Acaba farsa petista sobre boxeadores cubanos.

Um dos boxeadores seqüestrados com a participação de Tarso Genro e da banda podre da Polícia Federal, depois de desertarem no Pan do Rio, sendo devolvidos para Cuba na calada da noite em um avião enviado por Hugo Chávez, finalmente encontra a liberdade. Erislandy Lara já se encontra na Alemanha para continuar a sua carreira profissional, tendo feito a seguinte declaração: "sinto uma grande satisfação de estar na Alemanha. Não quero detalhar como foi minha FUGA. Só estou contente por estar aqui e poder lutar profissionalmente". Se foi uma FUGA, conforme declarou o boxeador, cai por terra a versão oficial do governo brasileiro, que pode ser acusado de ter cometido uma violação aos direitos humanos. A Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, que queria ir à Cuba para verificar a situação dos boxeadores, agora poderia ir à Alemanha, levando a imprensa a tiracolo, para ouvir a verdade sobre o que realmente aconteceu no Brasil. Isto daria uma bela capa de Veja. Leia mais aqui.

15 comentários

Mais uma mancha no curriculo do Tarso Genro.

Reply

Coronel

Fora do contexto do post.

Na Irlanda, fecharam as urnas da votação sobre o Tratado de Lisboa. As intenções de voto recolhidas à boca da urna, mostraram resultados estupendos:

52,5% revelaram que votaram NÃO
25% revelaram que votaram SIM
12,5 revelaram Ni, nem sim nem não.

A ditadura oligarquica mundial se ferrou!

http://www.mayonews.ie/index.php?option=com_content&task=view&id=4247&Itemid=38

Reply

Isso mereceria representação contra esses lacaios de Fidel em orgão internacionais.
Acusação de perseguição plitica e o escambau.

Vejo nesse o pior escandalo desta corja de bandidos que assumiu oficialmente o Poder.
Isso demonstra a completa submissão destes pulhas ao comando internacional. Traição clara e comprovada a nação para atender interesses alienigenas.

É coisa grave prá mais de metro e meio.
Somando ao fato de pagar em dolares ao marketeiro e no exterior; mais as caixas de scotch com dolares; mais a contribuição de $U 5 milhões das FARC; mais a entrega da Petrobrás para a Bolivia; mais os investimentos na Venezuela e Bolivia; mais a doação de combustivel a Venezuela durante a greve; mais o transito livre de Chaves dentro do governo e ++++

É fácil demonstrar que este governo está subordinado a organizações estrangeiras, o Foro de SP por exemplo.

Afinal, um governo que caça fugitivos inocentes de uma ditadura genocida e ainda os envia para o ditador violando mesmo as leis estabelecidas aqui, e ainda com o agravante de em processo sumário (nem houve na verdade) ainda os entrega na calada da noite em aeronave de outro governo. ...Não pode pairar dúvidas da submissão deste governo a organismos estrangeiros, ...no que isso vai dar? ...ah! ...em nada!
Sobretudo com FAs compostas por frutas, sejam melancias, bananas, genipapos e, certamente, morangos e framboezas ...hehehe!

Abraços
C. Mouro

Reply

Coronel, achei alguns detalhes da fuga aqui:
http://de.eurosport.yahoo.com/12062008/30/profi-boxstall-arena-verpflichtet-kubaner-lara.html
Diz que ele fugiu para o México numa lancha rápida e lá conseguiu os papéis para ir para a Alemanha. Não conheço direito internacional, mas acho que foi um salvo-conduto.
[ ]´s

Reply

Coronel,

Acredito que no inicio o atleta cubano pensou que ser exilado político no Brasil seria uma boa. Ficando aqui começou a ler e ver na mídia noticias de corrupção, desvios das vossas excelências, malas de dinheiro, dólares na cueca e ações do desgoverno Lula/PT. Assim sendo se entregou por que achou que era melhor voltar para Cuba e tentar obter asilo político em outro país que fosse sério.

Aproveitando a deixa do boxeador o Sr. Dr. Ministro Bacharel em Direito Genro fez uma media com os companheiro Cubanos.

Resumindo: Nem o boxeador cubano aguentou o governo Lula/PT!

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um

Reply

Amigo Filoxera:

passei o dia seguindo o noticiario sobre a votacao na Irlanda. Tambem eu comemorei a paulada que os irlandeses deram na burocracia globalista de Bruxelas. E olhe que com uma unica excezao todos os partidos politicos fizeram campanha pelo YES.

