"Acordão" ou incompetência.

Obviamente que já está rolando um acordo entre os mentores e operadores da falcatrua da VarigLog. Se os empresários que estão em litígio com o fundo americano e com Roberto Teixeira tivessem interesse em esclarecer alguma coisa, teriam solicitado que o depoimento que deveriam prestar em São Paulo, no dia de ontem, que os impediu de estar em Brasília, fosse adiado, em nome do interesse público, já que estavam convidados a depor no senado, no mesmo dia. Qualquer juiz concederia. Por mais teatro que a oposição faça, o que parece é que existe mais um "acordão" fechado no Senado. Ou dá para imaginar que o convite para alguém depor na Comissão, sobre um escândalo que é manchete em todos os jornais, não tenha sido precedido de um contato para verificação de agenda? Bastaria ter marcado o depoimento para hoje, e não exatamente para ontem, quando os empresários estavam impedidos, que todos estariam ali, sentados na mesma mesa. Ou é "acordão" ou, novamente, o governo Lula literalmente fez cocô na cabeça de uma oposição incompetente.

4 comentários

Coronel,


Ontem, realmente estava toda a nata no Senado, Vossas Excelências, Doutores, Senhores até Magnatas. A reunião que até parecia a Suécia bacana, onde se leva o bagulho e se deixa a grana, Apareceram os interesses e começou a discussão para engendrar um acórdão e saída junto à opinião publica, que segundo Bob Brant não é povo. Aí, tirei a minha conclusão que o ambiente estava pesado e se estivesse lá era para ser roubado.

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um

Experimentem gritar "Pega Ladrão!" dentro do Congresso Nacional. Não fica um! PT, PSDB, PFL, PMDB, PP, PTB, todos correm com medo de ser presos!

Reply

Certo,Coronel.
Embora seja deprimente,é bom ver as coisas postas em seus devidos lugares.

NP

Reply

Oposição abandona caso Varig

ESCÂNDALO NO AR
Líderes do PSDB se preparam para sair das investigações sobre a venda da empresa. Querem substituir a estratégia “denuncista” pela discussão de propostas de interesse da população e participar das eleições

Daniel Pereira da equipe do Correio Brasiliense, 16/06/08

As investigações no Senado sobre a denúncia de interferência indevida da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, no processo de venda da Varig estão a um passo do fim. E, como no caso do suposto dossiê com gastos sigilosos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, sem que sejam identificados os responsáveis por eventuais irregularidades cometidas. Crítica das operações deflagradas pelo governo para abafar apurações no Congresso, a oposição será decisiva para enterrar a acusação feita pela ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) Denise Abreu. Sobretudo o PSDB.

(...)

Reply

O grande trunfo do PT é que eles tem gente infiltrada em todo lugar.
Basta um da oposição se manifestar que logo eles põe a peãozada para encontrar algo do cidadão e, como lá não tem santo, logo o assunto esfria.

Atenção oposição: eu não quero saber do seu programa de governo. Quero é por essa gente que aí está na cadeia.

Reply