Alckmin é o candidato.

Geraldo Alckmin está sendo escolhido pelos tucanos como o candidato à prefeitura de São Paulo. Fica aqui a homenagem do blog aos previsíveis tucanos e ao persistente chuchu .

12 comentários

Serra, jamais. Alckimin, talvez sim. Pelo menos ele não tem aquele velho discurso contra os governos militares, além de não ter tido nenhum problema com o período.

Reply

POBRE SAO PAULO,SUA UNICA ALTERNATIVA NESTA ELEIÇÃO É UM TIPO COMO PAULO MALUF !

DECADENCIA...

Reply

O PSDB É A PUTA PREFERIDA DO PT !

...GERALDO É SÓ MAIS UMA DAS 'MENINAS' !!

Reply

Se depois o PT ganhar em São Paulo, como aconteceu na eleição para presidente, a culpa será de quem?
Eta chuchu mala!

Reply

Coronel,

Só chamando a turma do PSDB de SP de MULAAAAAAAAAAAAA.

Se o povo de SP fizer a sua parte pelo menos um partidinho vai implodir em SP e no Brasil.

Uma pergunta fica no ar: O que foi que o Chuchu prometeu ao correligionários se ganhar a prefeitura?

BRASIL um país de todos
os políticos corruptos.

Reply

Coronel

Opus Dei mexendo-se!

Reply

Sou mil vezes o Alkmin. O que não pode acontecer é a D. MarPTaxa Relaxa e Goza ganhar em SP. E segundo as pesquisas o Geraldo ganha, pois saiu do governo do estado com bom índice de aceitação.

Reply

PSDB nunca mais! Esse partido é uma vergonha, é uma espécie de PT sofisticado, mas bem menos inteligente. Alckmin não terá o meu voto, nem que a vaca tussa. Se der Marta, problema deles que fizeram a burrada de insistir com o chuchu insosso que não merecia mais do que a prefeitura de Pindamonhangaba.

Reply

Eu vou anular mau voto, para não dar nada ao PT. Mas, se o PT não fosse tão corrupto, ia preferir relaxar e gozar para não ter que engolir suco de chuchu.
Os corruptos do Vale e Litoral Norte, terra de Alckmin, que andavam meio caidaços, devem estar relaxando e gozando com a "indicação".

Reply

O Alkmin precisa realmente de um
desconfiômetro...que cara"inxirido"
valha-nos Deus! Mas, já pensou que
cara de pastel se ele perder p/ o
Kassabi? Seria mto engraçado !!!
Zinha

Reply

A Hora da Verdade de um Covarde

Uma pena que os nossos homens públicos, com raras exceções, sejam sobretudo covardes. Era a hora de José Serra revelar a sua verdade: o desejo de ser Presidente da República. Como irá se apresentar ao eleitorado se não expressa claramente esse desejo nem aos seus? Deixar a vitória escapar de suas mãos? Com Kassab, Serra ganharia fosse qual fosse o resultado. Que ele se apresentasse à convenção. Discursasse em favor da coligação com o DEM. Mas optou pelo caminho dos covardes. Lava as mãos. Corre celeremente, assim, para mais uma derrota sem nem ao menos ter concorrido. Decididamente, não é a postura de um estadista. O Brasil não merece governantes desse tipo. O eleitorado sabe disso. Collor, Fernando Henrique Cardoso e Lula, com todos os seus defeitos, tinham esta marca: coragem. A lição não foi aprendida pelo governador de São Paulo. O triste é que ele mesmo está se reprovando. Pensando bem, melhor assim. Isenta o eleitorado de fazê-lo.

Reply

Caro Coronel, volto ao espaço para parabenizar o anônimo das 23:04. Ele falou exatamente o que penso: a covardia de Serra, sua omissão, sua falta de visão de estadista. Sendo eu do Litoral, sei que os apoios a Alckmin são daqueles políticos clientelistas que não têm ética e vivem em São Paulo pedindo arrego de esus processos. Serra conservou todas as indicações ainda do governo passado, para sofrimento das pessoas honestas de minha região, que muito sofrem com a omissão do Governador. Seria hora de dizer: bem feito! Se os pagantes da derrota de Serra não fôssemos nós... com a perspcetiva de ver aquela corja ressuscitar e da Marta, ainda por cima, vencer.

Reply