Campeões de sobrevivência.

Lula quer dar aposentadoria aos campeões mundiais de futebol. Pediu uma lei para isso. "O ministro Orlando (Silva, do Esporte) e o ministro do Planejamento (Paulo Bernardo) vão me apresentar uma proposta e quero ver se a gente consegue resolver isso o mais rápido possível, porque não é sempre que a gente consegue produzir heróis", disse o presidente. Para os milhões de aposentados que penam até a morte, sem receber um mísero reajuste, Lula não prometeu nada. Quem mandou serem campeões de sobrevivência?

13 comentários

Coronel:

nao foi o Maluf que deu um automovel para cada um deles? Agora vem o cachaceiro-mor de Satania, digo Banania, e quer dar uma aposentadoria para eles? Quem ganhou duas copas, leva duas aposentadorias, e assim por diante? O Montoro tinha 6 aposentadorias, serve de referencia.

Hereticus

Reply

Coronel,

Antes de enfartar vou contratar um pai de santo para reencarnar Adolfinho ou Menguele. Só assim este país vai ser moralizado.

Este sócio atleta da 51 acha que com dinheiro publico tudo é festa e pode fazer tudo, como se fosse um monarca. Passagens, jantares, quadrilhas, fantasias, passeios, aposentadorias DIGNAS, etc. Tudo, tudo, pago com impostos que devem atender segurança, saúde e educação.

Agora uma pergunta: Porque este ladrão e o FHC não aumentaram as aposentadorias pelo mesmo fator do SM (Salário Mínimo)? Já que os aposentados contribuíram para o INPS e os governos é que não souberam administrar. O próprio Lula disse na mídia, várias vezes, que o dinheiro dos aposentados foi desviado para várias obras em vários governos.

Agora vem fazer demagogia querendo desviar mais dinheiro dos aposentados para jogadores que estão passando necessidades.

Outra pergunta: Qual aposentado do INSS não está passando necessidades ou tem uma aposentadoria decente? Só se for aquele anistiado que recebe mais do que teto/limite do INSS e ainda por cima não paga IR.

Louco eu sei que este Molusco não é, porque não rasga dinheiro, nem come merda.

Que a 51 o leve rapidinho para o Inferno, sem direito a estorno.

Reply

Coronel

Mas foram esses milhões de aposentados vivendo agora com imensas dificuldades economicas e de saude, que contruiram o Brasil que temos hoje, para esse fdp vender à Oligarquia Internacional.

Aqui até nos velhos uns são maisiguais que os restantes.

Só mesmo Pelé e esse fdp consguiram fazer esse insulto.

Reply

Heróis foram os quase 500 soldados brasileiros que morreram na segunda guerra e os nove pilotos do 1o. Grupo de Caça que deram suas vidas nos céus da Itália.

Não são nem lembrados hoje em dia.

O Museu da FEB no Rio fechou. Que vergonha para o Brasil.

"Um país sem memória é um país sem futuro"

Reply

Heroi pra mim é meu pai.
Se o presidente quer fazer uma homenagem com dinheiro publico, assim com fez o Maluf, que faça com a grana que o seu cumpadre roubou.

Reply

Este "hômi" tem "QI" de ameba! É
incrível a proposta - só em Banâ-
nia mesmo .
Enquanto milhares de aposentados não têem onde cair morto,ele vem
com essa.
Os campeões do mundo devem estar na
m...é, deve ser!
Mazola,Tostão,Zagalo,Pepe,Pelé,este
então deve estar catando papel para
sobreviver.
Quem deve tá numa boa são os apos-
entados do "INSS da vida."
E quem paga somos nós.Lembram do
filme,"Com O Dinheiro Dos outros?"
Pois é, o molusco promete tudo aos
"heróis" com o dinheiro dos outros.
Perdão coronel:vou vomitar!É dema-
is,não merecemos."Pobre Brasil ri-
co" com um (des)governante medío-
cre.

Saudaçoes.

Reply

Uma coisa é reconhecer o mérito dos ex-jogadores. Outra é criar uma "jurisprudência" que vai permitir que ex-campeões de qualquer coisa pleiteiem pensões. E claro, vai virar mais uma piada de mau gosto nesse país. Eu de fato, a cada dia que passa, acho que esse homem está pancada mesmo. Não é possível tamanha torrente de besteiras saindo todos os dias da boca de alguém que está na posição de presidente da república, e que tenha o mínimo de equilíbrio mental.
Deixou de ser um caso para impeachment, e sim para interdição por motivos de saúde mental.
Para essa mistura esdrúxula de Delfim Moreira, Janio Quadros e Napoleão de Garanhuns, o hospício. .:

Reply

Hereticus, o Maluf deu um fusquinha para os campeões de 70.

