Top top top para o "petróleo é nosso".

Segundo a Veja desta semana, Marco Aurélio Garcia, assessor para assuntos das FARC, do bolivarianismo e da cubanização do continente, propôs socializar o petróleo brasileiro, no Foro de São Paulo. Assim tipo como Hugo Chávez está fazendo.

6 comentários

Coronel

A revista VEJA publicada em 15 de março de 1978 no governo de Ernesto Geisel, publicou uma reportagem com o título: " Enfim, o petróleo estava lá!" E depois continua dizendo a descoberta de indicios concretos da existência de óleo no polo 1-SPS-9, operado pela BP (British Petroleum) na área de risco número 8, na Bacia de Santos.

A semelhança com a possibilidade petrolifera do poço Tupi, è total, pois è a mesma região de 30 anos atrás, onde foi encontrado na camada pré-sal a uma profundidade de mais de 5.000 metros.

Repete-se a história. A Bacia de Santos, toda ela tem petroleo, debaixo de uma camada de sal.

Logo as "descobertas" que lula e dilma volta e meia fazem, è palhaçada!

Mas tem mais, pois como sabe, a Historia repete-se ciclicamente.

Essa revelação 30 anos atrás, chamou a atenção da então recem criada Comissão de Valores Imobiliários. Uma "corretora" se abarrotara com 18 milhões de ações da Petrobras e vendera tudo logo após do anúncio oficial da descoberta, ficou rica, mas as "investigações" tal como hoje, deram em nada.

Agora Celso Amorim deve ir para o Paredón, pois è traidor! O petroleo è nosso.

Reply

Com a instituição da UNASUL, as Forças Armadas Brasleiras serão conhecidas como DCSAL, Divisão Centro-Sul Americana do Leste e ficarão incumbidas de permanecerem inermes qual paspalhas que têm sido sob pri morosas, digo primorosas administrações. O General Enzo Pétain, Digo Enzo Peri será o responsável pelo cumprimento das determinações de de Hitler Chávez, digo Hugo Chávez e entregará os judeus, digo os reacionários ao Füher, digo ao poder da União (URSSASC). A Alemanha, digo a Grande Pátria Socialista Venezuelana, digo a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas da América do Sul e Central (A Águia Altaneira não permitirá putaria na fronteira dela, daí não se considerar como integrante a América Latina que necessariamente inclui o México, mas tão somente a as Américas do Sul e a Central) URSSASC, terá como disposição no acordo que já foi feito no estilo CARACU, feito em Caracas por Jobim e que engloba a Venezuela e o Brasil e não Cuba como poder-se-ia supor inicialmente, mas que tem este nome porque a Venezuela entrará com a cara e nós com o reto, digo resto, dar-se-á de tal forma que será feita uma divisão do território em duas zonas - ocupada (“expropriada”) e não ocupada (quase “expropriada”) de modo que possa a URSSASC dispor de manganês para dar melhor resistência ao aço de seus blindados, urânio nem preciso dizer para quê, diamantes ouro e outros minerais preciosos para manter o reinado - afinal socialismo é norma que deve ser imposta aos babacas enquanto os salvadores da pátria se lambuzam em caviar -, digo a administração do Grande Füher, digo mico mandante, digo mi comandante. A URSSASC controlará a parte norte e ocidental da do ex-Brasil e toda a costa atlântica. Os restante do país será “administrado” pelo governo do imbecilóide, digo de Çua Inçolença, com capital em Vichy, digo Brasília, liderado por Enzo Pétain, digo Peri. Para além disso, todos os judeus, reacionários do ex-Brasil serão entregues à URSSASC. O ex-Exército Brasileiro será reduzido a apenas 100.000 homens e os reacionários permanecerão em cativeiro, digo em campos de reeducação. Os ex-Brasileiros pagarão os custos de ocupação às tropas da URSSASC para evitar que os ex-Brasileiros deixem a Grande Pátria e espalhem pelo mundo a felicidade que é morrer aqui, digo morar aqui.

Enzo Pétain, difgo Enzo Peri, as Cortes Internacionais podem até fazê-lo, mas a história não perdoa os covardes.

Reply

Não sei se o próximo encontro do Foro de São Paulo será num asilo ou num manicômio.
Essa gente fede naftalina e carne humana podre.

Reply

Não vai ser num asilo não anônimo, vai ser numa balada...só jovens drogados ¬¬

você é coveiro, mizifio? pra saber como é carne humana podre?

Aff!

LIa

Reply

Isso é próprio da esquerda. A ex-URSS sustentou Cuba por anos a fio, com a condição de usar suas Forças Armadas em nome da causa na África. É assim que eles compram corações e mentes. Através de uma pseuda ajuda aos mais pobres. Só que na América do Sul Chaves já saiu na frente e atiça os países para irem contra o Brasil, pois considera o Lula mole demais.

Reply

Ai, que tédio! Outro poço...
Essa gente toma "etanol"demais e ficaram com alucinação!

Reply