Na última sexta-feira, o Blog publicou um post denominado "Corruptos por Esporte", abordando a insensatez e o verdadeiro crime contra o patrimônio nacional que é um país corrupto como o Brasil sediar grandes eventos, como a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos 2016. Vão roubar até o concreto do Maracanã. Hoje é publicado que um ministro do TCU, Tribunal de Contas da União, que terá o dever de fiscalizar os investimentos públicos nestes eventos, como poder de voto e veto, foi premiado pela CBF com a chefia da delegação do Brasil no Paraguai, com todas as mordomias deste cargo simbólico. E o pior de tudo: aceitou e foi. Leia aqui.
3 comentários
Isto está se tornando uma anarquia!
ReplyNP
Coronel
ReplyHomens sem preço, são extremamente raros.
Honra ou Morte.
Coronel,
ReplyEsta foi uma "Reunião de bacana”. Porque estava toda a nata, doutores, Vossas Excelências, senhores até magnatas então tirei a minha conclusão com a bebedeira e a discussão. Lá até parecia a Suécia bacana onde leva o bagulho e se deixa a grana, mas era um ambiente pesado.
Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um
Experimentem gritar "Pega Ladrão!" na Esplanada dos Ministérios. Todas Vossas Excelências, PT, PSDB, PFL, PMDB, PP, PTB vão rir de você lhe achando um Babaca, nem medo de serem presos eles tem.