Agora, demagogia é com esse QI de ostra. É verdade que há jogadores dos antigos, como o Moacir, que parece estar na pindaíba, o que é lamentável. Mas, é a exceção que se conta nos dedos de uma só mão. A partir da década de 70 não há quem precise da esmola que o cachaceiro quer dar.

Reply

E eu esperando 3 anos e meio pela aposentadoria que não sai. Acho que já morri de fome e nem fiquei sabendo.

Reply

E os aposentados militares?E seu sistema de saúde?Ontem, no HGSP, não havia sabonete no quarto do hospital, deve-se levar de casa...Lula está acabando,ao mesmo tempo humilhando com o Exército.
Flávia.

Reply

Coronel

Sabe que querem ferrar o Coronel Ustra. Pois bem, ele agora vai levar consigo e ferrar muitos dos atuais politicos, o romeu tuma e generais, entre enles o enzo peri.

Este governo bolchevique è tão estupido, tão burro, tão analfabeto, tão corrupto, que só possui inteligência para dar tiros no próprio pé.

E ainda falta o Caciolla chegar e falar, pois avisou que vai ferrar muita gente!

E será desta vez que romeu tuma vai dizer que o lula era o tal informante traidor (nisso ele è especialista) com o nick "boi vermelho"?

"Coronel acusado de comandar a tortura no DOI paulista diz que Romeu Tuma sabia de tudo e pede testemunho dos atuais comandantes militares.

(...)

Para defender-se, Ustra faz um apelo genérico e uma convocação específica. Ele quer que o atual senador Romeu Tuma seja ouvido como testemunha de sua defesa. Num texto de 31 páginas, ao qual ÉPOCA teve acesso com exclusividade, Ustra diz que Tuma "acompanhou e viveu a situação de violência da época e o trabalho do DOI, já que, como delegado da Polícia Civil, era o elemento de ligação entre o Comando do II Exército e o Departamento de Ordem Política e Social, órgão no qual estava lotado."

(...)

"Além do senador Romeu Tuma, Ustra convoca quatro oficiais da ativa do Exército para servirem com suas testemunhas. Ele não está falando de baixas patentes, mas do próprio comandante do Exército, Enzo Martins Peri; do comandante militar do Sudeste, onde funcionava o DOI paulista; do Chefe do Estado Maior do Sudeste e do chefe do Centro Inteligência do Exército, CIEx. Referindo-se a oficiais de gerações posteriores, que fizeram carreira após a democratização, Ustra escreve que "tais militares, ainda que jovens naquela época, vivenciaram ou acompanharam a violência daquela quadra conturbada."

(continua)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4776&Itemid=141

Reply

O MUNDO DO NOSSO GOVERNO É EGOÍSTA:


EGOÍSMO: isso pode ser fatal. O egoísmo é a única doença em que o paciente se sente bem ao mesmo tempo em que todos à sua volta se sentem mal.
O egoísmo é uma obsessão da pessoa para consigo mesma, que exclui as demais e que magoa a todos.

Cuidar dos próprios interesses é uma atividade normal na administração de nossa vida. Fazê-lo com a finalidade de excluir o resto do mundo, é egoísmo.

O mundo de Luis Inácio é o de levar vantagens, não importando a que custo: recentemente ele fez média com os jogadores da Gloriosa Seleção de 58, prometendo uma pensão aos que se encontra em situação difícil - O que acho muito justo.

Presidente, e os idosos, penalizados com os Planos de Saúde, ao atingir 60 anos de idade, tem o valor da mensalidade dobrada- Cutuca o Supremo, este assunto aguarda decisão final no STJ , trata-se de matéria julgada Inconstitucional em todas as alçadas.

Reply

Presidenete LULA, se o sr. quer fazer caridade com seus héróis, pegue um pouco do dinheiro que é desviado do cartão corporativo no planalto, e faça uma doação para eles. Agora querer dar uma de bonzinho com o dinheiro dos outros é mole. Nós já sustentamos o sr. a primeira inútil dama, a filiarada toda, um bando de PTralhas, não acha que já está bom?

Reply