Outro "Zé" vazou o dossiê.

Está provado que o dossiê foi vazado por outro "Zé". Para isso, usou seu homem de confiança dentro da Casa Civil, o "Zé" Aparecido Nunes Pires. A prova está na declaração do assessor de Álvaro Dias(PSDB-PR), o ex-petista e atual tucano André Fernandes, relatando o recebimento do Dossiê: "Ele(Zé) remeteu a planilha espontaneamente. Não pedi para recebê-la e cumpri meu dever funcional: repassei-a ao senador Álvaro Dias". Tem coisa mais estilo "Zé" do que um petista mandar uma lama para um ex-petista e isto virar um escândalo nacional para atingir desafetos do "chefe da sofisticada organização criminosa"? Agora os dois "Zés"estão negociando para não serem envolvidos nas investigações. Leia aqui.

3 comentários

Coronel
Lembrando
Uma vez comunista, sempre comunista! (EROS GRAU) Se esta frase é verdadeira, por analogia poderia se dizer: Uma vez petista, sempre petista.
Não podemos esquecer que um subordinado só faz o que a chefia pede.
Quem enviou já se sabe, quem ordenou é a questão.
Abraço
J.Angel

Reply

Tudo por culpa do Gabeira.

Reply

Zé Dirceu,o ícone da esquerda brasileira nas últimas décadas e agora consultor de empresas, conquistou um cliente surpreendente: a norte-americana Coca-Cola, representante de tudo o que ele sempre combateu. Dirceu vai assessorar a multinacional na América Latina em assuntos relativos à famosa marca.
O cliente mais importante do consultor José Dirceu era o bilionário mexicano Carlos Slim, com fortuna estimada em 67,8 bilhões de dólares,e conhecido no México por Midas, devido a sua habilidade em transformar empreendimentos decadentes em companhias saudáveis e lucrativas,dono da Telmex, Sky, Claro.Seus investimentos nos Estados Unidos incluem participações na Philip Morris (hoje Altria Group), e na Saks Incorporated,porcentagem da Apple computer,e muito mais.
Dirceu é um capitalista...
Flávia.

Reply