O unico problema que eu vejo reside na interpretacao que dao aos resultados. Quando ganha o NAO, Bruxelas inventa que o resultado e' temporario e criam um novo referendo. Espero que desta vez os "terroristas" do IRA tenham descarrilado o trem globalista com perda total da carga. E que o festival que estava marcado para Janeiro de 2009 seja cancelado.

Tambem e' importante ressaltar que a Irlanda foi o unico paiz europeu que submeteu o Tratado de Lisboa ao voto popular. Todos os outros paizes, que ate' agora vinham aprovando o novo tratado, fizeram-no por aprovacao parlamentar.

Hereticus

Reply

Coronel

Beria, o canalha açougueiro!

Reply

Só uma perguntinha: alguém acreditou quando a canalhada do desgoverno brasileiro disse que os atletas tinham desistido de fugir?

Por falar em Cuba, parece que, ao menos em tese, acabou a miséria em Cuba: segundo os noticiários, finalmente, o miserável salário de US$ 15 teria acabado e que cada um passa a receber de acordo com o que produz.

Comento: suponho que ainda serão míseros centavos, porém, ficará melhor do que aqui no Brasil, pois, ao menos em termos de salário, haverá a "justiça social", tão comentada e JAMAIS APLICADA pelos canalhas vermelhóides.

Reply

Coronel,

Esse doido é o maior crápula da política contemporânea produzido nessa terra de guampudos , onde ele é blindado por essa imprensa de merda, formado por gays, lesbicas e simpatizantes.

Reply

Vcs acreditam na súbta "bondade"de Raul Castro?
Penso que o
"mi-coma-andante" "auto-se"retirou para facilitar os planos do foro de são paulo (virar a america latina de cabeça pra baixo!)

Reply

Prezado Hereticus

Desta vez não conseguem manipular o NÃO, tanto mais que o Primeiro Ministro da Irlanda que se esforçou ao máximo pelo SIM, pediu a demissão. Durão Barroso atual cartola da UE ainda tentou remover essa decisão, mas inutilmente.

Quem perdeu mesmo em toda a frente, foi o Clube Bilderberg!

Mas foi o Primeiro Ministro dos portugas, Jose Socrates que mudou as regras do jogo, e impediu o referendo em toda a UE. Mas também aquela velha, gorda, decadente colonialista Europa, merece os politicos que tem. Com o Tratado de Shenguen, impedem a entrada de estrangeiros, mas souberam e sabem continuar a saquear as matérias primas que por lá estão exaustas.

E o panaca do Principe Charles está cá com a sua WWF para dar ordens ao fdp do molusco e entregar a Amazônia. Já nos retiraram muitos milhões de terras indigenas em 1890. Agora usando a mesma tatica, querem fazer o mesmo. E o lula deixa esse panaca cornudo entrar aqui e ditar as regras do jogo!

Também como os nossos militares passaram a ter estatuto de milicias terroristas do seu comandante-em-chefe, deixamos de ter FFAA. Só milicias armadas, umas mais numerosas que outras.

Reply

Ao anônimo das 08:31:

"(...) virar a america latina de cabeça pra baixo!"

Repare que no logotipo do Foro de São Paulo isso já foi providenciado, no encontro de 2005, aqui no Brasil. Não só já viraram de cabeça para baixo como pintaram de vermelho. Sempre lembrando: "vermelho" vem de VERME. O nome desta cor vem do latim uermículos, que é o diminuitivo de uermis (verme).

Reply

Filoxera:

"Quem perdeu mesmo em toda a frente, foi o Clube Bilderberg!"

Por enquanto, lamentavelmente. Lembre-se que o povo francês, extremamente segregacionista e discriminador, foi contra a entrada na UE.

Infelizmente, mais dia menos dia, todos acabam se rendendo ao poder econômico MONOPOLISTA dos Bilderbergers. Veja, por exemplo, os casos das "brasileiras" INBEV, que está tentando comprar a americana Anheuser-Busch (Budweiser) e a VALE, tentando comprar a Freeport-McMoRan, líder na produção de cobre, a Anglo American, quarta maior mineradora do mundo ou a Alcoa, segunda maior fabricante mundial de alumínio.

Reply

Vou me inscrever numa academia pra lutar boxe ¬¬

quem sabe não me aceitam na França,no Canadá, na Nova Zelândia...
Ruim vai ser me acostumar usando dentadura com corega.

Lia¬¬

Reply

Mario

Vi hoje a França perder com a Holando no Euro 2008. Já está praticamente fora, e eles adoram o futebol!

Os franceses têm um horario de trabalho de 35 horas semanais. A UR quer impor a todos, 48 horas. Vai haver greves e bagunça pra caramba.

Reply