Hugo Chávez teve um "animado e afetivo"encontro com Fidel Castro. Não foram feitas fotos do tiranossauro terminal com o mico mandante, como em outras oportunidades. Fontes não oficiais informaram que, na verdade, o ditador enfrentou nova cirurgia e corre risco de morte. E que a visita, feita fora de agenda, é de despedida. Leia aqui.
8 comentários
Deus te ouça que depois daquele outro criminoso chamado Reyes esse aí vá correndo para o Inferno em busca do seu amigo e para esperar lá também o Lula.
ReplyQUANDO AS MÚMIAS SE ENCONTRAM.
ReplyA múmia venezuelana foi encontrar-se com a múmia seca cubana.
Fidel é que aquele que fala e anda como se estivesse vivo.
Que cara teimoso. Não larga o osso, depois de comer todo o filé.
Sem foto,sem documento.
ReplyÉ burro,pois poderia depois exibir para os admiradores a última foto com o ditador histórico.E olha que despertaria inveja.
NP
Uai, sô! A múmia bocuda do ComaAndante ainda respira? Deve estar fedendo nas fraldas, né não?
ReplyPelo jeito, nem o diabo deve estar muito a fim de recebê-lo, porque, convenhamos, já tá fazendo hora extra há um bocado de tempo, né não?
Pelo jeito, já que não vai mesmo, devem ter empalado o dinossauro pra fazer sala pra idiotas tipo o MicoMandante Chaves, o "freud-godoyano" Lula, o indiota Morales, la pareja Kirchner, US$Cri$tina y su abilolado consorte Nestorzito, mais outros palhaços menos, digamos, dotados, como o "rabo" de MicoMandante, o fantoche Correa. É triste, mas, estamos envolvidos até o pescoço com esse bando de palhaços!
Coronel,
ReplyJá reparou que o Fidel é tão ruim, mas tão ruim, que nem o diabo o quer lá.
Coronel
ReplyAí no sul tem boa PM, sem medo de nada!
Que diferença para o resto do Brasil! Que sirva de exemplo!
Agência Estado
"[ 17 de junho de 2008 - 17h35 ]
Confronto deixa 6 índios e 1 PM feridos em Miranda-MS
Campo Grande - Armados com arco, flecha, tacapes e pedras, índios da etnia terena enfrentaram hoje um pelotão composto por 60 soldados da Polícia Militar (PM), em Miranda, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Os policiais reagiram atirando com balas de borracha e explodindo bombas de gás lacrimogêneo. O confronto deixou feridos seis indígenas e um PM. O conflito ocorreu no Sítio Boa Vista, com 55 hectares (550 mil metros quadrados), que os terenas acreditam ser terra de dos antepassados porque está dentro da Aldeia Passarinho, onde eles vivem."
(continua)
http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/jun/17/2653.htm
A televisão estatal cubana mostrou imagens sem som da reunião de Fidel Castro com Hugo Chávez e Raul Castro. No vídeo, o velho ex-ditador cubano aparece bastante magro e com os cabelos ralos. Acredito que a morte de Fidel Castro ocorrerá dentro de um breve espaço de tempo.
ReplyÓtimo, Deus sabe o que faz!Dora Jardim
Reply