Chegamos ao fundo do poço, onde o presidente, que vem transformando a democracia brasileira em um inferno, agora quer porque quer dar um abraço no diabo. É um ditadorzinho enrustido que faz de tudo para estar acima da lei. Agora está investindo contra o TCU, Tribunal de Contas da União, que, só no PAC, ja impediu R$ 30 bilhões de prejuízo aos cofres públicos, pela roubalheira instalada no governo. Lula fica nervoso com controles, critérios e comandos institucionais. Ontem afirmou: "É preciso mudar. Não pode continuar do jeito que é porque, aqui no Brasil, se parte do pressuposto que todo mundo é ladrão". Não é o Brasil inteiro que é ladrão. É boa parte do governo petista, que já teve uma penca de ministros demitidos por caixa dois, formação de quadrilha, falsidade ideológica. Já teve ministro da Fazenda sendo demitido por estar envolvida em falcatruas lá em Ribeirão Preto. Já teve o presidente do PT sendo demitido por assinar empréstimos e dizer que não sabia. Este governo é, sim, um antro de ladrões, de corruptos, de meliantes. Ele próprio e sua família são suspeitos de usar dinheiro público indevidamente nos cartões corporativos. Deveriam estar sob investigação, mas usam todas as chicanas jurídicas para não abrir no que gastam R$ 16 mil por dia. Precisava mesmo era fundar o TCL, Tribunal de Contas do Lula, para cuidar exclusivamente da corrupção que brota de dentro do Palácio do Planalto.
Vamos fundar o TCL.
sábado, 10 de maio de 2008 às 06:45:00
Lula, que não gosta do TCU, gosta do Paulinho da Força Sindical, que não gosta do TCU, da Polícia Federal, da Imprensa....
1 comentários:
Agora entendi o soldadinho estropiado do coturno nelles.
ReplyA luta continua?
Sei não...não tem mais volta.
Não gosto do Carlos Chagas,muito socialista pro meu gosto,a filha é a boca alugada do LulaNews que ajudou no caso Francenildo,mas a entrevista dele que está lincada no site do ternuma é muito interessante.Perto daquilo,as denúncias e colocações do General Heleno são fichinhas.
¬¬
Lia