sua inabalável subida rumo aos 100% de aprovação e louvação popular.
Coronel,
ReplyGato argentino escaldado!
"Em um mês, argentinos retiram US$ 2 bi dos bancos
Da Agência Estado
No meio do clima de incertezas econômicas e políticas provocado pela crise do governo de Cristina Kirchner com os ruralistas, os argentinos – assustados pelo futuro – foram nos últimos meses aos bancos retirar depósitos em pesos para transformá-los em dólares. Em apenas quatro semanas, os bancos privados na Argentina perderam 6,018 bilhões de pesos, o equivalente a quase US$ 2 bilhões, segundo informou o relatório mensal do Centro de Economia e Finanças para o Desenvolvimento da Argentina (Cefid-Ar)".
Coronel,
Reply'Estepaíz' acabou.
Pelo menos o país no qual eu nasci, cresci e tive meus filhos, que sim tinha problemas, mas não como os de agora.
Estou longe dos dois, morro de saudade, mas dou Graças a Deus por eles estarem bem onde estão. Países de primeiro mundo, que não são perfeitos, mas parecido com ISTO aqui, não.
Lilyanne