Voz do Lula.

É um negócio nojento ouvir a Voz do Lula, digo, a Voz do Brasil. Os primeiros trinta minutos produzidos pela EBC são uma babação sobre o dia do presidente, o espirro do presidente, a fatiota(fatiota é bom) do presidente, o pum do presidente. Mas não é só puxa-saquismo de asseclas bem pagos, dos franklinsteins pagos com o nosso dinheiro. Tem estratégia. Hoje, por exemplo, pinçaram uma frase do Lula em que ele dizia, raivoso, babando, com aquela ressaca da Unasul atravessada no fígado: "Nós, embora tivéssemos maioria, assistimos os senadores de oposição não deixarem passar a CPMF porque nós tínhamos lançado o PAC da Saúde, onde iríamos investir mais R$ 24 bilhões para melhorar a saúde". Desde quando a Voz do Brasil é panfleto político? Mas como a maioria dos senadores de oposição só tem assessor para receber dossiê junto com textos de auto-ajuda ou para receber salário sem nunca ter aparecido no Congresso, provavelmente não ficam nem sabendo o que está sendo dito em rede nacional, de segunda à sexta, na Voz do Brasil. Ou melhor, Voz do Lula. Se o mandato de senador fosse de dois anos, em vez de oito, seria diferente.

7 comentários

Coronel:

vosmece^ tem razao. O Mollusco etilico anda um verdadeiro cao raivoso. Quem for atingido por um perdigoto saido das suas fauces deve ir correndo tomar soro anti-rabico.

Hereticus

Reply

Ué?! Tá certo. Afinal a voz do Lulla é a voz do povo.Será?

Nome Próprio

Reply

...e antes que eu esqueça,Hereticus: pelo nível de nossos políticos,a vacina tem de ser anti-rabicó.

Nome Próprio,de novo!

Reply

A Voz do Brasil está com menos esses e erres. Repare!

Reply

Coronel

Fecho de imediato o som quando apareçe a imagem desse cão raivoso na televisão. Depois fico observando seus gestos de louco. Mas...observando bem, ele deve estar ficando careca, e sendo assim, tem uma franja puxada para a testa. R-I-D-I-C-U-L-O.

Parece um daqueles cachoros que as "madames" andam com ele no colo, e têm uma franja tapando os olhos.

Hereticus, tem razão, para cahorro raivoso não lhe falta nada!

Darwin tem razão!

Reply

Não suporto este ser medonho e raivoso.
Tenho asco de tal figura.

Reply

CHISTE, repassando:

“Qualquer semelhança é mera coincidência”
Meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque e chegando numa clareira e, depois de um pequeno silêncio, me perguntou:
- Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais alguma coisa?
Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi:
- Estou ouvindo um barulho de carroça.
- Isso mesmo, disse meu pai, é uma carroça vazia ...
Perguntei ao meu pai como ele sabia que a carroça está vazia, se ainda não a vimos?
-Ora, respondeu meu pai. É muito fácil saber que uma carroça está vazia por causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça maior é o barulho que faz.
Tornei-me adulto, e até hoje, quando vejo uma pessoa:falando demais, gritando (no sentido de intimidar), tratando o próximo com grossura inoportuna, prepotente, interrompendo a conversa de todo mundo e, querendo demonstrar que é a dona da razão e da verdade absoluta, tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo: "QUANTO MAIS VAZIA A CARROÇA, MAIS BARULHO ELA FAZ..."

Reply